Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

3ª Luta Kratos X Zero

Ir em baixo

3ª Luta Kratos X Zero

Mensagem por Nietzsche em Qui Jan 12, 2012 9:43 am

Local: Deserto de Suna
Clima: Quente 42 graus

As regras do torneio, e segue a ordem de postagem:

Zero apresentação
Kratos apresentação
Zero ataque
Kratos defesa e ataque

Eu serei o juiz de todas as lutas

Assim vai..

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Re: 3ª Luta Kratos X Zero

Mensagem por Zero Unbass em Qui Jan 12, 2012 2:51 pm

Chego no local e sento.

Hp, ck and st: all full
Zero Unbass
Estudante
Estudante

Personagem : Yamato
Experiência : 658
Reputação Ninja : 6
Localização : olha no espelho, ta vendo um tiozinho com uma faca atrás de você?Então................... não sou eu

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote Starrk em Qui Jan 12, 2012 6:10 pm

Kratos Então Chega No Local Da Batalha,E Percebe Que Seu Oponente Já Chegou,Kratos Diz :
- Olá.
E Puxa Sua Kusanagi No Orochimaru E Raijin No Ken,Kratos Assobia E Akamaru Shippuden Chega No Local Da Batalha,Kratos Então Diz :
- Vamos Começar ?.
Após Isso Kratos Ativa O Sharingan Nível 3 E Fica Observando A Ação Do Oponente.
STATUS:
Kratos : HP : 2000/2000
CH : 2180/2200
ST : 100/100

Akamaru Shippuden HP : 1200/1200
CH : 2000/2000

Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código:
[spoiler=Status][size=24]Sheamus[/size]
[color=red]HP:[/color] 3100/3100
[color=blue]CH:[/color] 3600/3600
[color=orange]ST :[/color]3100/3100.

Personagem : Uchiha Itachi
Experiência : 338
Reputação Ninja : 34

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://dbrpg-game.forumeiros.com/forum

Mensagem por Zero Unbass em Qui Jan 12, 2012 9:06 pm

Off: Alto hit no seu cao nao posto stamina.
Zero coloca suas garras (Sora) e grita:
Manda.
Então sua manda chega ao local, Zero manda sua manda atacar o oponente enquanto joga 20 kunais explosivas diretamente em volta do inimigo, logo usa moku bushin no jutsu, 2 clones saiam, logo Zero usava uma bomba de fumaça, dois clones saiam com um fio de náilon.
Spoiler:
O verdadeiro esta entre os clones.
Logo os dois clones tentavam amarrar Kratus, enquanto Zero tacava kunais para cima do oponente, logo manda recuava e com sua garra Zero corria para cima do oponente e usava combo madeira, logo se afastava e ficava na sua segunda forma da bijuu.

Hp: Full
Sta: Full
Ck: 2050

Manda:
All full

Nome: Combo madeira
Rank: B
Descrição: O usuario corre para cima do oponente dando um grande soco jogando ele para cima, logo da um pulo e cria uma madeira gigante e senta nela, quando esta chegando perto do oponente e da um pulo para trás do inimigo deixando a madeira acertar o alvo, logo cria uma madeira fina e resistente de sua mão jogando nas costas do alvo e vai quebrando a madeira até chegar no chão.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica . O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone ea célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.
Zero Unbass
Estudante
Estudante

Localização : olha no espelho, ta vendo um tiozinho com uma faca atrás de você?Então................... não sou eu

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote Starrk em Sex Jan 13, 2012 7:32 pm

Kratos Então Já Em Posição De Batalha,Percebe Que Seu Oponente Tem A Primeira Ação,Kratos Observando Apenas,Percebe Que Seu Oponente Mandou Manda Para Lutar Contra Ele,Kratos Então Fala Para Akamaru Shippuden Ir Lutar Contra Manda,Kratos Então Olha Novamente Para Seu Adversário E Percebe Os Ataques Das Kunais,Kratos Então Solta Suas Duas Armas
Armas:
( Kusanagi No Orochimaru E Raijin No Ken )
E Logo Após Lança 20 Kunais Explosivas Em Direção As Mesmas Lançadas Por Seu Inimigo,Kratos Ainda Só Observando Percebe Que O Oponente Cria 2 Clones,Kratos Dá Uma Risadinha E Então Pega Do Chão As Armas Que Kratos Tinha Soltado E Olha Novamente Para O Adversário,Os Clones Então Tentam Amarrar Kratos,Porém O Mesmo Ao Perceber As Ações Dos Clones Utiliza Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique),Na Tentativa De Sair Dos Fios,Kratos Após Isso Aparece A 20m Dos Clones,Kratos Então Olha Para O Verdadeiro E Percebe Que O Mesmo Lança Kunais,Kratos Então Joga Kunais Para Fazer Elas Se Chocarem Com As Lançadas Pelo Mesmo,Kratos :
- Minha Vez De Atacar.
Kratos Então Lança 5 Fuuma Shurikens Em Direção Ao Peito De Zero,Kratos Então Joga Várias Senbons Tentando Acertar As Pernas De Zero,Kratos Então Começa A Correr A 25m/s Em Direção A Zero E Dá Um Salto A 35m Do Chão,Kratos Então Realiza Alguns Selos De Mão E Lança O Jutsu Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)Tentando Acertar Todo O Corpo De Seu Oponente,Após Isso Kratos Ativa O Mangekyou Sharingan E Utiliza Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa),Após Isso Kratos Fica Escondido , Preparando Um Jutsu.
Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Status:
Kratos
HP: 2000/2000
CH: 2090/2200
ST :2000/2000.

Akamaru Shippuden
HP :1200/1200
CH :2000/2000
ST :1200/1200
Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código:

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Mensagem por Zero Unbass em Sex Jan 13, 2012 8:56 pm

Off: 2 auto hits em você, pois como viu que eu fiz dois clones se eu estava na bomba de fumaça? E kawarimi prescisa de preparação ops 3, vc diz que olha para o verdadeiro mais como você sabe quem é o verdadeiro, CHAMO JUIZ

Zero Unbass
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote Starrk em Dom Jan 15, 2012 6:38 pm

Chamado De Juiz

Pontos A Serem Avaliados.
. Meu Oponente Afirmou : Off: 2 auto hits em você, pois como viu que eu fiz dois clones se eu estava na bomba de fumaça? E kawarimi prescisa de preparação ops 3, vc diz que olha para o verdadeiro mais como você sabe quem é o verdadeiro, CHAMO JUIZ.

Porém A Culpa Foi Toda Dele,Ele Utilizou O Jutsu De Clonagem Antes De Usar A Bomba De Fumaça,E Eu Tbm Estava Com O Sharingan Nível 3 Ativo,Poderia Muito Bem Saber Que Ele Usou O Jutsu,Outra Afirmação Dele É Que Como Eu Sabia Onde Ele Estava Se Ele Estava Na Bomba De Fumaça ? R : Simplesmente Porque Ele Citou '' logo Zero usava uma bomba de fumaça,'',Porém Ele Não Citou Como Usou A Bomba De Fumaça,Então Eu Considerei Que Ele Jogou A Bomba De Fumaça Para O Alto,Para Qualquer Outra Direção.
Sobre O Kawarimi Eu Não Sabia Que O Jutsu Precisava De Preparação,Nos Fóruns Anteriores Que Eu Jogava Não Precisava,Porém Se For Por Causa Disso Não Há Problemas Nenhum,Simplesmente Porque Já Que Kawarimi Foi Cancelado Os Clones Conseguiram Me Prender Com,Porém Olhe A Citação Do Meu Oponente ''Logo os dois clones tentavam amarrar Kratus, enquanto Zero tacava kunais para cima do oponente,'' Como Ele Mesmo Disse,Para Cima Ele Jogou As Kunais,Não Citou Que Tentou Acertar Alguma Parte Do Meu Corpo E Outro Erro Dele Foi Ele Não Falo Quantas Kunais Ele Jogou Então Eu Posso Considerar Que Foi Uma Só.
Peço Que Avalie Corretamente.
Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código:

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Mensagem por L em Dom Jan 15, 2012 6:41 pm

[b]JUIZ

O ATAQUE ANULADO AGORA E VEZ DE KRATS ATACA [i]
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1050/1050  (1050/1050)
850/850  (850/850)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Coyote Starrk em Seg Jan 16, 2012 9:14 am

Kratos Após Defender-Se Dos Golpes Lançado Por Seu Oponente Diz :
- Agora É Minha Vez.
Kratos Então Começa A Correr Numa Velocidade De 25m/s Em Direção A Seu Oponente Com O Mangekyou Sharingan Ativo,Kratos Então Dispara 2 Shurikens A 20m/s 1 Em Direção Ao Peito E A Outra Em Direção Ao Rosto,Kratos Então Dá Um Salto A 40m Do Chão E Joga Suas Armas Para O Chão(Kusanagi No Orochimaru E Raijin No Ken),Ainda No Alto Kratos Realiza Alguns Selos De Mãos E Utiliza Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo),Tentando Acertar No Peito De Seu Oponente,Kratos Então De Volta Ao Solo,Fica Entre Suas Armas E Realiza Mais Alguns Selos De Mãos,Após Isso Kratos Utiliza Dai Duragon no Ho. (Dragão gigante de fogo),Kratos Então Pega Sua Kusanagi No Orochimaru E Começa A Correr Na Mesma Velocidade Que Antes ( 25m/s) Em Direção A Seu Oponente,Kratos Para Ficando A 25m/s Do Seu Oponente,Kratos Então Fica Olhando Seu Oponente Na Tentativa De Defender O Jutsu Anterior,E Após Isso Kratos Realiza O Jutsu Fly of Phoenix (Vôo da Fênix) Ficando A 100m Do Chão,Kratos Então Para Finalizar Utiliza Seu Ataque Big Bang,Tentando Acertar A Cabeça De Seu Oponente,Kratos Então Desativa O Mangekyou Sharingan E Fica Observando A Ação De Seu Oponente.
Jutsus Utilizados:
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Dai Duragon no Ho. (Dragão gigante de fogo)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton e Katon
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O Shinobi expele pela boca um Gouryuka no jutsu normal, porém logo depois usando Fuuton expele uma enorme Rajada de vento assim fazendo com que o Dragão de Fogo possua uma tamanho gigante, fazendo o inimigo ser engolido pelas chamas.

Fly of Phoenix (Vôo da Fênix)
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 5 Posts.
Descrição: Ao se ver em uma situação ameaçadora o membro do Clã Ran concentra uma enorme quantidade de Chakra em suas costas o qual toma uma forma de duas asas que o deixam com uma enorme velocidade o concede a capacidade de levantar vôo quando for necessário.
Nota: Gasta 60 pontos de chakra por post para manter ativo.
Nota²: Aumenta o dano dos taijutsu do usuário em 150 pontos de dano no HP.
Nota³: Pode aumenta em ate +10m/s na velocidade do membro.

Big Bang
Elemento:Katon
Descrição:Apos fazer os selos o ninja cria Chakra Katon nas duas mãos,então ele junta as mãos criando apenas uma grande bola de Katon,que é lançada na direção do inimigo.
Obs:Devido a grande quantidade de Chakra Katon lançada,quando se choca com alguma coisa a explosão pega tudo num raio de 15m²,devido ao calor da explosão.
Status:
Kratos
HP: 2000/2000
CH: 1720/2200
ST :2000/2000.

Akamaru Shippuden
HP :1200/1200
CH :2000/2000
ST :1200/1200
Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código:

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Mensagem por Zero Unbass em Seg Jan 16, 2012 9:52 am

Off: Desisto pois nao entendi nada, o coiso do Kawarimi deveria ter deixado ele no chão
Zero Unbass
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote Starrk em Seg Jan 16, 2012 10:02 am

OFF : Chamado De Juiz

Pontos A Serem Avaliados;
. Meu Oponente Como Consta No Post Acima Desistiu Da Luta.
Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código: