Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description4ª Luta MateusV. X Hysuke Empty4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
Local: Campo de treinamento
Clima: Fresco


As regras do torneio, e segue a ordem de postagem:

Hysuke apresentação
MateusV. apresentação
Hysuke ataque
MateusV. defesa e ataque


Juiz Kratos

Assim vai..

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
Chegou o dia do torneio,acordei e tomei um banho bem longo,eu queria lutar com todas as minhas forças,depois do banho,peguei minha Kusagani e todos os meu equipametos ninja,logo fui até o local marcado para a luta,era um campo de treinamento,com clima fresco,ao chegar lá não vi ninguém.Então sentei-me e esperei.

Hp:2000/2000
Ck:2500/2500
St:2000/2000

Arma :

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
MateusV. chega no local combinado e logo a 20mts avista seu oponente, o mesmo para ali em pé.

MateusV.
4ª Luta MateusV. X Hysuke 48cd52da-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f

Hp: 2000/2000
Ck: 2180/2200
ST: 2000/2000


Considerações :


Armas :

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
Vejo que meu oponente chegou,isso era realmente interessante,o clima parecia estar mudando,talvez fosse só meu nervosismo,enfim eu não queria estender aquela luta,podia ser perigoso,por isso começo atacando,e eu iria atacar com força,para tentar sufoca-lo,e quem sabe em um deslize dele acabar a luta.Então meço o perimetro,parece que nós estavamos a 20m um do outro,eu tinha que usar a minha velocidade,e foi isso que eu fiz.Puxei de minha bolsa ninja 3 shurikens,e as atirei rumo a cabeça do oponente,enquanto as shurikens estão indo eu avanço,uns 15m,e pulo em direção ao oponente,no ar eu puxo a kusagani,naquele momento a vontade de mata-lo era tão grande que eu deixei extravasar,tentando passar pra ele,a visão da sua propria morte,na tentativa de paralisa-lo [Sakki],então tento corta-lo no cranio com minha espada,num movimento de cima pra baixo,ali tento acertar um combo nele:
Combo :


Conseguindo ou não aplicar o combo eu me afasto 10m, e faço Kuchyose-Taka, o grande falcão aparece 1 m na minha frente,de frente para o inimigo,e soltando rajadas de Fuuton,que eram disparadas de suas asas,enquando isso eu fecho meu olho esquerdo,me concentro e grito:
Saia
Logo o grande falcão sobe e eu vejo novamente o adversario,então abro o olho esquerdo e foco no adversario,da metade do corpo pra cima pra ser mais exato,tentando consumi-lo com meu Amaterasu, conseguindo ou não,eu subia encima do Taka,que junto comigo estava pronto pra usar uma técnica.Ele avança ficando a 10m do oponente eu atiro 5 kunais no adversário,2 delas mirando a cabeça,1 mirando o coração e as outras 2 mirando as pernas[1 em cada].Enquanto as kunais seguem eu pulo no chão,e o Taka sobrevoa 2,5 m acima de mim,logo eu lanço um Katon-Grande Shuriken de Fogo,junto com rajadas de Fuuton que eram dispadaras pelo Taka,indo em direção do oponente,naquele momento eu estava em frenesi,que me fazia querer matar.Então se ele não fosse pego ou não pela minha Shuriken de fogo eu continuaria,subo encima do Taka,que avança a toda velocidade,ao chegar perto do inimigo[2m] eu pularei por cima dele,indo 5m atrás e faço Katon-Hosenka
mando varias bolas de fogo,9 pra ser mais exato,e lanço todas na direção do oponente,3 indo em direção à barriga,2 em direção à cabeça e uma em cada braço e perna.Ainda não sendo suficiente tendo aplicar mais um combo no oponente.
Combo 2 :


Terminando meus movimentos,me afasto do inimigo ficando à 20m dele.

Considerações :



Jutsus Usados :



HP:Full
ST:Full
CK:2150/2500

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
OFF:Chamado de Juiz
*Meu adversario passou do Prazo de 24 horas sem postar.
-Meu post foi ontem às 1:16am;
-Ja são 1:23am

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
Juiz

Pontos A Serem Avaliados :
. O Membro Hysuke Disse : *Meu adversario passou do Prazo de 24 horas sem postar.
-Meu post foi ontem às 1:16am;
-Ja são 1:23am.

Juiz :
- É Verdade O Prazo De 24 Horas Para Postar Foi Vencido E A Vitória Vai Para Hysuke.

description4ª Luta MateusV. X Hysuke EmptyRe: 4ª Luta MateusV. X Hysuke

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos