Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Ficha de shan [2.0]

Ir em baixo

Ficha de shan [2.0]

Mensagem por Shan em Sex Jan 13, 2012 3:34 pm

Nome: Shan
Personagem: Sasori
Clã do fórum: Clã Amaya
Kekkei Genkai desse clã: Ilusão Noturna
Vila:Suna
Rank:Chunnin

Gênero:Masculino
Descrição física:Garoto Meio musculoso,alto,Cabelo Azul,olhos Castanhos.
Descrição psicológica:Um Garoto que Age de um Jeito estratégico,pensa varias vezes antes de atacar,batalha de um jeito estrategicamente e também é muito habilidoso.dependendo da batalha as vezes luta a longa distância ou curta distância.

Jutsus do personagem:

Jutsus Básicos

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Sakki
Rank: E
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Gake Nobori no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Ninjutsus

Chakra Threads
Rank: C
Descrição: Threads Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permita controlar seus fantoches na batalha. E porque estas strings são construções feitas de chakra concentrada, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Isso significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas de chakra viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como um fantoche . As cordas podem ser invisíveis, como Chiyo fez com o Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma seqüência para ligar Hiruko "s tail ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's coração foi modificado capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa tópicos chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai ), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes use as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande stall o boneco completamente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou para se infiltrar seus erros juntas de Karasu, tornando o boneco imóvel. E novamente por Sasori, que usou areia do Kazekage Terceiro Ferro para stall escudos mecânicos Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em uma marionete, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

Human Puppet
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu.
Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Esses bonecos são diferentes das normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve.
Hiruko: Uma vez que um shinobi grande Sunagakure, agora um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum.
Kazekage Terceiro: O maior Kazekage na história, seqüestrado e morto por Sasori para ganhar uso da areia de Ferro técnicas.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: Os selos usuário memórias longe do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequeno em centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados, cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tinha essa operação feita em seus cérebros e tem se infiltrado em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembrar de sua missão.

Sōen: Hitomi Gokū
Rank: -
Descrição: A técnica de execução de fantoches, onde tópicos chakra estão ligados a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulado ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também. As origens desta técnica residem no campo de batalha. Quando um usuário bonecos fantoches foram todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para executar esta técnica com uma pessoa viva normalmente requerem ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificados pode controlar o destino pela força, se a pessoa está severamente enfraquecida ou danificados tornando-os incapazes de resistir.

Suna Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones na forma de si mesmo ou aos outros usando areia como um meio. Formam o clone pode ser alterada instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-la agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro . Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele, então, abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de uma centena de fantoches usando capas vermelhas surgir.
Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de um tempo (um por dedo), esta técnica é a prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , apesar de eles conseguiram destruir algumas de Chiyo Técnica Branca Secreta: A coleção de Chikamatsu dos Dez Puppets . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para oprimir os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigoso, pois apenas permite que Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial veneno , que iria matar as vítimas, após três dias de paralisia dolorosa.

Flamethrower
Rank: -
Descrição: Scorpion's puppeteer can shoot fire from the pipes in its hands, making them like flamethrowers. The flames are fierce enough to melt rocks and incinerate a metal kunai that was thrown at it near instantly. The ammunition is sealed in the the first scroll on its back.

Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizado de água dos canos em suas palmas, similar a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição.

Marionetes


Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Armas:
- Lâminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.

Hiruko
Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.

Armas:
- Cauda de ferro envenenada.
- Lançador de projéteis.

Jutsus:
Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons envenenadas.

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
(Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções.

Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.

Armas:
- Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
- Manipulação dos mil braços.
- Habilidades com a areia de ferro (armazenada na boca).
- Foices retráteis no braço direito.
- Aparelhos magnéticos armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Jutsus:
Satetsu Shigure
Rank: -
Descrição: Esta bala-ataque usa como Areia de Ferro endureceu em grãos minúsculos, para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidos, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torna extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo , a velocidade das balas aumenta rapidamente após serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Desde a Areia de Ferro tem uma força magnética e também está mergulhado em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, fantoches desde o imóvel pode ser processado se a areia se aloja em suas articulações.

Satetsu Kesshū
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro eo comprime em uma forma de alta densidade. Isso aumenta bastante a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca como em um instante. O peso eo tamanho dessas formas são tão grandes, eles podem facilmente quebrar bedrock e romper mais defesas com um hit. Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isto permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as habilidades do oponente e ao ambiente envolvente. Desde a Areia de Ferro gera um forte campo magnético , o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas

Satetsu Kaihō
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza Areia de Ferro para criar uma gigantesca esfera de ramificação pontos. O usuário cria duas massas de Areia de Ferro de campos magnéticos opostos e, em seguida, mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.
The Iron espalha areia em pontos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu escapar de ser atingido, os picos de Areia de Ferro terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.

Senju Sōbu
Rank: C
Descrição: Do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com convocação selos neles, o que suscita um grande número de armas de fantoches tempo que pode dobrar e siga o adversário, então esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que pode emitir o gás venenoso, fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular.
Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.

Mãe e Pai
"Mother" (母, Haha ) e "Pai" (父, Chichi ) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criado. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai , depois que eles foram mortos quando afastado em guerra por Sakumo Hatake . Fê-los na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure . Com a sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo . Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita tanto com o Terceiro Kazekage boneco de areia de ferro . Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para Sasori facada no coração em forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia ser na vida. Depois de alma Sasori foi lançado a partir de Summoning: Impure Ressurreição Mundial , ele proferiu sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro , confiá-los a ele.

Armas:
- Ambos têm um escudo de chakra instalado em seus braços.
- Fios de aço que ligam com os dedos para o corte.
- O boneco Mãe empunha uma serrilhada katana.
- O boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberta com kunai.


Kuroari (Formiga Negra)
Rank: -
Descrição: Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankuro . Tem um rosto em forma de balde esportivos, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril.
Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária preto Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores.

O Kuroari também pode ser visto em um dos Flashback de Chiyo. Foi um fantoche inacabado, sem os três olhos. Kuroari foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado.

~
Karasu (Corvo)
Rank: -
Descrição: Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a o Kawarimi .
Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshou.


Sanshōuo (Salamandra)
Rank: -
Descrição: Sanshōuo é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra . Salamandra é um fantoche que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o folho e guarda a parte traseira seguida de uma capa de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, Kankuro e até outras duas pessoas podem ter cobertura para defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação fo lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo fora, tornando-o indefeso. Kankuro mais tarde reparou a marionete depois que foi desmontada por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada foi usado para prender Shin , mas fiqcou fora de uma das bomas de Deidara que estava dentro do estômago do Shin, embora tenha abafar a explosão.


Armas


Doku
Rank: -
Descrição: Venenos e toxinas são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de paralisia do corpo, fraqueza ou morte. Sasori havia desenvolvido como um veneno que, mesmo se uma pequena quantidade é introduzido na corrente sanguínea, a pessoa afetada irá morrer dentro de três dias, sendo também dolorosamente paralisada durante o período. De acordo com a Sakura, este veneno é refinado com metais pesados ​​que fica para os músculos e destrói as células. O antídoto para este veneno é extremamente complexo - tanto que ninguém em Sunagakure foi capaz de criá-la.
[/quote]

Zambatou(Kubikiribōchō)
Rank: S
Usuário: Zabuza, Suigetsu e Mangetsu
Aparição: Naruto 7
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "decapitação Carving Knife") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e do semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação apropriadamente, e dá algo para embrulhar uma pulseira de volta. Sua alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.
Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.
Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.
Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na decapitação Carving Knife, danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada.[/quote]

Marionetes Criadas:




Nome: Batap
Descrição:E uma marionete feita de ferro e Usa as roupas da imagem a Cima,Ele é uma marionete que Usa o elemento Das trevas,Ele tem uma Tatuagem Na testa que pode Esconder Um Incrível poder.
Rank:S
Tatuagem(Testa):Quando o controlador da marionete der o comando a tatuagem fica Roxo e logo depois libera uma incrível Rajada de Poder.
Radius e Ulna(Esquerdo)No local a Onde se localiza o Radius e ulna,o ferro ficará mais Escuro do que é pois quando Ativado Liberará um Escudo de Cor roxo escuro.
Radius e Ulna(Direito)No local a Onde se localiza o Radius e ulna,o ferro ficará mais Escuro do que é pois quando Ativado Liberará um Escudo de Cor roxo escuro.
Pulso(Esquerdo)No Pulso ficará um Local a onde fica uma espada dentro do corpo da marionete(Esta junto com os ossos da mão e do braço) e ela poderá ser utilizada pela Marionete.
Pulso(Direito)No Pulso ficará um Local a onde fica uma espada dentro do corpo da marionete(Esta junto com os ossos da mão e do braço) e ela poderá ser utilizada pela Marionete.
Boca:Dentro da Boca da Marionete ficara uma coisa que nem um Cano que funciona quando a Marionete abre a boca e desse cano sai uma Incrível Rajada de Trevas.
Olho(Esquerdo):No olho Esquerdo e meio Robótico pois Quando ativado nesse olho sai um Laser roxo Capaz de Furar Uma Barriga.
Jutsu:

Nome: Idaina burakkubōru(Grande Bola Negra)
Quem usa: Batap(Shan)
Rank: A
Selos: Nenhum
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu(elemento Trevas)
Descrição:Nesse Ninjutsu Batap faz uma esfera Grande através da tatuagem que ele tem na Testa,com isso ela fica roxa e nasce uma grande Bola Roxa que é lançada ao inimigo.


Nome:yugioh
Rank: S
Descrição:É uma marionete que luta muito a Longa distância e ele é estratégico,Esse marionete e feito de metal,ferro e madeira,ele e um marionete não e marionete humana e tem ataques a ver com baralhos de cartas e etc.O elemento dele é: Fogo,trevas e luz.
:::Armas:::
-Decks de Cartas e quando lançada Pegam Fogo.
-Escudo de Chakra Ambus no braso,ambus nos dois lados.
-2 Espadas Dentro do pulso dele que pode ser retirado e por de volta no lugar.
-Colar que quando ativado brilha e lança uma grande rajada de Trevas,de luz,de fogo ou de trevas e luz juntos.
- o Disco de duelo ele e afiado mais que uma lamina e pode cortar muitas coisas que uma faca não pode.

Animal Lendário:


Kuchiyose • Sai
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Clã Amaya


Kekken Genkai:

Ilusão Noturna

O usuario do Kekken Genkai Ilusão Noturna pode enchergar perfeitamente durante a noite e formar uma ilusão que pode hipnotizar o oponente, um clone do usuario e de sua coruja (se o mesmo possuir uma) é criado, e a coruja começa a voar em volta do oponente hipnotizando ele.

Jutsus dos membros:

Habilidades de coruja:

Os membros do clã possuem algumas habilidades das corujas, como: as corujas podem virar 360° sua cabeça, o mesmo os membros do clã Amaya conseguem. A audição de uma coruja é muito boa pois o padrão circular de penas no seu rosto atua como uma antena,
concentrando o som e dando-lhes o que pode ser a melhor audição
direcional do mundo, os membros tambem possuem esta habilidade podendo ouvir um rato pisar em um galho a 22 metros de distância podendo identificar até a altura em que o rato esta.

Penas sileciosas:

O usuario pode se movimentar sem fazer o minimo barulho, e quando faz é tão baixo que somente um membro do proprio clã poderia ouvir

Ligação:

Este é um dos jutsus mais poderosos do clã, quando duas corujas do mesmo clã estão juntas (perto uma da outra, mais ou menos 5 metros) elas fortalecem seus donos, fazendo com que eles possam se concentrar mais facilmente e deixando seus ataques com danos duplicados.

OBS: Este jutsu tem que ser ensinado de um membro a outro (sendo que cada membro só pode ensinar a um membro), pelo aprendizado, de inicio somente o lider possui ele.

Rank: -

Vento da coruja:

A coruja da um giro "parafuso" no ar e indo em direção ao inimigo. Este jutsu pode perfurar o chão e formar uma cratera.

Rank: D

Floresta da escuridão:

Quando dois membros do clã se unem eles podem utilizar o jutsu floresta da escuridão. É necessario primeiro a utilização do jutsu Ligação, assim o jutsu Floresta da escuridão pode ser utilizado, criando uma grande floresta muito escura, na qual faz as corujas se fortalecerem e aumentando os danos de seu ataque em 50. No meio desta floreste os membros podem enchergar perfeitamente na escuridão.

Rank: S

Ligação Amaya:

A coruja voa e o usuario consegue ver o que ela esta vendo, mas, somente ver, os movimentos e a audição continuam sendo a do usuario.

Rank: D

Jutsus Aprendidos:

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.


[quote=][center]
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.[/quote]



Última edição por Shan em Sab Jan 28, 2012 10:36 am, editado 13 vez(es)
avatar
Shan
Estudante
Estudante

Outros :
Mapas:

Kumo

Personagem : Sasuke
Mensagens : 178
Experiência : 270
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 04/01/2012

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1950/1950  (1950/1950)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1950/1950  (1950/1950)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de shan [2.0]

Mensagem por Sory' em Sex Jan 13, 2012 4:48 pm

Aprovado
avatar
Sory'
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 3.980.000
Frase : A vida é como uma linha, facilmente pode ser destruida ou perdida.
Outros : Se você acha que pode tudo, põe uma coisa na tua cabeça rapaz, você não pode nada!
Personagem : Kakashi
Mensagens : 2903
Experiência : 3486
Reputação Ninja : 76
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 18
Localização : Fortaleza(CE)

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
700/700  (700/700)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
300/300  (300/300)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum