Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[OFF] Hyu Sakamoto vs Shade Vs Nagato Sannin

Ir em baixo

[OFF] Hyu Sakamoto vs Shade Vs Nagato Sannin

Mensagem por Rany Money em Sab Jan 21, 2012 1:30 pm

Chego no Local e fico no aguardo dos meus oponentes

Considerações
Spoiler:
Mochila ninja na perda direita

Status

All Full

OBS:Os Dois com Status de

500-HP
1000-Ch
1000-ST
Rany Money
Estudante
Estudante

Outros : Mapas
Spoiler:
Konoha

Corpos
Spoiler:
n

Personagem : Kira-A ' ( Body:Rikusou Sannin(NEW)
Experiência : 181
Reputação Ninja : 1

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: [OFF] Hyu Sakamoto vs Shade Vs Nagato Sannin

Mensagem por Convidad em Sab Jan 21, 2012 1:36 pm

Chego no local e vejo que meu oponente já estava ali, então me agacho e espero ele fazer seu movimento.

Considerações:
Spoiler:
Estou a 30m do oponente
Mochila na perna esquerda.

Status:
Spoiler:
HP: 500
Chakra: 1000
Stamina: 1000

Convidad
Convidado

Mensagem por Shey em Sab Jan 21, 2012 1:41 pm

eu chego no local Com minhas espadas gemeas nas mãos olho para hyu asseno, em seguida abro o manto do hachibi e espero pelo primeiro ataque.
MOCHILA:

Mochila:ALL full

STATUS:

STATUS:All FULL

tecnica ativada:

Manto do Hachibi
Rank-
Descrição:Os jinchurikis que dominam no minimo uma calda do seu bijuu,são capazes de criar um tipo de armadura feita com o chackra do bijuu,está armadura tem habilidades diferentes de acordo com o bijuu,o hachibi do killer-bee o da mais velocidade e força.
OFF:O zetsu não tem mais eu ganhei no fórum por causa do hachibi

armas:

[quote]
Kiba(Presas)(Espadas gemêas)
Rank:S
Descrição:Essas espadas foram criadas de raios que cairam dos céus e assim controlam os raios,essas espadas são capazes de controlar tanto energia elétrica quanto eólica,Raiga manuseava está espada e com elas ele podia atrair e controlar os raios como quizese.

Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 700.000
Frase : &quot;Resista ao medo e irás longe.&quot;
Outros : Ficha
Personagem : Kisame
Experiência : 1114
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rany Money em Sab Jan 21, 2012 1:51 pm

Ao Ver a Chagda dos meus Oponente Entao faso os selos de mao para o raiton No Yoroi e então retiro 2 bombas de fumaça da mochila ninja e lanço 1 contra nagato e a outra conta Shade
Spoiler:
As bombas de fumaça explodiram a 0,5 metro de voces dois
E entao retiro minhas 10 shurikens 1 em cada dedo e lanço 5 contra nagato e 5 Contra Shade
Spoiler:
As Shurikens foram na seguinte Direção
2 na Testa(morte)
2 no Coração(Morte)
1 na Garganta(Morte)
E Entao fico no aguardo

Status
HP-Full
CH-920
ST-920

Jutsu Usado
Spoiler:

Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Rany Money
Estudante
Estudante

Outros : Mapas
Spoiler:
Konoha

Corpos
Spoiler:
n

Personagem : Kira-A ' ( Body:Rikusou Sannin(NEW)
Experiência : 181
Reputação Ninja : 1

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Jan 21, 2012 2:23 pm

Logo depois de ver que todos os oponentes chegaram, já consigo ver um preste a utilizar o selo de mão, então rapidamente tiro meu mando e revelo meu corpo de marionete então uso Chakra Threads e invoco minha Marionete Pai e Mãe junto com Sandaime Kazekage então vejo uma bomba de fumaça na minha frente e já coloco Pai e Mãe na minha frente com escudo de chakra para me prger dos ataques e logo depois mando Sandaime Kazekage usar Satetsu Koteaihō para tentar prender meus oponentes.

Jutsus:

Spoiler:

Chakra Threads
Rank: C
Descrição: Threads Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permita controlar seus fantoches na batalha. E porque estas strings são construções feitas de chakra concentrada, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Isso significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas de chakra viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como um fantoche . As cordas podem ser invisíveis, como Chiyo fez com o Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma seqüência para ligar Hiruko "s tail ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's coração foi modificado capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Armas:
- Lâminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.

Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.

Armas:
- Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
- Manipulação dos mil braços.
- Habilidades com a areia de ferro (armazenada na boca).
- Foices retráteis no braço direito.
- Aparelhos magnéticos armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Satetsu Kaihō
Descrição: Esta técnica utiliza Areia de Ferro para criar uma gigantesca esfera de ramificação pontos. O usuário cria duas massas de Areia de Ferro de campos magnéticos opostos e, em seguida, mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.
The Iron espalha areia em pontos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu escapar de ser atingido, os picos de Areia de Ferro terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.

Mãe e Pai
"Mother" (母, Haha ) e "Pai" (父, Chichi ) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criado. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai , depois que eles foram mortos quando afastado em guerra por Sakumo Hatake . Fê-los na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure . Com a sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo . Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita tanto com o Terceiro Kazekage boneco de areia de ferro . Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para Sasori facada no coração em forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia ser na vida. Depois de alma Sasori foi lançado a partir de Summoning: Impure Ressurreição Mundial , ele proferiu sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro , confiá-los a ele.

Armas:
- Ambos têm um escudo de chakra instalado em seus braços.
- Fios de aço que ligam com os dedos para o corte.
- O boneco Mãe empunha uma serrilhada katana.
- O boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberta com kunai.

Status:
Spoiler:

HP:
500
Chakra:
890

Stamina:
1000

Considerações: (Permissão nagato para, editar já que é uma batalha em off)
Spoiler:
"Já que o meu adversario usou bomba de fumaça eu não citei seu
ataque pois não saberia qual seria, então ordenei que minhas marionetes
entrassem na frente para que podessem bloquear o ataque dependendo de
qual foi:
"
então vejo uma bomba de fumaça na minha frente e já coloco Pai e Mãe na minha frente com escudo de chakra para me prger dos ataques " então assim se defendendo das shurikens no caso.

Última edição por Shade em Sab Jan 21, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Shey em Sab Jan 21, 2012 2:46 pm

OFF:Shade morreu pois não considerou as shurikens,quero dizer morreria mais eu deixo vc editar.

Então vendo que meu oponente usava os selos para um jutsu,eu logo min preparo e então ele lança uma bomba de fumaça e eu Mayfly entrando na terra então eu apareço 2 metros atrás do hyu,e lanço 5 kunais com papel bomba na direção do mesmo,(elas explodem a 0,5 mts).Em seguida eu abro 6 caldas do hachibi no modo bijuu dou um salto,e com as espadas uso o raiton-Enerugi tensei no shade,em seguida uso o shushin no jutsu,apareço atrás do mesmo e uso o Ninpou - Taren Niku.

jutsus:

Mayfly (Efêmero)
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

raiton-Enerugi tensei(estilo raio-energia divina)
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Zetsu aponta suas espadas gêmeas para o céu e forma-se em uma delas uma bola de energia eletrica e na outra energia eólica,em seguida zetsu junta as duas espadas e forma um tipo de energa que lembra o rasengan mais cehio de eletricidade,em seguida ele lança na direção do oponente,a bola de energia tem um alcançe de 45Mts e alcança esta distancia em 7 segundos.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ninpou - Taren Niku
( Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Descrição: Zetsu do seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo usando o Houshi no Jutsu

status:

HP;FULL
Chackra:2430
st:FULL
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 700.000
Frase : &quot;Resista ao medo e irás longe.&quot;
Outros : Ficha
Personagem : Kisame
Experiência : 1114