Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[OFF] Shan vs Twey Empty[OFF] Shan vs Twey

more_horiz
Chego no local e fico encostado em uma arvore esperando meu Adversário

Local:Floresta
Clima: Tropical

Consideração :


Armas :


Status:Full

description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

more_horiz
Chego cautelosamente no local em sima de uma árvore sem ninguém perceber e espero no local sacando 3 kunais explosivas.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

more_horiz
[OFF] Shan vs Twey Op
  • O primeiro Ataque,testando as Habilidades do adversário

    *Vejo que Twey estava em cima de mim, dou um mortal para frente com isso consigo ver twey,Pulo até twey e saco minhas Armas(Sanjin no Ōgama mão direita/Raijin no Ken Mão esquerda) e tento atacar ele com um corte,logo depois dou um mortal para trás e preparo uma Kawarimi no Jutsu e fico lançando kunais para cima de Twey tentando fazer pegar nele,logo depois fico uns 30 metros longe de Twey e lanço uma bamba de fumaça perto dele*
    Hum...Vamos lá Garoto me msotre suas Habilidades
    Boto minhas Armas a onde estavam(em um suporte nas costas)
    Consideração :


    Preparação :


    Status:

    HP:750/750
    CK:900/895
    ST:750/750
  • description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    [OFF] Shan vs Twey Z

    *Vejo ele a uma distancia muito considerável já que está muito longe, então ta vamos começar o teste para ver quem é mais forte vamos lá Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)Invocando Giant Eagle, depois de invocala subo nela e fico dando voltas no céu e lanço o jutsu Suiton: Suijinheki (Elemento água: Barreira de Água) e o outro jutsu Suiton - Kankeinu no jutsu - ( Tornado da água dos Deuses ) lançando papeis bomba dentro dos jatos e peço para levalos na direção do Shan e explodirem para dispistalo e desfaço a invocação e apareço na frente dele e dou um soco no seu rosto e falo:
    - Vamos ver oque você tem mais para eu ver??

    [SPOILER]Status:
    HP: 750
    CK: 800
    ST: 750

    description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    OFF: Eu acho que tu morreu pois não posto Status,tire essa duvida pro favor Juiz .

    description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    Off²: ele não se defendeu dos meu ataques que dizer que pego.

    description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    OFF : Juiz

    Pontos A Serem Avaliados :
    . Twey Não Postou Os Status Dos Jutsus Nem Do Animal,Seus Ataques Foram Desconsiderados E 1 Auto Hit Em Cada Erro.
    . Porém Ao Chamar O Juiz O Membro Shan Postou Duas Vezes Seguidas Double Post Significa Que Você Perde.

    Twey Vence Por Double Post

    description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    Off: nada ver postei 2 vezes pois não pode modificar o tópico ele que morre pois não se defendeu e boto status falso e não boto características do jutsus e aindo mais isso era um treino mais quero saber se eu modificase ia ser god mode e seguida e double post com OFF tem nada ver eu não psotei em on

    description[OFF] Shan vs Twey EmptyRe: [OFF] Shan vs Twey

    more_horiz
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos