Regra: Clã Uchiha

• Membros do clã Uchiha são peritos em jutsus de fogo, sendo assim, tais jutsus recebem um bonus de +50% do dano respectivo ao rank da técnica.

• Possuindo grande maestria com armas ninjas, membros do clã recebem também um bônus de 1 ponto em Kenjutsu.

• Uchiha poderá sair de genjutsus com apenas narração, com uma ótima explicação; Esta regra é apenas para genjutsus que afetam a visão; não funcionando contra sonoro, desde que seja o Sharingan de três tomoes, Mangekyō Sharingan ou Fuumetsu.

• Membros do clã Uchiha tem o Katon como elemento inicial.



Sharingan


Requisitos

O despertar e evolução do sharingan é feito por meio de role-playing, com auxílio e guia de um narrador, onde o mesmo encaminhará o desenvolvimento da história do jogador e como o mesmo evolui o seu doujutsu, porém, é possível também realizar algumas evoluções em ON. Segue abaixo alguns requisitos para tal.

Sharingan 1 - Mínimo de 5 posts no RP¹.
Sharingan 2 - Mínimo de 5 posts no RP a partir do momento que finalizou a última evolução.
Sharingan 3 - Mínimo de 5 posts no RP a partir do momento que finalizou a última evolução.
Mangekyō Sharingan - Mínimo de 20 posts no RP a partir do momento que finalizou a última evolução, porém, o mesmo pode ser obtido em ON, uma vez que o usuário do sharingan presencia a morte de um companheiro².
Eien no Mangekyō Sharingan - Mínimo de 20 posts no RP a partir do momento que finalizou a última evolução, porém, o mesmo também pode ser obtido em ON, por meio de um transplante de qualquer outro Mangekyou Sharingan, não sendo necessário o mesmo ser irmão ou ter qualquer laço com o usuário.

¹ A quantidade de posts apresentadas anteriormente é somente uma quantidade mínima, fica a critério do narrador julgar e continuar desenvolvendo a história caso o mesmo acredite que sejá necessário.
² Não é necessário ter um laço de amizade ou amor muito grande com o companheiro morto em batalha, basta o mesmo ser um companheiro de time, porém, esse seria um requisito mínimo de laço, qualquer coisa abaixo disso não será aceito como gatilho para despertar o Mangekyō Sharingan.

* Não existe uma graduação ou rank mínimo para utilizar qualquer um dos níveis do sharingan, basta seguir os requisitos acima.


Gastos

Sharingan 1 - -25 de chakra por post enquanto ativo.
Sharingan 2 - -50 de chakra por post enquanto ativo.
Sharingan 3 - -75 de chakra por post enquanto ativo.
Mangekyō Sharingan - -100 de chakra por post enquanto ativo, além também de causar cegueira futuramente¹.
Eien no Mangekyō Sharingan - -150 de chakra para ativar, não consome chakra enquanto ativo.

¹ Como demonstrado no anime/mangá, o uso excessivo do Mangekyō Sharingan prejudica gravemente a visão do usuário, e aqui no RPG não será diferente, após 6 batalhas utilizando o Mangekyō Sharingan o usuário perderá a visão por completo, podendo restaurar a mesma por meio de um role-playing de no mínimo 10 posts ou implatar um sharingan qualquer em ON (serve como um sistema de "reset" para o Mangekyō Sharingan, onde independente do nível do sharingan implantado, o número de batalhas utilizando o Mangekyō Sharingan zera, recomençando a contagem).

Velocidade

Um dos principais pontos do sharingan é que conforme ele se desenvolve, a capacidade de detectar movimentos dele aumenta de acordo com o nível, segue a tabela de bônus de percepção obtida de acordo com o nível:

Sharingan 1 - + 2 m/s.
Sharingan 2 - + 3 m/s.
Sharingan 3 - + 5 m/s.
Mangekyō Sharingan - + 7 m/s.
Eien no Mangekyō Sharingan - + 8 m/s.

* O bônus não é culmutativo, ou seja, se o usuário tem em sua pose o Mangekyō Sharingan o mesmo tem um bônus de +7 m/s de percepção.

Cópia de Jutsus

Sharingan 1 - Rank D.
Sharingan 2 - Rank C.
Sharingan 3 - Rank B.
Mangekyō Sharingan - Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan - Rank S.

*O jutsu copiado poderá ser incluido na ficha do usuário caso o mesmo seja de Rank A ou inferior.
*Não é possível copiar jutsus de clã, kekkei genkai, técnicas criadas, kinjutsus e nem jutsus especiais.
*Jutsus elementais só podem ser copiados os que o usuário tem como natureza.

Mangekyō Sharingan

Os membros do clã Uchiha poderam escolher seus Mangekyō Sharingan conforme os já existentes anteriormente no mundo de Naruto, onde isso fará com que o player tenha um tipo de ligação com o antigo portador dos olhos, tendo que também desenvolver essa ligação enquanto desperta o Mangekyō Sharingan em RP.

Segue abaixo uma lista dos Sharingans disponíveis no RPG e suas respectivas técnicas e regras.

Mangekyō Sharingan [Uchiha Itachi]

Spoiler :


Mangekyō Sharingan [Uchiha Sasuke]

Spoiler :


Mangekyō Sharingan [Uchiha Madara]

Spoiler :


Mangekyō Sharingan [Uchiha Obito]

Spoiler :


Mangekyō Sharingan [Uchiha Shisui]

Spoiler :