Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

And The Battle Begins...

Compartilhe

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyAnd The Battle Begins...

more_horiz
:.And The Battle Begins.:
And The Battle Begins... Images?q=tbn:ANd9GcTVU1r-kRHayFiTYTOVILdKb1mimXxSjrsqDZ_REzp0QYxFREq-

Após sair de sua querida vila da Folha, Kentarus começou a pensar em que vila iria surgir. Refletiu um pouco e decidiu ir para a Vila da Pedra, pois imaginava que lá haveria fortes guerreiros. Então se pôs a caminhar. Não tinha muita noção de onde se localizava a vila, apenas sabia que ficava no País da Terra, logo partiu para o mesmo. Depois de aproximadamente dois dias de caminhada, chegou a um vilarejo relativamente grande. Havia diversos mercadores, a uma guarnição, que felizmente não estava atenta aos viajantes.
O Sannin logo se dirigiu a uma estalagem, e foi comer e beber. Sentou-se em uma cadeira no canto do bar, onde teoricamente ninguém olhava. Ficou lá a observar o movimento.
Algumas horas depois, Kentarus nota a entrada de uma figura encapuzada, que se senta junto a alguns mercadores e um mercenário. O Sannin percebe que a figura se trata de um shinobi da pedra.
Kentarus então espera que o shinobi da pedra se retire.
Cerca de Meia noite, o shinobi vai embora. Kentarus o segue lentamente e discretamente. Quando estava fora de vista, o Sannin coloca a kunai na gargante do ninja da pedra, e pergunta.
[Kentarus]-Aonde se localiza a vila da pedra?
[Shinobi]- Nunca irei informar nada ao inimigo!
Então Kentarus raspa a kunai em sua garganta friamente. Verifica as vestes do ninja, e encontra um mapa. Sem mais delongas, parte para a vila da Pedra. Depois de um dia, chega a uma grande depressão. Em seu centro havia uma grande vila, repleta de vida, com vários civis. "Irei poupa-los, não se preocupem. A não ser que ninguém venha me desafiar, é claro."
Kentarus concentra chakra em seus pés e começa a descer a depressão. Em poucos instantes chega ao portão da vila. Então, com calma, ativa seu Sharingan nv 3 e sua outra KG, a triforce, a grita:
[Kentarus]- Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!


And The Battle Begins... Images?q=tbn:ANd9GcRdYzBjs2hY-0UjhvF19Ha50seSI897MdhBXKKkfETWo1IPi4aWbw
Kentarus
HP: 1200/1200
CK: 1470/1500
ST: 1200/1200


Kekkei Genkais :


Considerações :

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... Tumblr_m1gchp3Bd71r5klt2o1_500


Era um Belo dia,em Iwa todos estavão em paz,um dia muito bonito,eu estava treinando como sempre faço acordo e começo a treinar eu estava derrubando varias avores que estavão,na floresta de Iwa,meu corpo tinha odio por dentro dele,meu corpo queria lutar o Unico jeito de meu Odio acalmar era ter uma Batalha Mortal que eu possa usar todo meu poder,mas o Odio continuaria so ea da uma acalmada,eu estava sentido um chakra muito poderoso então vou pra vila de Iwa,derrpente escuto uma voz gritando,querendo enfrenter os Shinobis de Iwa,então saio correndo e chego no local de onde a voz vinha e vejo um homen com um chakra muito forte,eu fico aterrorisado com o grande chakra dele então olho pra ele e falo
-Vc pensa que pode derrotar todos os Shinobis daqui...ta dificil e to vendo que vc vai dar uma grande batalha comigo finalmente poderei despertar todo meu Odio pra tentar te derrotar
Então faço uma possição de luta.



And The Battle Begins... SasukeUchiha-main
Status:
Hp:1500/1500
Chakra:1200/1200
Stami:1200/1200



descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... Orochimaru


Era um dia normal,um dia muito calmo em Iwa...calmo até demais,eu estava entrando em Iwa logo depois de uma missão,vi um Sannin treinando na floresta de Iwa,eu estava querendo batalhar contra alguém,melhor,matar alguém lentamente,um desejo estranho para os outros na vila,me aproximava daquela pessoa que estava na floresta,queria batalhar contra ela,mas, de repente escuto um grito e logo depois começo a sentir um chakra muito forte,vou em direção ao grito e vejo um invasor,ele queria arrumar briga e acabou conseguindo.Eu digo a ele:

- Por que está invandindo Iwa,não tem nada o que faser? Exijo uma explicação...-saco minha Kusanagi e fico em uma posição de contra-ataque,caso ele atacasse.- Se você não explicar eu terei que atacá-lo.


Arma :



And The Battle Begins... Orochimaru
Status:
Hp:1200/1200
Chakra:1500/1500
Stami:1200/1200

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
The lust for blood! Kill or be killed!


Num dia como outros em Iwa, andava por toda a vila zelando pela segurança de todos, com uma sensação bem esquisita em meu corpo. Mas ignorava, pois achava que aquilo era apenas invenção de minha cabeça e nada mais, logo prosseguia. Aquilo era muito pacato, assim meu desejo de lutar crescia, e crescia cada vez mais, assim esperava a oportunidade para saciar minha sede de sangue. Andando pela cidade percebia várias pessoas treinando seriamente, empenhadas em se tornarem fortes e protegerem á vila, fazendo com que me alegrasse, pois além de muitos, eram jovens que haviam herdado dos antepassados o espírito da Terra para protegerem a cidade com o seu coração. Logo, na cidade, via que uma multidão falava muito, e pareciam nervosos, logo sabia o motivo, pois sentia um chakra muito estranho e poderoso no ar, logo ia até o local onde estava o ninja com esse chakra estranho. Deparava-me com um homem no portão, o mesmo não parecia ser de Iwa e via que Kenoshi e Sasuke estavam ali, olhando tal homem com uma fúria imensa, logo julgava-o inimigo, e assim, ativava o Sharingan Nvl 3 e começava a falar:

- Bom, invadir ou não Iwa é uma opção sua, mas agora, você não terá opção a não ser morte se optar em atacar Iwa. Se bem que, como você matou um dos meus deverá pagar com sua vida, assim a única opção que você pode escolher é a morte. Não perdoarei aquele que mata um dos meus, que a fúria de Iwa caía sobre ti, e a força dessa terra contemple eu e meus amigos para acabar contigo.

And The Battle Begins... 1_Sasuke_Shippuden_Wallpaper_3
Status:

HP: 1200
CH: 1500
ST: 1200


Kekkei Genkai :


Arma

And The Battle Begins... Sasuke%27s_Kusanagi

Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF:Só to vendo que esta invasão não vai dar em nada -.-, se era só para ficar ameaçando,ameaçava no chat e não criava um tópico de invasão '-'

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Kentarus relaxa ai que eu tow chegando \o

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... Uchiha_madara_manga_naruto_560_24301
.:TÔ SEM CRIATIVIDADE PRUMA FRASE DE DESCRIÇÃO:.

MateusV. após derrotar o mizukage e pegar o corpo do mesmo ele decidi invadir a outra luta que estava acontecendo na vila mesmo, com o sharingan o mesmo poderia ver o chakara de seus companheiros que não estava longe, ele se direiciona ao local e se expanta a dar de cara com um Sanin de konoha, ele para a 20 mtrs do mesmo e diz:

-Cheguei negada! o
Armas e KG's :

MateusV.
And The Battle Begins... Uchiha_madara_edo_tensei_by_freesho0ter-d4gg229

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200
St: 2000/2000

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz.

Shogun não descontou o MS.

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz

OFF:Juiz

>Shogun com Sharingan nvl 3 ativo,porém sem desconto


1 Auto-Hit para Shogun



Auto-Hits
Kentarus 0/3
Saga 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 1/3
Kenoshsi 0/3


Segue-se a luta!

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz
Kenoshi Kusumara escreveu:
Era um dia normal,um dia muito calmo em Iwa...calmo até demais,eu estava entrando em Iwa logo depois de uma missão,vi um Sannin treinando na floresta de Iwa,eu estava querendo batalhar contra alguém,melhor,matar alguém lentamente,um desejo estranho para os outros na vila,me aproximava daquela pessoa que estava na floresta,queria batalhar contra ela,mas, de repente escuto um grito e logo depois começo a sentir um chakra muito forte,vou em direção ao grito e vejo um invasor,ele queria arrumar briga e acabou conseguindo.Eu digo a ele:

- Por que está invandindo Iwa,não tem nada o que faser? Exijo uma explicação...-saco minha Kusanagi e fico em uma posição de contra-ataque,caso ele atacasse.- Se você não explicar eu terei que atacá-lo.


Orochimaru não é ninja sensor até onde eu sei. '-'

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz

OFF: Juiz


Como realmente só existem alguns ninjas que podem sentir o chakra, isso seria um God Mode de Kenoshi Kusumara que o levaria a morte.

Auto-Hits:
Kentarus 0/3
Saga 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 1/3
Kenoshi 0/3

God Mode:

Kentarus 0/1
Saga 0/1
MateusV. 0/1
'Sasuke 0/1
Shogun 0/1
Kenoshi 1/1 (Morto)

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz de novo -qqq
Shogun escreveu:
Num dia como outros em Iwa, andava por toda a vila zelando pela segurança de todos, com uma sensação bem esquisita em meu corpo. Mas ignorava, pois achava que aquilo era apenas invenção de minha cabeça e nada mais, logo prosseguia. Aquilo era muito pacato, assim meu desejo de lutar crescia, e crescia cada vez mais, assim esperava a oportunidade para saciar minha sede de sangue. Andando pela cidade percebia várias pessoas treinando seriamente, empenhadas em se tornarem fortes e protegerem á vila, fazendo com que me alegrasse, pois além de muitos, eram jovens que haviam herdado dos antepassados o espírito da Terra para protegerem a cidade com o seu coração. Logo, na cidade, via que uma multidão falava muito, e pareciam nervosos, logo sabia o motivo, pois sentia um chakra muito estranho e poderoso no ar, logo ia até o local onde estava o ninja com esse chakra estranho. Deparava-me com um homem no portão, o mesmo não parecia ser de Iwa e via que Kenoshi e Sasuke estavam ali, olhando tal homem com uma fúria imensa, logo julgava-o inimigo, e assim, ativava o Sharingan Nvl 3 e começava a falar:

- Bom, invadir ou não Iwa é uma opção sua, mas agora, você não terá opção a não ser morte se optar em atacar Iwa. Se bem que, como você matou um dos meus deverá pagar com sua vida, assim a única opção que você pode escolher é a morte. Não perdoarei aquele que mata um dos meus, que a fúria de Iwa caía sobre ti, e a força dessa terra contemple eu e meus amigos para acabar contigo.


Sauke não é sensor, sentir presença é diferente de sentir o chakara, e o shraingan vê o chakara, ele não sente.

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
.:: The Battle has Begun ::.


And The Battle Begins... Tumblr_lqzng4szDX1qmnz0jo1_500

Os dias de Ryuuku se resumiam em duas palavras, muito treinamento. Depois de virar Líder Anbu, sua vida andava muito agitada, e decidiu tirar um dia de folga, pretendia passar o dia inteiro em casa descansando o seu corpo, porém houve um imprevisto, Ryuuku ouviu um grito, "Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!", uma voz que nunca ouvira antes, sabia que não era um bom sinal e por mais que queria ficar e descansar, era seu dever defender a vila, com sua vida.
Colocou seu colete, preparou kunais e outros equipamentos, e vestiu seu manto de sempre, um manto preto, com vários bolsos e detalhes em branco, e saiu de sua casa, procurando saber o que estava acontecendo.
Depois de fazer uma ronda completa por volta de Iwa, Ryuuku anda até o portão e se depara com alguns ninjas no local:
- Seja o que for, não é uma coisa boa.
Quando se aproxima, algum de seus companheiros estavam em volta, e avista também um ninja, um ninja forte, e com certeza, estava lá por uma razão, invadir e destruir Iwa.
- Como Líder Anbu, não deixarei você destruir Iwa ! Se é uma batalha que você quer, é uma batalha que terá !

Após chegar no local, vou do lado dos meus companheiros e lentamente desembainho minha Kusanagi, aponto para o inimigo, olho nos seus olhos dele e ativo meu -Sharingan lv 3.

Doujutsus :

Armas Utilizadas :

And The Battle Begins... SasukeS51
HP: Full
Chakra: 1985/2000
Stamina: Full

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: LOL /\

Que isso ai?! O cara não respeitou meu chamado de juiz '-'

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Mals, nem vi que você tinha chamado, tava preparando o post e nem percebi que tinha chamado juiz '-'

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz

OFF: Juiz


Outro que realmente não é um ninja sensor, por isso acaba de cometer god mode, porém com muita briga no chat, os invasores concordaram em deixar como Auto Hit, então isso vale tanto para o Shogun quanto para o Kenoshi

OBS: O Post de Rafuzilla está sendo desconsiderado, pois postou entre um chamado de Juiz.Mas os invasores permitiram que fosse considerado, por isso rafuzilla entra na luta.


Auto-Hits:
Kentarus 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 2/3
Kenoshi 1/3
Rafuzilla 1/3

God Mode:

Kentarus 0/1
MateusV. 0/1
'Sasuke 0/1
Shogun 0/1
Kenoshi 0/1
Rafuzilla 0/1



Última edição por Ryan Price em Seg Abr 23, 2012 6:26 pm, editado 2 vez(es)

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
off: Saga? saga ainda nao ta na batalha affs

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Concordamos no chat em que o erro do Kenoshi Kusumara seria considerado auto hit.

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: MateusV. o mesmo erro cometeu shogun ele é iniciante de a ele so u auto rit tambem por favor

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... Tumblr_lpr1umpj641qiccmzo1_500
.:: O Início do Fim? ::.

Era um dia calmo na vila de Iwa, todos estavam felizes como sempre, apesar de todos estarem felizes já estava ficando cansativo, nenhum movimento, nem nada, estava na hora de acontecer algo. Após uma longa viagem pela vila, sem nada para fazer Cheese vai para sua casa e tenta descansar. Não muito tempo depois Cheese começa a ouvir várias pessoas correndo e gritando saindo de perto do portão, sem pensar duas vezes ele levanta de sua cama, pega seus equipamentos, vai até seu armário veste sua roupa de sempre e pega seu casaco branco com chamas vermelhas, parte para o portão da vila, após chegar ao portão percebe que seus amigos estavam ali, e também notou a presença de outros shinobis que nunca havia visto, fico à espera do ataque do oponente.

- Quem são vocês e o que fazem aqui? Se vieram invadir Iwa esqueçam... estão mortos!

Considerações

Estou com todos meus equipamentos, ou seja minhas kunais especiais, minha Raijin no Ken, kunais comuns e etc. Minhas kunais especiais, kunais comuns e shurikens estão em lugar de fácil acesso para mim poder sacá-las rapidamente quando quiser.

Spoiler :


Status
And The Battle Begins... Yondaime
HP:1200/1200
CK:1500/1500
ST:1200/1200





descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Kentarus vê que três Shinobis se aprensentam para enfrenta-lo, então o mesmo ativa seu Mangekyou Sharingan. Percebe que seus chakra são consideravelmente fortes, porém nada que o deixe apreensivo. Estava a olhar fixamente para eles, e repara que um dos ninjas, Rafuzilla, cometeu o erro terrível de olhar em seus olhos, rapidamente Kentarus usa Tsukyomi, tentando induzir Rafuzilla a um genjutsu.
O Shinobi estava a espera de um amigo, mas se o mesmo não comparecesse, sobraria mais para ele. Então o Sannin se levanta calmamente, com seu sharingan ainda ativo, e olha fixamente para os ninja a sua frente, focando principalmente em Shogun.
Terminada a análise de seus oponentes, Kentarus começa seu ataque. Rapidamente joga uma bomba de fumaça no chão, e usa Bunshin Daibakuha, criando um clone diferente. O ninja entrega uma kunai para o clone, e dá um salto para trás, ficando a 20m de onde estava, enquanto o bushin corria em direção a Shogun. Chegando a poucos metros, aproximadamente 1m, o clone tenta aplicar um combo com a kunai.

Combo :


Logo depois de tentar acertar o Shogun com a sequência de golpes, o bushin simplismente explode, tentando causar diversos ferimentos em Shogun.
Enquanto o Bushin tentava aplicar o combo em shogun, Kentarus corre em direção a ‘Sasuke. Chegando a 1m, dá um salto e tenta chutar a cabeça de ‘Sasuke , e ainda no ar, solta outra bomba de fumaça. Cai a 1m de onde ‘Sasuke estava, e com seu sharingan, possivelmente conseguiria localizar o mesmo facilmente. Continuou com seu ataque feroz, tentando aplicar uma rasteira em ‘Sasuke e tenta aplicar-lhe um combo.

Combo :


Logo após terminar seu ataque, Kentarus recua com um salto, e enquanto executa o mesmo, lança diversas shurikens flamejantes, com o jutsu Housenka Tsumabeni, visando acertá-las no crânio de ‘Sasuke. A aproximadamente 20m de ‘Sasuke, Kentarus analisa novamente os oponentes. Deu um pequeno sorriso maléfico, e logo Kentarus concentra seu chakra Hikariton e faz com que um portal surja logo abaixo de ‘Sasuke, invocando um grande monstro de chifres que tenta perfurar o corpo de ‘Sasuke com um dos chifres. E assim que o mesmo é invocado, já lança uma Rajada de Luz(rank S) em direção a cabeça de Shogun, na tentativa de mata-lo. Conseguindo ou não, Kuchyose – Organa no Hylian, volta para o lado de Kentarus. Assim que a invocação retorna, Kentarus sobe na cabeça da mesma. Em cima da cabeça da Kuchyose, Kentarus olhou fixamente para ‘Sasuke, com aqueles olhos poderosos nos quais o Sannin portava. Instantes depois, o Sannin incitou a invocação a avançar, na tentativa de esmagar ‘Sasuke com seus chifres e patas enormes. Quando a kuchyose chegava a 5m dos shinobis, Kentarus dá um salto e enquanto está no ar, ativa seu Susano’o, caindo com um soco na tentativa de esmagar e quebrar todos os ossos do corpo de Shogun. Assim que caiu no chão, tentou atacar Shogun com diversos socos poderosos, principalmente na região do abdômen, pescoço e crânio. Apontou então sua espada de luz para a cabeça de ‘Sasuke e lançou uma rajada de luz(rank B) em direção ao crânio do mesmo, na tentativa de mata-lo.
Kentarus recuou, um pouco, para repensar suas estratégias, e me pegar fôlego, afinal não era imortal. Acompanhado de sua kuchyose, o Sannin fica a 20m dos oponentes. Olha para o horizonte, e começa a ter leves devaneios. Porém logo Volta ao foco e fixa seu olhar em um dos shinobis presentes, o jovem guardião de iwa, Shogun. Passou apenas um segundo a o encarar e partiu novamente para cima de seus oponentes, com sua Espada de Luz em punho, seguido de sua Kuchyose. Chegando a poucos metros de Shogun, Kentarus dá um salto e tenta perfurar o crânio do mesmo com a espada, seguido de uma tentativa de soca-lo no tórax, seguido de uma tentativa de golpes com a espada.[1x corte transversal no pescoço, 1x perfurar o coração, pulmões e crânio, e logo depois tenta aprisionar o mesmo nas mãos do Susano’o.]
Logo depois de concluir sua tentativa de ataque, Kentarus dá um salto e na mão de seu Susano’o surge três tomoes gigantes de chakra, nos quais Kentarus joga em direção a Shogun na tentativa de decapita-lo e mata-lo.
Depois de terminado sua sequência de ataque, o Sannin recua, ficando a 20m dos oponentes, enquanto sua Kuchyose ataca ‘Sasuke, tentando feri-lo com pisões e seu enormes chifres.
Logo Kentarus fecha um dos olhos, e prepara um jutsu.

And The Battle Begins... Images?q=tbn:ANd9GcRdYzBjs2hY-0UjhvF19Ha50seSI897MdhBXKKkfETWo1IPi4aWbw
Kentarus
HP: 1090/1200
CK: 825/1500
ST: 1200/1200


Considerações :


Jutsus Usados :


Kekkei Genkai e Armas :

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Guando Kentarus tenta me acertar com todos seus Golpes simples mente ativo meu Mangekyou Sharingan,Logo em Seguida uso o Susano completo e me defendo de todos os seus golpes Então olho pra ele e falo
-É Tudo que tem
Então eu uso Amaterasu,e Atiro uma flecha com o Susano em direção ao Kentarus,Uma Flecha do Susano com Chamas Negra indo em direção ao Kentarus,então depois dessa,saio do Local e vou Atras do Mateus.V.....


Status:
And The Battle Begins... SasukeUchiha-main
Hp:1100/1200
Chakra:1200/1500
Stami:1000/1200



Considerações:
Spoiler :

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz. '-'

-Ele quer defender todos os ataques sem nem narrar nada, lembrando que ele queria defender um jutsu do kentarus, que é sem rank o jutsu, esta na regras
-> Susano'o:
Dura 3 posts, e é divididos em estágios.

Estágio 1 - Ataque Rank A e defesa Rank A - Custo de 100ck e 30hp
Estágio 2 - Ataque Rank A e defesa Rank S - Custo de 120ck e 60hp
Estágio 3 - Ataque Rank S e Defesa Rank S - Custo de 150ck e 100hp


Ele quer defender um sem rank, que é maior que rank A. '-'

http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1351-

Creio que os ataques do kentarus funcionaram nele, ele não narrou quase nada. '-'

E também não postou a descrição dos jutsus usados. '-'

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz:

Já que o mateus me chamo aqui, eu to com preguiça de avaliar e ta nas regras, o carinha levou o ataque sem rank do kentarus ç.ç

@EDIT: Já que ele num postou a descrição, morreu então.

descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
O ninja de Iwa,observava Kentarus,evitando totalmente os olhos,olhando apenas o tronco,os braços e as pernas.Logo nota Kentarus atacando Rafuzilla,então Kenoshi usa o Kage Bushin No Jutsu,criando 10 clones,ele manda 5 clones em direção a Shogun,quando o clone de Kentarus vai atacá-lo,cada bushin tenta defender um golpe.Kenoshi fica a 20m de todos os oponentes,concentra seu chakra e invoca Manda(Rei das Cobras),ergue sua Kusanagi e quando Kentarus fica distraído preparando um jutsu,Kenoshi faz com que a Manda ataque Kentarus com toda a força possível.Kenoshi vai para 30m de distancia de todos os oponentes,em modo de Contra-Ataque.



Status:
CK:1350,resto ALL FULL

Jutsus Usados :


Arma Usada :


descriptionAnd The Battle Begins... EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos