Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

And The Battle Begins...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

And The Battle Begins...

Mensagem por Kentarus em Dom Abr 22, 2012 10:38 am

:.And The Battle Begins.:

Após sair de sua querida vila da Folha, Kentarus começou a pensar em que vila iria surgir. Refletiu um pouco e decidiu ir para a Vila da Pedra, pois imaginava que lá haveria fortes guerreiros. Então se pôs a caminhar. Não tinha muita noção de onde se localizava a vila, apenas sabia que ficava no País da Terra, logo partiu para o mesmo. Depois de aproximadamente dois dias de caminhada, chegou a um vilarejo relativamente grande. Havia diversos mercadores, a uma guarnição, que felizmente não estava atenta aos viajantes.
O Sannin logo se dirigiu a uma estalagem, e foi comer e beber. Sentou-se em uma cadeira no canto do bar, onde teoricamente ninguém olhava. Ficou lá a observar o movimento.
Algumas horas depois, Kentarus nota a entrada de uma figura encapuzada, que se senta junto a alguns mercadores e um mercenário. O Sannin percebe que a figura se trata de um shinobi da pedra.
Kentarus então espera que o shinobi da pedra se retire.
Cerca de Meia noite, o shinobi vai embora. Kentarus o segue lentamente e discretamente. Quando estava fora de vista, o Sannin coloca a kunai na gargante do ninja da pedra, e pergunta.
[Kentarus]-Aonde se localiza a vila da pedra?
[Shinobi]- Nunca irei informar nada ao inimigo!
Então Kentarus raspa a kunai em sua garganta friamente. Verifica as vestes do ninja, e encontra um mapa. Sem mais delongas, parte para a vila da Pedra. Depois de um dia, chega a uma grande depressão. Em seu centro havia uma grande vila, repleta de vida, com vários civis. "Irei poupa-los, não se preocupem. A não ser que ninguém venha me desafiar, é claro."
Kentarus concentra chakra em seus pés e começa a descer a depressão. Em poucos instantes chega ao portão da vila. Então, com calma, ativa seu Sharingan nv 3 e sua outra KG, a triforce, a grita:
[Kentarus]- Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!

Kentarus
HP: 1200/1200
CK: 1470/1500
ST: 1200/1200

Kekkei Genkais:

Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Triforce
Descrição: É a Kekkei Genkai do Clã Hylian. Os membros que possuem essa marca em seu pulso podem ativa-la com um custo de chakra, assim ficando bem mais fortes e mais velozes.
Com ela fica disponível diversos tipos de técnicas.
Nota: Custo de 30ck para ativar.

Considerações:
~~Kentarus está a 20m do portão
~~Kentarus está com sua Bolsa Ninja, consequentemente com suas armas básicas.
~~Kentarus está com o Sharingan nv3 e a Triforce Ativos
~~ Link da Saída: http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1651-saindo-para
Kentarus
Estudante
Estudante

Outros : Regras Sharingan
Regras Rinnegan
Personagem : Uchiha Madara
Experiência : 268
Reputação Ninja : 6

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: And The Battle Begins...

Mensagem por 'Sasuke em Dom Abr 22, 2012 8:04 pm

Era um Belo dia,em Iwa todos estavão em paz,um dia muito bonito,eu estava treinando como sempre faço acordo e começo a treinar eu estava derrubando varias avores que estavão,na floresta de Iwa,meu corpo tinha odio por dentro dele,meu corpo queria lutar o Unico jeito de meu Odio acalmar era ter uma Batalha Mortal que eu possa usar todo meu poder,mas o Odio continuaria so ea da uma acalmada,eu estava sentido um chakra muito poderoso então vou pra vila de Iwa,derrpente escuto uma voz gritando,querendo enfrenter os Shinobis de Iwa,então saio correndo e chego no local de onde a voz vinha e vejo um homen com um chakra muito forte,eu fico aterrorisado com o grande chakra dele então olho pra ele e falo
-Vc pensa que pode derrotar todos os Shinobis daqui...ta dificil e to vendo que vc vai dar uma grande batalha comigo finalmente poderei despertar todo meu Odio pra tentar te derrotar
Então faço uma possição de luta.

Status:
Hp:1500/1500
Chakra:1200/1200
Stami:1200/1200

'Sasuke
Estudante
Estudante

Personagem : Sasuke Uchiha
Experiência : 27
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenoshi Kusumara em Dom Abr 22, 2012 8:32 pm

Era um dia normal,um dia muito calmo em Iwa...calmo até demais,eu estava entrando em Iwa logo depois de uma missão,vi um Sannin treinando na floresta de Iwa,eu estava querendo batalhar contra alguém,melhor,matar alguém lentamente,um desejo estranho para os outros na vila,me aproximava daquela pessoa que estava na floresta,queria batalhar contra ela,mas, de repente escuto um grito e logo depois começo a sentir um chakra muito forte,vou em direção ao grito e vejo um invasor,ele queria arrumar briga e acabou conseguindo.Eu digo a ele:

- Por que está invandindo Iwa,não tem nada o que faser? Exijo uma explicação...-saco minha Kusanagi e fico em uma posição de contra-ataque,caso ele atacasse.- Se você não explicar eu terei que atacá-lo.

Arma:

Sword of Kusanagi
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Status:
Hp:1200/1200
Chakra:1500/1500
Stami:1200/1200
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante

Personagem : Orochimaru
Experiência : 53

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shogun em Dom Abr 22, 2012 9:21 pm

The lust for blood! Kill or be killed!

Num dia como outros em Iwa, andava por toda a vila zelando pela segurança de todos, com uma sensação bem esquisita em meu corpo. Mas ignorava, pois achava que aquilo era apenas invenção de minha cabeça e nada mais, logo prosseguia. Aquilo era muito pacato, assim meu desejo de lutar crescia, e crescia cada vez mais, assim esperava a oportunidade para saciar minha sede de sangue. Andando pela cidade percebia várias pessoas treinando seriamente, empenhadas em se tornarem fortes e protegerem á vila, fazendo com que me alegrasse, pois além de muitos, eram jovens que haviam herdado dos antepassados o espírito da Terra para protegerem a cidade com o seu coração. Logo, na cidade, via que uma multidão falava muito, e pareciam nervosos, logo sabia o motivo, pois sentia um chakra muito estranho e poderoso no ar, logo ia até o local onde estava o ninja com esse chakra estranho. Deparava-me com um homem no portão, o mesmo não parecia ser de Iwa e via que Kenoshi e Sasuke estavam ali, olhando tal homem com uma fúria imensa, logo julgava-o inimigo, e assim, ativava o Sharingan Nvl 3 e começava a falar:

- Bom, invadir ou não Iwa é uma opção sua, mas agora, você não terá opção a não ser morte se optar em atacar Iwa. Se bem que, como você matou um dos meus deverá pagar com sua vida, assim a única opção que você pode escolher é a morte. Não perdoarei aquele que mata um dos meus, que a fúria de Iwa caía sobre ti, e a força dessa terra contemple eu e meus amigos para acabar contigo.

Status:

HP: 1200
CH: 1500
ST: 1200

Kekkei Genkai:

Sharingan (写輪眼)
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Arma

Sword of Kusanagi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Shogun
Estudante
Estudante

Personagem : Uchiha Sasuke
Experiência : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenoshi Kusumara em Seg Abr 23, 2012 12:35 pm

OFF:Só to vendo que esta invasão não vai dar em nada -.-, se era só para ficar ameaçando,ameaçava no chat e não criava um tópico de invasão '-'
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 1:45 pm

OFF: Kentarus relaxa ai que eu tow chegando \o

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 4:45 pm

.:TÔ SEM CRIATIVIDADE PRUMA FRASE DE DESCRIÇÃO:.

MateusV. após derrotar o mizukage e pegar o corpo do mesmo ele decidi invadir a outra luta que estava acontecendo na vila mesmo, com o sharingan o mesmo poderia ver o chakara de seus companheiros que não estava longe, ele se direiciona ao local e se expanta a dar de cara com um Sanin de konoha, ele para a 20 mtrs do mesmo e diz:

-Cheguei negada! o
Armas e KG's:

Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
MateusV.

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200
St: 2000/2000

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 4:51 pm

OFF: Chamo o juiz.

Shogun não descontou o MS.

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Hysuke em Seg Abr 23, 2012 4:57 pm

OFF:Juiz

>Shogun com Sharingan nvl 3 ativo,porém sem desconto

1 Auto-Hit para Shogun

Auto-Hits
Kentarus 0/3
Saga 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 1/3
Kenoshsi 0/3

Segue-se a luta!

Hysuke
Estudante
Estudante

Ryos : 800.000
Outros :
Ficha:

Aprendizados:

Criações:

Código:

[quote]
[b]Status[/b]
[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSnt3TYaXM2lv3hw_guPDHi7qW5O7rdas1189fjHSkliP_aTSSRSTe5oFA[/img]
[b][color=Red]HP:[/b]800/800[/color]
[b][color=Blue]CK:[/b]2800/2800[/color]
[b][color=Orange]ST:[/b]400/400[/color]
[/quote]

[spoiler=Arma]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100531141336/naruto/images/5/52/Sasuke%27s_Kusanagi.jpg[/img]
[center][i]
Sword of Kusanagi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de
Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior
dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades
como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para
suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de
Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em
chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através
de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso
permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem
sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um
paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando
Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a
batalha.[/quote][/i][/center]
[/spoiler]

Personagem : Uzumaki Nagato
Experiência : 1140
Reputação Ninja : 30

Ficha do Ninja
2800/2800  (2800/2800)
800/800  (800/800)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 5:13 pm

OFF: Chamo o juiz
Kenoshi Kusumara escreveu:Era um dia normal,um dia muito calmo em Iwa...calmo até demais,eu estava entrando em Iwa logo depois de uma missão,vi um Sannin treinando na floresta de Iwa,eu estava querendo batalhar contra alguém,melhor,matar alguém lentamente,um desejo estranho para os outros na vila,me aproximava daquela pessoa que estava na floresta,queria batalhar contra ela,mas, de repente escuto um grito e logo depois começo a sentir um chakra muito forte,vou em direção ao grito e vejo um invasor,ele queria arrumar briga e acabou conseguindo.Eu digo a ele:

- Por que está invandindo Iwa,não tem nada o que faser? Exijo uma explicação...-saco minha Kusanagi e fico em uma posição de contra-ataque,caso ele atacasse.- Se você não explicar eu terei que atacá-lo.

Orochimaru não é ninja sensor até onde eu sei. '-'

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Seg Abr 23, 2012 5:41 pm

OFF: Juiz

Como realmente só existem alguns ninjas que podem sentir o chakra, isso seria um God Mode de Kenoshi Kusumara que o levaria a morte.

Auto-Hits:
Kentarus 0/3
Saga 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 1/3
Kenoshi 0/3

God Mode:

Kentarus 0/1
Saga 0/1
MateusV. 0/1
'Sasuke 0/1
Shogun 0/1
Kenoshi 1/1 (Morto)

Convidad
Convidado

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 5:46 pm

OFF: Chamo o juiz de novo -qqq
Shogun escreveu:Num dia como outros em Iwa, andava por toda a vila zelando pela segurança de todos, com uma sensação bem esquisita em meu corpo. Mas ignorava, pois achava que aquilo era apenas invenção de minha cabeça e nada mais, logo prosseguia. Aquilo era muito pacato, assim meu desejo de lutar crescia, e crescia cada vez mais, assim esperava a oportunidade para saciar minha sede de sangue. Andando pela cidade percebia várias pessoas treinando seriamente, empenhadas em se tornarem fortes e protegerem á vila, fazendo com que me alegrasse, pois além de muitos, eram jovens que haviam herdado dos antepassados o espírito da Terra para protegerem a cidade com o seu coração. Logo, na cidade, via que uma multidão falava muito, e pareciam nervosos, logo sabia o motivo, pois sentia um chakra muito estranho e poderoso no ar, logo ia até o local onde estava o ninja com esse chakra estranho. Deparava-me com um homem no portão, o mesmo não parecia ser de Iwa e via que Kenoshi e Sasuke estavam ali, olhando tal homem com uma fúria imensa, logo julgava-o inimigo, e assim, ativava o Sharingan Nvl 3 e começava a falar:

- Bom, invadir ou não Iwa é uma opção sua, mas agora, você não terá opção a não ser morte se optar em atacar Iwa. Se bem que, como você matou um dos meus deverá pagar com sua vida, assim a única opção que você pode escolher é a morte. Não perdoarei aquele que mata um dos meus, que a fúria de Iwa caía sobre ti, e a força dessa terra contemple eu e meus amigos para acabar contigo.

Sauke não é sensor, sentir presença é diferente de sentir o chakara, e o shraingan vê o chakara, ele não sente.

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Rafuzilla em Seg Abr 23, 2012 5:49 pm

.:: The Battle has Begun ::.

Os dias de Ryuuku se resumiam em duas palavras, muito treinamento. Depois de virar Líder Anbu, sua vida andava muito agitada, e decidiu tirar um dia de folga, pretendia passar o dia inteiro em casa descansando o seu corpo, porém houve um imprevisto, Ryuuku ouviu um grito, "Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!", uma voz que nunca ouvira antes, sabia que não era um bom sinal e por mais que queria ficar e descansar, era seu dever defender a vila, com sua vida.
Colocou seu colete, preparou kunais e outros equipamentos, e vestiu seu manto de sempre, um manto preto, com vários bolsos e detalhes em branco, e saiu de sua casa, procurando saber o que estava acontecendo.
Depois de fazer uma ronda completa por volta de Iwa, Ryuuku anda até o portão e se depara com alguns ninjas no local:
- Seja o que for, não é uma coisa boa.
Quando se aproxima, algum de seus companheiros estavam em volta, e avista também um ninja, um ninja forte, e com certeza, estava lá por uma razão, invadir e destruir Iwa.
- Como Líder Anbu, não deixarei você destruir Iwa ! Se é uma batalha que você quer, é uma batalha que terá !

Após chegar no local, vou do lado dos meus companheiros e lentamente desembainho minha Kusanagi, aponto para o inimigo, olho nos seus olhos dele e ativo meu -Sharingan lv 3.

Doujutsus:

Sharingan
Quem usa: Clan Uchiha, Shimura Danzou e Hatake Kakashi
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dojutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dojutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Armas Utilizadas:

Sword of Kusanagi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

HP: Full
Chakra: 1985/2000
Stamina: Full
Rafuzilla
Estudante
Estudante

Personagem : Misaki Ryuuku
Experiência : 13

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 5:50 pm

OFF: LOL /\

Que isso ai?! O cara não respeitou meu chamado de juiz '-'

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Rafuzilla em Seg Abr 23, 2012 5:53 pm

OFF: Mals, nem vi que você tinha chamado, tava preparando o post e nem percebi que tinha chamado juiz '-'
Rafuzilla
Estudante
Estudante

Personagem : Misaki Ryuuku
Experiência : 13

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Abr 23, 2012 5:55 pm

OFF: Juiz

Outro que realmente não é um ninja sensor, por isso acaba de cometer god mode, porém com muita briga no chat, os invasores concordaram em deixar como Auto Hit, então isso vale tanto para o Shogun quanto para o Kenoshi

OBS: O Post de Rafuzilla está sendo desconsiderado, pois postou entre um chamado de Juiz.Mas os invasores permitiram que fosse considerado, por isso rafuzilla entra na luta.

Auto-Hits:
Kentarus 0/3
MateusV. 0/3
'Sasuke 0/3
Shogun 2/3
Kenoshi 1/3
Rafuzilla 1/3

God Mode:

Kentarus 0/1
MateusV. 0/1
'Sasuke 0/1
Shogun 0/1
Kenoshi 0/1
Rafuzilla 0/1

Última edição por Ryan Price em Seg Abr 23, 2012 6:26 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por L em Seg Abr 23, 2012 6:13 pm

off: Saga? saga ainda nao ta na batalha affs
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1050/1050  (1050/1050)
850/850  (850/850)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Nietzsche em Seg Abr 23, 2012 6:25 pm

OFF: Concordamos no chat em que o erro do Kenoshi Kusumara seria considerado auto hit.

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por L em Seg Abr 23, 2012 6:28 pm

OFF: MateusV. o mesmo erro cometeu shogun ele é iniciante de a ele so u auto rit tambem por favor
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1050/1050  (1050/1050)
850/850  (850/850)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por cheesexcake em Seg Abr 23, 2012 6:43 pm

.:: O Início do Fim? ::.

Era um dia calmo na vila de Iwa, todos estavam felizes como sempre, apesar de todos estarem felizes já estava ficando cansativo, nenhum movimento, nem nada, estava na hora de acontecer algo. Após uma longa viagem pela vila, sem nada para fazer Cheese vai para sua casa e tenta descansar. Não muito tempo depois Cheese começa a ouvir várias pessoas correndo e gritando saindo de perto do portão, sem pensar duas vezes ele levanta de sua cama, pega seus equipamentos, vai até seu armário veste sua roupa de sempre e pega seu casaco branco com chamas vermelhas, parte para o portão da vila, após chegar ao portão percebe que seus amigos estavam ali, e também notou a presença de outros shinobis que nunca havia visto, fico à espera do ataque do oponente.

- Quem são vocês e o que fazem aqui? Se vieram invadir Iwa esqueçam... estão mortos!

Considerações

Estou com todos meus equipamentos, ou seja minhas kunais especiais, minha Raijin no Ken, kunais comuns e etc. Minhas kunais especiais, kunais comuns e shurikens estão em lugar de fácil acesso para mim poder sacá-las rapidamente quando quiser.

Spoiler:
Armas Especiais/Lendárias

Hiraishin Kunai
Rank: A
Descrição: The Flying Trovão Kunai (Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (tokuchu kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.

Nome: Raijin no Ken
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.

Status

HP:1200/1200
CK:1500/1500
ST:1200/1200

cheesexcake
Estudante
Estudante

Personagem : Namikaze Minato
Experiência : 43

Ficha do Ninja
1500/15000  (1500/15000)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kentarus em Seg Abr 23, 2012 7:39 pm

Kentarus vê que três Shinobis se aprensentam para enfrenta-lo, então o mesmo ativa seu Mangekyou Sharingan. Percebe que seus chakra são consideravelmente fortes, porém nada que o deixe apreensivo. Estava a olhar fixamente para eles, e repara que um dos ninjas, Rafuzilla, cometeu o erro terrível de olhar em seus olhos, rapidamente Kentarus usa Tsukyomi, tentando induzir Rafuzilla a um genjutsu.
O Shinobi estava a espera de um amigo, mas se o mesmo não comparecesse, sobraria mais para ele. Então o Sannin se levanta calmamente, com seu sharingan ainda ativo, e olha fixamente para os ninja a sua frente, focando principalmente em Shogun.
Terminada a análise de seus oponentes, Kentarus começa seu ataque. Rapidamente joga uma bomba de fumaça no chão, e usa Bunshin Daibakuha, criando um clone diferente. O ninja entrega uma kunai para o clone, e dá um salto para trás, ficando a 20m de onde estava, enquanto o bushin corria em direção a Shogun. Chegando a poucos metros, aproximadamente 1m, o clone tenta aplicar um combo com a kunai.

Combo:
O clone tenta perfurar o crânio de Shogun com a kunai, e logo depois tenta aplicar uma rasteira, e rapidamente tenta aplicar-lhe um gancho no queixo, e alguns socos no abdômen, e por ultimo tenta corta a garganta de Shogun com a kunai.

Logo depois de tentar acertar o Shogun com a sequência de golpes, o bushin simplismente explode, tentando causar diversos ferimentos em Shogun.
Enquanto o Bushin tentava aplicar o combo em shogun, Kentarus corre em direção a ‘Sasuke. Chegando a 1m, dá um salto e tenta chutar a cabeça de ‘Sasuke , e ainda no ar, solta outra bomba de fumaça. Cai a 1m de onde ‘Sasuke estava, e com seu sharingan, possivelmente conseguiria localizar o mesmo facilmente. Continuou com seu ataque feroz, tentando aplicar uma rasteira em ‘Sasuke e tenta aplicar-lhe um combo.

Combo:
Kentarus materializa sua espada de luz, e logo parte para cima de ‘Sasuke. Tenta aplicar-lhe um corte transversal, outro horizontal, na tentativa de cortá-lo ao meio. Logo depois tenta perfurar o crânio de Sasuke com a espada, enquanto com a outra mão pega uma kunai e joga em direção ao coração de ‘Sasuke.

Logo após terminar seu ataque, Kentarus recua com um salto, e enquanto executa o mesmo, lança diversas shurikens flamejantes, com o jutsu Housenka Tsumabeni, visando acertá-las no crânio de ‘Sasuke. A aproximadamente 20m de ‘Sasuke, Kentarus analisa novamente os oponentes. Deu um pequeno sorriso maléfico, e logo Kentarus concentra seu chakra Hikariton e faz com que um portal surja logo abaixo de ‘Sasuke, invocando um grande monstro de chifres que tenta perfurar o corpo de ‘Sasuke com um dos chifres. E assim que o mesmo é invocado, já lança uma Rajada de Luz(rank S) em direção a cabeça de Shogun, na tentativa de mata-lo. Conseguindo ou não, Kuchyose – Organa no Hylian, volta para o lado de Kentarus. Assim que a invocação retorna, Kentarus sobe na cabeça da mesma. Em cima da cabeça da Kuchyose, Kentarus olhou fixamente para ‘Sasuke, com aqueles olhos poderosos nos quais o Sannin portava. Instantes depois, o Sannin incitou a invocação a avançar, na tentativa de esmagar ‘Sasuke com seus chifres e patas enormes. Quando a kuchyose chegava a 5m dos shinobis, Kentarus dá um salto e enquanto está no ar, ativa seu Susano’o, caindo com um soco na tentativa de esmagar e quebrar todos os ossos do corpo de Shogun. Assim que caiu no chão, tentou atacar Shogun com diversos socos poderosos, principalmente na região do abdômen, pescoço e crânio. Apontou então sua espada de luz para a cabeça de ‘Sasuke e lançou uma rajada de luz(rank B) em direção ao crânio do mesmo, na tentativa de mata-lo.
Kentarus recuou, um pouco, para repensar suas estratégias, e me pegar fôlego, afinal não era imortal. Acompanhado de sua kuchyose, o Sannin fica a 20m dos oponentes. Olha para o horizonte, e começa a ter leves devaneios. Porém logo Volta ao foco e fixa seu olhar em um dos shinobis presentes, o jovem guardião de iwa, Shogun. Passou apenas um segundo a o encarar e partiu novamente para cima de seus oponentes, com sua Espada de Luz em punho, seguido de sua Kuchyose. Chegando a poucos metros de Shogun, Kentarus dá um salto e tenta perfurar o crânio do mesmo com a espada, seguido de uma tentativa de soca-lo no tórax, seguido de uma tentativa de golpes com a espada.[1x corte transversal no pescoço, 1x perfurar o coração, pulmões e crânio, e logo depois tenta aprisionar o mesmo nas mãos do Susano’o.]
Logo depois de concluir sua tentativa de ataque, Kentarus dá um salto e na mão de seu Susano’o surge três tomoes gigantes de chakra, nos quais Kentarus joga em direção a Shogun na tentativa de decapita-lo e mata-lo.
Depois de terminado sua sequência de ataque, o Sannin recua, ficando a 20m dos oponentes, enquanto sua Kuchyose ataca ‘Sasuke, tentando feri-lo com pisões e seu enormes chifres.
Logo Kentarus fecha um dos olhos, e prepara um jutsu.

Kentarus
HP: 1090/1200
CK: 825/1500
ST: 1200/1200

Considerações:
~~No primeiro combo que Kentarus tentou aplicar em 'Sasuke(spoiler), ele tentou grudar uma tarja explosiva nas costas de 'Sasuke, que explodiria assim que Kentarus recuasse.
~~Caso Shogun desvie dos tomoes, Kentarus lançará duas Fuuma Shurikens na tentativa de decapita-lo.
~~Caso Shogun olhe nos olhos de Kentarus, o mesmo usará o genjutsu Demonic Illusion: Burning Paper Body.
~~Caso 'Sasuke olhe nos olhos de Kentarus, o mesmo usará o genjutsu Magen: Kasegui
~~Kentarus terminou a 20m do seu oponente, com sua Kuchyose ao lado, e preparando um jutsu.
~~Todos os ataque na velocidade máxima possível.
~~Os nomes citados foram meramente para o fim de indicar a pessoa que está a ser atacada.

Jutsus Usados:

Bunshin Daibakuha (分身大爆破) - Ataque
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz.

Katon: Hōsenka Tsumabeni (火遁・鳳仙花爪紅) - Ataque
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias.
Devido à natureza chakra baseado das chamas que os cercam, o shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que acabaram por colidir com.

Tsukuyomi (月読) - Ataque
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso que existe. É o único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai de Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de potência semelhante.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas jutsu o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar por dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico.
No anime, durante a parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizada uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida .
Essa técnica poderosa não é sem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele;. Demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora a sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.
Olho Madara Uchiha do Plano Lua envolve a aquisição de dez Atado besta e do corpo na lua, que lhe permite lançar uma "Infinite Tsukuyomi" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la.

Susanoo (須佐能乎) - Passivo/Ativo
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ele cria um gigante, espiritual ser humanóide que envolve e protege o usuário. De acordo com Madara Uchiha, para um usuário de Sharingan para ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só cresceu de uso prolongado. Dusanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto e cor entre os usuários.
Susanoo passa por diversas fases de desenvolvimento como a usuários controlar o ganho do mesmo. As diversas fases são mais bem vistos, enquanto Sasuke está aprendendo a usar Susanoo, mas Itachi pode brevemente ser visto com as duas formas incompleto e completo quando ele começa a reforma Susanoo Kirin após batê-lo e quando ele fica fora de chakra e se aproxima da morte. Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar alguns dos esqueleto Susanoo. Sasuke faz isso para produzir uma caixa torácica que ele usa como defesa, embora os ossos podem ser quebrados, derretida, ou esmagadas. Ele também faz um braço para interagir com o seu entorno em uma ocasião. Como essas estruturas esqueléticas não são inteiramente os cercam, os usuários podem mover-se muito mais fácil.
Como os usuários controle adicional ganho musculatura ea pele começa a aparecer nos ossos. Ela cresce com a sua dimensão plena e que o usuário está completamente cercada, eliminar as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se adaptar à situação actual. Susanoo eventualmente evolui para uma forma "completa", com uma armadura de pele, e seu arsenal de armas final finalmente se manifestar. É a âncora do usuário para o chão, nesta fase, impedindo adversários de força em movimento a menos que eles podem passar por várias camadas Susanoo. Na sua forma final, esta forma humanóide é totalmente cercado por uma segunda camada de armadura que faz com que Susanoo se assemelhar a um yamabushi.
Versão Itachi é avermelhadas. Na sua mão esquerda que detém o espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, permitindo-lhe alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ele empunha a espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como o Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari não Tachi, literalmente significa "Sake Cutter Longsword"), é revestida de uma jarra bem realizada por uma terceira mão crescendo de antebraço direito Susanoo. É uma arma ethereal com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Vítimas da espada está preso em um genjutsu, como "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o espelho Yata faz essencialmente Susanoo invencível, e foi assim rotulada a Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu não Aragami).

Demonic Illusion: Burning Paper Body (魔幻・燃える紙本体) - Suporte
Descrição: Este genjutsu exige estar com o Sharingan aivado para ser usado. As armadilhas ilusão da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente.

Magen: Kasegui (魔幻・縛杭) - Suporte
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, ea vítima será atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.

Yasaka no Magatama (八坂ノ勾玉) - Ataque
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Magatama Yasaka com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance.

Amaterasu (天照) - Preparação
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com o Zetsu, um dos ninjutsu mais poderoso que existe. Diz-se para representar o "Material World e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan.
As chamas jet-preta do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, acender no foco de visão do usuário. Apesar de inevitabilidade vanglória, Amaterasu tem sido evitado algumas vezes;. Sasuke Uchiha conseguiu se esquivar das chamas Itachi tentou focando-lo, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando seu Raiton Yoroi reforçada de Shunshin no Jutsu evitar um curto intervalo de Amaterasu lançado a ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade.
As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruída, ela ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. A única coisa que as chamas do falharam para queimar em se chakra Gaara infundido areia, Gaara simplesmente continuar adicionando mais uma camada de areia quando a anterior foi incendiado. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.
Amatersu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan de Madara Uchiha. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Blaze".

Kuchyose – Ordana no Hylian
Descrição: O ninja do clã Hylian, concentra seu chakra e ao seu comando,
Um portal surge no chão, onde o ninja desejar. Desse portal surge uma imensa criatura, com chifres, e feita puramente de luz. A criatura tem seu tamanho semelhante ao de Gamabunta, e pode soltar rajadas de luz.
Nota: Pode saltar 3 Rajadas Rank A/post ou 1 Rajada rank S.
Nota: Gasta-se 200ck para invocar o monstro.

Kekkei Genkai e Armas:

Triforce
Descrição: É a Kekkei Genkai do Clã Hylian. Os membros que possuem essa marca em seu pulso podem ativa-la com um custo de chakra, assim ficando bem mais fortes e mais velozes.
Com ela fica disponível diversos tipos de técnicas.
Nota: Custo de 30ck para ativar.

Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼)
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan.
O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha olha como três elipses de intersecção.
O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la.
Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi, mas também dá a pessoa poder ainda maior. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão de Mangekyou do proprietário atual com o anterior proprietário.
Itachi Uchiha ganhou o Sharingan por supostamente matando seu melhor amigo, Shisui. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi, um genjutsu extremamente poderoso que lhe permitia tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu, um Ninjutsu que cria quase-inextinguível chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o Espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi.
Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativado seu Sharingan normal. [4] Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez o mesmo para escapar efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.

Hylian Light Sword
Descrição: Espada Usada pelos membros do clã Hylian. A espada pode atravessar
Todas as superfícies, exceto as recobertas por chakra(espadas adicionadas de chakra e barreiras de chakra rank A.)
Nota: Pode soltar uma rajada rank B/post.
Nota: Com um gasto de 10ck, pode-se materializar a espada na mão do usuário.
Nota: Dano de arma rank S.

Kentarus
Estudante
Estudante

Outros : Regras Sharingan
Regras Rinnegan
Personagem : Uchiha Madara
Experiência : 268
Reputação Ninja : 6

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Sasuke em Ter Abr 24, 2012 10:27 am

Guando Kentarus tenta me acertar com todos seus Golpes simples mente ativo meu Mangekyou Sharingan,Logo em Seguida uso o Susano completo e me defendo de todos os seus golpes Então olho pra ele e falo
-É Tudo que tem
Então eu uso Amaterasu,e Atiro uma flecha com o Susano em direção ao Kentarus,Uma Flecha do Susano com Chamas Negra indo em direção ao Kentarus,então depois dessa,saio do Local e vou Atras do Mateus.V.....

Status:

Hp:1100/1200
Chakra:1200/1500
Stami:1000/1200

Considerações:
Spoiler:
*Estou com o Mageyou Sharigan Ativado
*To com o Susano Ativado
*E a Flecha esta com amatsura

'Sasuke
Estudante
Estudante

Personagem : Sasuke Uchiha
Experiência : 27

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Ter Abr 24, 2012 12:11 pm

OFF: Chamo o juiz. '-'

-Ele quer defender todos os ataques sem nem narrar nada, lembrando que ele queria defender um jutsu do kentarus, que é sem rank o jutsu, esta na regras
-> Susano'o:
Dura 3 posts, e é divididos em estágios.

Estágio 1 - Ataque Rank A e defesa Rank A - Custo de 100ck e 30hp
Estágio 2 - Ataque Rank A e defesa Rank S - Custo de 120ck e 60hp
Estágio 3 - Ataque Rank S e Defesa Rank S - Custo de 150ck e 100hp

Ele quer defender um sem rank, que é maior que rank A. '-'

http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t1351-

Creio que os ataques do kentarus funcionaram nele, ele não narrou quase nada. '-'

E também não postou a descrição dos jutsus usados. '-'

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Shon em Ter Abr 24, 2012 12:38 pm

Juiz:

Já que o mateus me chamo aqui, eu to com preguiça de avaliar e ta nas regras, o carinha levou o ataque sem rank do kentarus ç.ç

@EDIT: Já que ele num postou a descrição, morreu então.
Shon
Genin Suna
Genin Suna

Ryos : 2.440.000
Frase : Eu não sei se meu pulso é fino ou se o meu pinto é grosso demais.
Personagem : Hidan
Experiência : 403

Ficha do Ninja
400/400  (400/400)
400/400  (400/400)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenoshi Kusumara em Qua Abr 25, 2012 9:02 pm

O ninja de Iwa,observava Kentarus,evitando totalmente os olhos,olhando apenas o tronco,os braços e as pernas.Logo nota Kentarus atacando Rafuzilla,então Kenoshi usa o Kage Bushin No Jutsu,criando 10 clones,ele manda 5 clones em direção a Shogun,quando o clone de Kentarus vai atacá-lo,cada bushin tenta defender um golpe.Kenoshi fica a 20m de todos os oponentes,concentra seu chakra e invoca Manda(Rei das Cobras),ergue sua Kusanagi e quando Kentarus fica distraído preparando um jutsu,Kenoshi faz com que a Manda ataque Kentarus com toda a força possível.Kenoshi vai para 30m de distancia de todos os oponentes,em modo de Contra-Ataque.

Status:
CK:1350,resto ALL FULL
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones da sombra)
Rank: B
Class: Suplementar
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Arma Usada:

Sword of Kusanagi
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)