Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

And The Battle Begins...

Compartilhe

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyAnd The Battle Begins...

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

:.And The Battle Begins.:
And The Battle Begins... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTVU1r-kRHayFiTYTOVILdKb1mimXxSjrsqDZ_REzp0QYxFREq-

Após sair de sua querida vila da Folha, Kentarus começou a pensar em que vila iria surgir. Refletiu um pouco e decidiu ir para a Vila da Pedra, pois imaginava que lá haveria fortes guerreiros. Então se pôs a caminhar. Não tinha muita noção de onde se localizava a vila, apenas sabia que ficava no País da Terra, logo partiu para o mesmo. Depois de aproximadamente dois dias de caminhada, chegou a um vilarejo relativamente grande. Havia diversos mercadores, a uma guarnição, que felizmente não estava atenta aos viajantes.
O Sannin logo se dirigiu a uma estalagem, e foi comer e beber. Sentou-se em uma cadeira no canto do bar, onde teoricamente ninguém olhava. Ficou lá a observar o movimento.
Algumas horas depois, Kentarus nota a entrada de uma figura encapuzada, que se senta junto a alguns mercadores e um mercenário. O Sannin percebe que a figura se trata de um shinobi da pedra.
Kentarus então espera que o shinobi da pedra se retire.
Cerca de Meia noite, o shinobi vai embora. Kentarus o segue lentamente e discretamente. Quando estava fora de vista, o Sannin coloca a kunai na gargante do ninja da pedra, e pergunta.
[Kentarus]-Aonde se localiza a vila da pedra?
[Shinobi]- Nunca irei informar nada ao inimigo!
Então Kentarus raspa a kunai em sua garganta friamente. Verifica as vestes do ninja, e encontra um mapa. Sem mais delongas, parte para a vila da Pedra. Depois de um dia, chega a uma grande depressão. Em seu centro havia uma grande vila, repleta de vida, com vários civis. "Irei poupa-los, não se preocupem. A não ser que ninguém venha me desafiar, é claro."
Kentarus concentra chakra em seus pés e começa a descer a depressão. Em poucos instantes chega ao portão da vila. Então, com calma, ativa seu Sharingan nv 3 e sua outra KG, a triforce, a grita:
[Kentarus]- Venham me desafiar, Shinobis de Iwagakure!


And The Battle Begins... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRdYzBjs2hY-0UjhvF19Ha50seSI897MdhBXKKkfETWo1IPi4aWbw
Kentarus
HP: 1200/1200
CK: 1470/1500
ST: 1200/1200


Kekkei Genkais :


Considerações :

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
OFF: Chamo o juiz de novo, juro que é a ultima vez.

-Eu tava terminando meu ataque e li e reli o post da Mimi, mas não achei o jutsu que foi considerado, por que o juiz Dark, disse que só uma foi considerado, mas qual?


Avaliação:

- Pela quantidade de CK,ela só poderia usar o primeiro jutsu.Só poderia criar o seu Dragão de Argila.
- NAUM vejo nada que possa impedir o continuo da batalha.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
MateusV. após ver que a maioria de seus oponentes já estavam mortos diz:
-Vamos acabar logo com essa bagaça ou eu vou em bora. u.u

Enquanto dava um salto para traz de 7 metros.

OFF: Tow muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ocupado e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita preguiça de narrar como viram, então não liguem u.u


Status
Hp: 1870/2000
Ck: 1735/2200
St: 2000/2000

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
And The Battle Begins... - Página 3 95
.:Whattt??:.

Andava traquilamente até chegar ao portao chegando la vi a cena de morte quase todos os ninjas. Entao nao aguentei a raiva no coraçao e avistei ninjas naquela destruiçao e falo:

-Voceis me pagao!!!!

Link
And The Battle Begins... - Página 3 92

Hp: 2000/2000
Ck: 2200/2200
St: 2000/2000

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz

Off: Chamado de Juiz
> Mimi está a 24hrs sem postar.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

Kentarus escreveu:

Off: Chamado de Juiz
> Mimi está a 24hrs sem postar.


Avaliação:

- Mimi morta por W.O


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
off: Daki a pouco to chegando link vamos mlks

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: chamo juiz acho que ja passou de 24 horas e kentarus nem posto

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

Link escreveu:
OFF: chamo juiz acho que ja passou de 24 horas e kentarus nem posto


Avaliação:

- Ainda não,pois deve-se esperar no maximo 24hrs do ultimo chamado de Juiz.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Vamos Kentarus isso foi um aviso entao se liga e ataca logo na boa ou vai para konoha logo '-' quero lutar com MateusV.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Já vazei fi. Vou postar em Konoha daqui a pouco, to ocupado.
Mas quanto a batalha, pode ficar tranquilo, não vai morrer pelas minhas mãos.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Me perdi de novo, chamo o juiz.

-Me mostrar quem esta na batalha e onde estão.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
OFF: Me perdi de novo, chamo o juiz.

-Me mostrar quem esta na batalha e onde estão.


Avaliação:

- Grupo 1 (Que está invadindo) Mateus.
- Grupo 2 (Membros da Vila e Aliados) Link.
- Cada um está a 20m um do outro.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Chamo o juiz

  • -É a vez de quem postar?

  • -Quantos corpos há na batalha?

  • -Eu posso levar esses corpos comigo sem ser considerado auto-hit?

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Juiz

Pontos a serem avaliados:

MateusV. escreveu:
OFF: Chamo o juiz

  • -É a vez de quem postar?

  • -Quantos corpos há na batalha?

  • -Eu posso levar esses corpos comigo sem ser considerado auto-hit?



Avaliação:

- Sua vez de Postar Mateus.
- Total de mortos no total igual a 6,Kentarus levou 3 e resta 3.
- E sim pode levar os corpos.


descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: A batalhar morgo ta chata eu e MateusV. decidimos que nao vamos lutar
Entao a batalhar termina aqui MateuV. Leva o corpo de rafuzila e eu o de blood e de kenoshi

ON: Vendo a Luta acabada Pego o corpo de Kenoshi e de Blood e boto nas minha costa e caminho em direçao a minha vila

status FULL

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
OFF: Morgou mesmo e.e'

On: MateusV. vendo que a luta não iria dar em nada, pega o corpo de 'Sasuke e vai em direção a konoha.

Status: OFF naum tem mais luta.

descriptionAnd The Battle Begins... - Página 3 EmptyRe: And The Battle Begins...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos