Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Teste Geral de Ryan Price.

Ir em baixo

Teste Geral de Ryan Price.

Mensagem por Convidad em Dom Abr 22, 2012 8:56 pm

Apenas um Treinamento!

Hoje era o dia em que eu iria realizar meu teste na academia para poder me tornar um ninja de minha vila e proteger a mesma, porém estava muito tempo sem treinar e um pouco nervoso, onde quase esquecia meus equipamentos, mas conseguia lembrar, assim pegando tudo que era preciso e partindo para o local marcado para minha avaliação.

Ao chegar no local onde seria avaliado, perbecia que meu avaliador ainda não havia chegado e que só estava eu ali, em um enorme campo cercado por árvores, onde aproveitei para descançar sobre a sombra de uma delas enquanto esperava meu avaliador.

HP: 100|100
CK: 100|100
ST: 100|100

Bolsa Ninja:
•Armas Básicas
•Hiraishin Kunai

Descrições:

Hiraishin Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.

Convidad
Convidado

Re: Teste Geral de Ryan Price.

Mensagem por L em Dom Abr 22, 2012 8:57 pm

Mim ataca com tudo seus status é 2.000

status full
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1050/1050  (1050/1050)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
850/850  (850/850)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Convidad em Dom Abr 22, 2012 9:49 pm

Atacando!

Enquanto descansava sobre a sombra de uma árvore percebia meu avaliador chegar, então apoiava minha mão para árvore ao mesmo que deixa uma marca da minha técnica Hiraishin nela para me prevenir.

Ao me levantar notava que meu avaliador se encontra muito próximo de mim, o que era muito bom, pois minhas chances de acerta-lo seriam maiores. Colocava a mãos em minha bolsa ninja e com a mão direita retirava uma bomba de fumaça que jogava 5 metros há minha frente para tentar tirar a visão do que estaria fazendo, enquanto com a mão esquerda retirava uma 3 shurikens que eram lançadas logo em seguida a bomba de fumaça na direção do peito do meu avaliador, onde ao serem lançadas juntava minhas mãos e usando uma de minhas técnicas multiplicava aquelas shurikens para um total de 15 onde espera maior chances para tentar acertar meu avaliador.

Agora de minha bolsa sacava novamente uma bomba de fumaça jogando 5 metros há minha frente para tentar tirar a visão do meu avaliador outra vez, onde ao lançar a bomba voltava com minha mãos jogava duas kunais com papeis bombas em diagonal em direção a duas árvores (esquerda e direita) tentando causa uma distração ao avaliador, pois quando tocassem em algo iriam causar uma explosão, onde ao mesmo tempo preparava em minha mão uma esfera espiral correndo com elas em mãos para a direção do avaliador para tentar lhe acertar o jutsu na região do estomago.

Com isso ficava parado mostrando ter terminado e esperando uma ação do meu avaliador sobre o meu teste.

HP: 2000|2000
CK: 1860|2000
ST: 2000|2000

Bolsa Ninja:
•Armas Básicas
- 3 Shurikens
- 2 Kunais
- 2 Papéis Bombas
- 2 Bomba de Fumaças.
•Hiraishin Kunai

Descrições:

Hiraishin Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.

Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de classificação A-poderoso inventado pelo Quarto Hokage, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones Shuriken da Sombra)
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.

Considerações:
- Primeiro de tudo, considerei que você estava a 10 metros de mim já que não disse nada.
- Sobre meus ataques atráves da bomba de fumaça irei lançar na onde você estava antes de jogar a bomba de fumaça.
- Vou ficar explicando não, estava com preguiça de postar e fiz isso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 23, 2012 3:59 pm

Estou cancelando o teste, assim gostaria que alguem desse block nesse tópico.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: