Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Teste Este ~ Seu Sirigueijo

Ir em baixo

Teste Este ~ Seu Sirigueijo

Mensagem por Seu Sirigueijo em Seg Abr 23, 2012 12:31 am

Local: Fase "Bob-omb Battlefield" do Super Mário 64
Clima: Tá bonzinho
On: Sobrevoando o local em minha ave imaginária, figurativamente repousava diante de uma plataforma onde haveria de ter e, curiosamente, havia um canhão com pequenas coisinhas engraçadas que se assemelhavam a bombas rosas (Sirigueijo não sabia, mas se chamavam "Bob-Omb Buddies"). Logo, espero algum fato marcante em meu curto tempo de vida.
Hp: Full
Ch: Full
Seu Sirigueijo
Estudante
Estudante

Personagem : Ebisu
Experiência : 6
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Re: Teste Este ~ Seu Sirigueijo

Mensagem por L em Seg Abr 23, 2012 8:54 am

Me ataca com tudo seu status 2,000
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1050/1050  (1050/1050)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
850/850  (850/850)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Seu Sirigueijo em Seg Abr 23, 2012 3:18 pm

Off: Como você não falou nada, vou fazer considerações do oponente na narração.
On: Na medida em que o tempo passava, era possível observar o emaranhado de nuvens se dispersando e dando lugar ao que haveria de ser o sol. O gramado em meus pés, ainda úmido pelo orvalho, dançava em resposta ao vento que soprava a meu favor. Aos poucos a brisa local ia se esvanecendo e compartilhara, assim, sua aura com os cânticos de origem, uma vez que as leis da física e bom senso se alinham, vinda das árvores. Árvores estas que residiam tais pássaros, loucos e insanos. Os movimentos lineares das folhas iluminavam a remanescente rajada de naturalidade que havia em um lugar pouco tocado pelas mãos desgarradas de um único shinobi sequer. O que há de mudar em poucos minutos.
Perdido em meus pensamentos, corria com os olhos, acompanhando a clareza com que o Nada percorria pelo local. Com as mãos no bolso, procurava algo que pudesse fazer sem me esforçar ou perder dinheiro, então me pusera a refletir. Observando um singelo ponto fixo em meio ao caminho de terra, eram-me trazidas algumas imagens realmente vivas e interessantes de mim mesmo. Com alguns interessantes efeitos lógicos que pareciam fazer contraponto ao surrealismo da metáfora adjacente. De minha alma compassiva, que conseguia através da serenidade, sublimar isso, transcender aquilo e estudar as dicotomias fundamentais do ser, proporcionando-me uma visão aprofundada e intensa do que haveria de ser chamado como O Sentido da Vida. Porém, enquanto viajara pela vastidão de minha mente algo começava a se mover.
Uma figura se aproximara e parara à, aproximadamente, dez metros de mim. Era uma mulher. Uma mulher feia, de fato, e o fato de estar completamente nua fez-me pensar duas vezes antes de tentar concluir uma conversa com a mesma. Ou até mesmo começar. Com todos seus 1,30 de altura, ficava ela me olhando com aquele olhar de prostituta marroquina. De princípio não conseguia entender o que uma criatura tão esquiva e vulgar fazia em um ambiente tão calmo e sem nenhum fato interessante para oferecer. A não ser aquele curioso canhão em meu lado, posicionado de forma curiosa para a exata posição do possível oponente. Como se algum tipo de Força houvesse preparado o local e me informasse: "Hey, essa é fogo".
Foi então que, sem motivo aparente, sem entender minhas ações, sem pensar muito e sem uma voz que dizia "que porra é essa?", me pus a pegar aquela pequena bombinha preta (uma das Bomb-Omb presentes no campo) e enfiá-la no emaranhado de ilógica que rodeava-me de forma, consideravelmente, absurda. Só podia olhar aquela curiosa cena: Longe de mim, parada em meio à grama, imóvel, jazia aquela criatura extravagante. Logo, revirando em meus bolsos com não tanta vontade, achava um fósforo e riscava-o na sola de minha bota. Mas apagara-o logo em seguida. Ora, não há nada mais interessante que acender um fósforo apenas para apagá-lo. Foi um pouco depois disso que rotacionei meu corpo e meus braços de forma, figurativamente, uniforme. Movimentos esses que facilitaram minha seguida ação de arremessar a bomba em direção ao tórax do meu oponente, com força o suficiente para atingi-lo e deixá-lo realmente chateado, na intenção de acertá-lo.
Spoiler:
Hp: Full
Ch: Full
- Como toda bomba presente no campo, essa explodiria assim que se encontrasse com você. Com o impacto. Sua explosão é a mesma de uma tarja explosiva, considerando.
Seu Sirigueijo
Estudante
Estudante

Personagem : Ebisu
Experiência : 6
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: