Naruto RPG StormConectar-se

Compartilhe

descriptionTeste geral Hglc EmptyTeste geral Hglc

more_horiz
Eu acordo anciosa para fazer meu teste na academia

Estou muito anciosa eu tomo meu cáfe tomo banho escovo os dentes e então antes que minha mãe pudesse dizer até mais tarde saio feito um relampago de casa e assim que chego na academia me preparo para fazer meu teste

Status:

CK:100/100

Hp:100/100

St:100/100

descriptionTeste geral Hglc EmptyRe: Teste geral Hglc

more_horiz
OFF: Seus status serão tudo 1000,você está com sua Bolsa Ninja,consequentemente com suas armas básicas,você só pode usar jutsus básicos e médicos,você está no momento a 3 metros de distãncia do avaliador.

ON : Vejo uma jovem na academia,preparada para fazer o teste,pelo menos era o que parecia.Chego perto dela e digo:

- De tudo o que puder - pego uma kunai e espero o próximo movimento da estudante.

more_horiz
Bom estou pronta vamos

Eu ativo meu Chakura no Mesu (Facas de chakra)Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta ou região vital. Essa técnica não deixa danos externos.

e depois espero que meu oponente tente me atacar

more_horiz
OFF: LoL primeira pessoal que nao fez o teste gera o/ Seja bem vinda a Iwa

more_horiz
EU QUERO FAZER ESTE TESTE GERAL LINK

descriptionTeste geral Hglc EmptyTESTE GERAL HGLC teste de nagato

more_horiz
EU ARCODO ANSIOSO PORQUE AMANHÃ VOU FAZER O TESTE E SE PASSA A HORA E JA ANOITECEU E EU NAO CONSEGUIR DORMIR E AMANHECEU E EU NAO ESTAVA muito bem ,mas mesmo assim eu fui fazer o teste e suspiro e aguardo ansioso pelo meu avaliador........................ STATUS : CK: 100/100 HP: 100/100 ST: 100/100

more_horiz
Permissão deste fórum: