Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTREINAMENTO EmptyTREINAMENTO

more_horiz
PRIMEIRA EU PRATICO MINHA MIRAR E O ALVO É UMA ARVORE E MINHAS ARMAS SAO KUNAIS E LANÇO CADA UMA E EU ACETEI TODAS . POR HOJE É SO ISSO... LOCAL :CAMPO DE TREINAMENTO

Última edição por Nagato em Dom Abr 29, 2012 8:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : QUERO FICA MAS FORTE)

descriptionTREINAMENTO EmptyRe: TREINAMENTO

more_horiz
hoje eu vou trainar minha mirar e tambem meu taijustsu. primeiro eu lanço kunais no alvo e acerto todos .agora vou trainar meu taijustsu socando Mad Mad um saco de areia e tambem Mad chatando .E depois eu fico trainando ate O POR DO SOL e depois vou dormir para amanha treinar outra vez Laughing Wink

Última edição por Nagato em Dom Abr 29, 2012 8:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : QUERO FICA MAS FORTE)

descriptionTREINAMENTO EmptyRe: TREINAMENTO

more_horiz
hoje vou fazer um treinamento de chakara concentrando nos pés e ando sobre a agua muito cocentrado ,mas eu nao consigo fica muito tempo Crying or Very sad ai eu pratico muito Mad ate o anoitecer porque isso serve para um ninja de batalhas e missoes Cool agora eu vou pratico muito essa tecnica e amanha vou praticar mais

Última edição por Nagato em Dom Abr 29, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : QUERO FICA MAS FORTE e nunca vou desistir)

descriptionTREINAMENTO EmptyRe: TREINAMENTO

more_horiz
Very Happy hoje vou fazer um treinamento diferente,hoje eu vou concentra chakara nas maos.vou começa a parti de agora primeira eu concentro chakara maos e tento,mas eu so consigo fazer um aranhao naa arvore eu tento outra vez e consigo, agora eu vou fazer uma oisa mais dificiel,mas eu vou fazer isso si eu consiguir arpeifesuar essa tecnica.adeus para TI Laughing
Spoiler :

descriptionTREINAMENTO EmptyRe: TREINAMENTO

more_horiz
AGORA VOU FAZER UM JUTSU MAIS DIFICIL QUE É CONCENTRA CHAKARA NOS DEDOS PRIMEIRO EM TODOS DEPOIS EM CADA UM Shocked dançinha tobiana E EU VOU FAZER ISSO FAZENDO ISSO DIA A POS DIA E FINAL MENTE EU APERFEIÇOEI ESSA TECNICA.E ESTOU MUITO FELIZ morre lelele

descriptionTREINAMENTO EmptyRe: TREINAMENTO

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos