Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

•Nada para fazer mesmo...•

Ir em baixo

•Nada para fazer mesmo...•

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Dom Abr 29, 2012 1:11 pm

--------------------------------

♦Peace Ended♦

Andando sem Rumo,no meio da densa floresto sem pensar com o Mapa em mãos,Vejo as coordenadas e logo traço um atalho que logo dá de cara o meu destino.Com bastante pressa,começo a correr a toda velocidade possível até sair da floresta e pegar o caminho montanhoso,mais não desisto e vou em frente,como já havia passado por esse trajeto,logo vou pelo local de mai fácil acesso ate chegar no local.Vendo o enorme portão,equipado com meu Traje Anbu,Fico a 20m do Portão e falo bem alto:

-Ninjas Dignos se dirijam ao portão e venham Lutar!.

Status:

HP: 750/100
CK: 900/900
ST: 750/100

Armas:

Hidden Kunai Mechanism (隠しクナイ機構)
Rank: --
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola.

Asari Ugetsu
Rank: S
Descrição: Essa arma,desenvolvida pelo criador do Clã.Pode suportar o manuseio de Chakra pela arma,e assim criando ataque mais poderosos e devastadores.
Notas:
- Sem o CK,o dano é de 50 de HP.
- Com o CK,o dano é de 100 de HP.
- Pode lançar Plasma de CK,com dano de 50 de HP.
- Só pode lançar 3 plasmas por post.
- Cada turno com a arma banhada em CK,gasta-se 50 de CK.

Samehada
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Ryos : 0
Frase : I'm a psycho killer!
Outros : Sou muito observador. eric - MTV
Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Personagem : Kaguya Kimimaro
Experiência : 8432
Reputação Ninja : 138

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
700/700  (700/700)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1500/1500  (1500/1500)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Re: •Nada para fazer mesmo...•

Mensagem por Takezo Fudou em Dom Abr 29, 2012 8:15 pm

Em cima de Ryuu, Sparking voava calmamente em direção ao portão. Sparking ao ouvir o grito do ninja e fechou os olhos...

- Que chato... bem no dia que eu resolvo sair de Kumo...

Sparking, ainda em cima de Ryuu, tirou sua camisa, que era da cor branca, e a usou como bandeira branca.

- Vim em paz! ¬¬

Ryuu, pousava juntamente com Sparking, ficando a alguns metros do ninja invasor que tinha uma bandana que indicava que ele era de Konoha.

Status:
Sparking: Full
Ryuu: Full

Takezo Fudou
Estudante
Estudante

Personagem : Darui
Experiência : 67
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
1500/1500  (1500/1500)
1200/1200  (1200/1200)
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Dom Abr 29, 2012 8:30 pm

OFF: Chamado de Juiz

Pontos a serem avaliados:

-Como ela viu minha Bandana,no qual consta que estou usando Traje Anbu.
-Não postou Descrição do Ryuu(Animal).

Última edição por !Dark em Dom Abr 29, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Dom Abr 29, 2012 8:33 pm

OFF: Juiz
-Um auto-hit em spark por colocar situações inexistentes.
Sparkig: 1/3
Dark: 0/3

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Mensagem por Nietzsche em Dom Abr 29, 2012 8:37 pm

OFF: Juiz de novo e.e
Ryuu desconsiderado por está sem descrição.

Segue a luta.

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Acaian em Dom Abr 29, 2012 8:48 pm

Chego ao local da invasão e fico no telhado de um prédio de kumo observando meu aluno Sparking em batalha

Status:ALL FULL
Acaian
Estudante
Estudante

Personagem : Tobi
Experiência : 272
Reputação Ninja : 3

Ficha do Ninja
2200/2200  (2200/2200)
2000/2000  (2000/2000)
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Seg Abr 30, 2012 10:41 am

♦Peace Ended♦
Starter

Vendo a aproximação de algo,aguardo atentamente a sua chegada e logo em seguida ouço sua palavras,dando uma risada irônica,respondo:

-Não Vim em Paz,quero me diverte!.

Após minhas palavras,penso rapidamente em algo que me desse tempo para uma rápida formação de estrátegia,e rapidamente executo os selos e de imediato,toco no chão e marcas se derivam dela e com isso,envoco Paw & Maw que se posicionam na minha frente,a cerca de 2m.Em poucos segundos eles avaliam a situação e de imediato Maw usa Senpou: Fuuton Sunabokori Criando uma intensa Nuvem de poeira.E vendo o intuto desse movimento,meio atrapalhado mela areia,uso Taju Kage Bushin no Jutsu Criando assim 50 Bushin.E logo me bate uma ideia de para me previnir,e de fininho um dos Bushin sem que percebe-sem se começa a correr para uma local a 50m do da batalha e começar a Recolher CK da Natureza.Vendo que algo depois esta a minha espera,logo de imédiato me misturo com os Bushin e ainda com a nuvem de poeira,saiem de imediato e utilizam em conjunto Shihouhappou Shuriken para tentar encurralar o ninja que veio me fazer o pedido de paz,e logo depois,apos pousarem(Já que sairam de nuvem pulando) Puxam uma Kunai e vão em direção do mesto tentar executar golpes fatais com as Kunai's.Quando a nuvem abaixa,eu surjo lá com Paw e Maw do meu lado(Fiquei na nuvem da poeira e todos os 49 Bushin foram ao ataque).Paw & Maw resmungando pulam e Paw usa Sage Art: Wind Release Stream e Maw Sage Art: Fire Release Stream no qual se juntaram e executaram um ataque em conjunto de Fuuton e Katon,e nesse momento os Bushin também seriam destruidos pela grande corrente,mais continuando,apos executaram os tais movimentos,lanço uma Kunais com uma Tarja explosiva para ainda aumentar nos danos e logo após terminarem,eu avanço em direção ao meu inimigo,puxo minha Asari Ugetsu e juntamente com ela dou um salto e executo o jutsu Chakra Tail's - Caudas de Chakra criando apena uma cauda que eu usaria apresivamente como chicote no meu adversário,em caso de falha guardaria minha espada novamente,e no pouso,todo contorcido,puxaria 10 Shuriken(Entre os dedos) e logo que derrepente lançaria ela em direção ao meu oponente para tentar distrai-lo e logo uso Fuuton: Kazekiri no Jutsu na tentativa que parte meu rival no meio(Tanto na horizontal como vertical).Em caso de falha,bastante animado uso Katon - Kaen Hōsha para tentar acerta-lo em cheio.Mais antes,quando Paw e Maw viram eu sacando minha espada,Maw dando uma de esperta tenta ver se temos companhia e usa Zessenbaku (Ataque de Língua Prendedor) e começa a farejar com sua lígua,e que em fração de segundo,percebe que há um ninja de alto nivel ali proximos.e de longa distancia,tentam usar Senpou: Kawazu Naki para tentar paralizalo.Logo após meu ataque,volto correndo de costa ateh minha antiga localização(20m do portão) e vejo que Paw e Maw estão atacando,então resolvo também da uma forcinha.Puxo mais uma Kunai equipada com tarja explosiva e lanço em direção ao meu inimigo²,no qual Paw e Maw estão atacando.Depois todos nos após o ataque recuamos para mais 5m,ou seja,ficamos a 25m do portão.

Status:

!Dark
----------------

HP: 750/750
CK: 420/900
ST: 750/750

----------------

Paw
----------------

HP: 1500/1500
CK: 2340/2500

----------------

Maw
----------------

HP: 1500/1500
CK: 2180/2500

----------------

Considerações:
-Todos os ataques com um objetivo de 'tentativa' de acerto.
-Movimentos da armas básicas de 25m/s.
-Movimento do user e Paw e Maw de 20m/s.

Jutsus usados - Dark:

Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) - Kuchiyose
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) - Suporte
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções) - Ataque
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: -
Descrição: Depois de criar cópias de si mesmo, com o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), Naruto e seus clones bombardeiam o adversário com shurikens de todas as direções, tornando esse ataque difícil de evitar. É semelhante ao efeito do Kage Shuriken no Jutsu (Técnica das Shurikens das Sombras).

Chakra Tail's - Caudas de Chakra -Ataque
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com a Asari banhada em CK,o User ponhe bem mais CK fazendo com que uma cauda bem grande apareça,no qual pode ser usado como Chicote.E ainda pode-se dividir a cauda em 4 partes,no qual o seu alcance no qual será bem menor.
1 Cauda alcança 30m
2 Caudas alcança 20m
3/4 Caudas alcanla 10m
Notas:
- Caso uma das caudas acerte o oponente no braço por exemplo,o CK não chegara nesse membro do corpo,ou seja,faz parar o Fluxo de CK na área acertada.
- Cada turno com a cauda ativada,requer 50 CK.
- Esse jutsu só pode ser usado uma vez por batalha.

Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento: Técnica do Vento Cortante) - Ataque
Rank: -
Alcance: Médio alcance
Selos: Tigre, coelho, cachorro, carneiro e dragão
Descrição: Esta técnica cria uma lâmina de vento que corta o inimigo com facilidade. Diferente da maioria das técnicas de vento, essa técnica não parece exigir que assoprem o vento.

Katon - Kaen Hōsha - Ataque
Tipo: Ninjutsu
Definição: Ataque
Elementos: Katon
Descrição: O User expele pela boca uma insignificativa quantidade de chamas no qual pode ser controlado ao desejo do User.
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha.
Nota¹: Atinge uma distancia de 50m.
Nota²: Com o desejo do usar,o Jutsu pode se dividir no máximo em 2 partes,no qual irá nescesitar de mais 50 CK.
Nota³: Possui 2 metros de altura e largura.

Jutsus Usados - Paw:

Sage Art: Wind Release Stream - Ataque
Usuários: Fukasaku
Alcançe: Longo
Descrição: Fukasaku dispara uma corrente de vento da sua boca. Fukasaku utiliza para colaborar na Senpou: Goemon.

Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) - Ataque
Usuários: Shima e Fukasaku
Alcançe: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Jutsus Usados - Maw:

Senpou: Fuuton Sunabokori (Arte Eremita: Elemento Vento Névoa de Areia) - Suporte
Usuários: Shima
Descrição: Shima cospe uma enorme nuvem de poeira de sua boca, a espessa nuvem de poeira é suficiente para que ele seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.

Sage Art: Fire Release Stream - Ataque
Selos:
Descrição: Shima dispara um jutsu de fogo de sua boca

Zessenbaku (Ataque de Língua Prendedor) - Suporte
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcançe: Todos
Selos: Bode
Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) - Ataque
Usuários: Shima e Fukasaku
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Armas:

Hidden Kunai Mechanism (???????)
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola.

Asari Ugetsu
Descrição: Essa arma,desenvolvida pelo criador do Clã.Pode suportar o manuseio de Chakra pela arma,e assim criando ataque mais poderosos e devastadores.
Notas:

Samehada
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Ter Maio 01, 2012 10:47 am

Pontos a serem Avaliados:

-Sparking está a 24hrs sem apresentar a Defesa/Ataque.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mimi Hyukahara em Ter Maio 01, 2012 11:50 am

Off: Juíza-q

• A pedido do caro Dark darei de juiz aqui.
• Sparking sem ter postado dentro das 24 hrs esta morto,por W.O
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante

Personagem : Mu
Experiência : 150
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Qua Maio 02, 2012 12:49 pm

Pontos a serem Avaliados:

-Acaian está a 24hrs sem apresentar a Defesa/Ataque.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Qua Maio 02, 2012 1:10 pm

OFF: Juiz
-Acaian morto por WO.

And I say it's all right
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Qua Maio 02, 2012 4:19 pm

♦Peace Ended♦
Fatality

Vendo meus oponentes decaidos na minha frente,vagarosamente pego os corpos e ponho um encima do outro,e enquanto isso,Paw e Maw como sempre ficam discutindo,mais nem ligo e executo logo minha tarefa,após acabar,me lembro do Bushin que havia deixado intacto absorvendo energia da Natureza,logo o disfarço e logo de imediato entro no Sennin Mode.Paw e Maw logo entendem meu objetivo e avançam sobre a vila.Enquanto ando pela vila,Maw sai por ai pondo fogo em todo aldeia usando Sage Art: Fire Release Stream e logo atrás,Paw aumenta as chamas usando Sage Art: Wind Release Stream.Ao chegar proximo ao local onde se concentra todas as informações da Vila(o gabinete do kage),de imediato uso Kage Bushin no Jutsu e crio 2 Bushin.E logo,nos 3 começamos a formar uma Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral).Quando pronta,os Bushin se desfazem,e lanço em direção ao Gabinete do Kage,para que todos os Arquivos sejam destruidos.Após a vila está em caus e toda em chamas graças a Paw e Maw,os desenvoco e corro em direção ao portão,pego os dois corpos,e me dirijo a Konoha.

Status:

!Dark
----------------

HP: 750/750
CK: 570/1200
ST: 1050/1050

----------------

Considerações:
-Não postei os Status de Paw e Maw pois os desenvoquei.

Ativo:

Sennin Mode (Modo Eremita) - Ativo/Passivo
Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Jutsus usados - Dark:

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) - Suporte
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral) - Ataque
Usuários: Uzumaki Naruto
Alcance: Todos os Alcances
Descrição: Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. No Sennin Mode, Naruto é capaz de lançar o Rasenshuriken, como se fosse uma shuriken. Além disso, é capaz de expandir o Rasenshuriken, atingindo múltiplos alvos. O Chakra Senjutsu, aumenta drásticamente o poder do Rasenshuriken, o que o deixa várias vezes mais poderoso que o Rasenshuriken comum, transformando a técnica em um Jutsu mortal, sendo capaz até de cortar montanhas, e foi capaz de deixar um dos corpos de Pein co

Jutsus Usados - Paw:

Sage Art: Wind Release Stream - Ataque
Usuários: Fukasaku
Descrição: Fukasaku dispara uma corrente de vento da sua boca. Fukasaku utiliza para colaborar na Senpou: Goemon.

Jutsus Usados - Maw:

Sage Art: Fire Release Stream - Ataque
Selos:
Descrição: Shima dispara um jutsu de fogo de sua boca

Armas:

Hidden Kunai Mechanism (???????)

Asari Ugetsu
Notas:

Samehada

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV