Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Le teste...[T.G] Mimi

Ir em baixo

Le teste...[T.G] Mimi

Mensagem por Mimi Hyukahara em Ter Maio 01, 2012 12:26 am

Le Test ~ Um novo começo!

Era manhã,céu claro,Mimi resolve fazer algo para sua vila,assim esta se via obrigada a começar com algum teste.Sai de casa e segue em direção a Academia de Iwa.Chegando lá,Mimi percebe que nenhum avaliador estava presente,então a espera ficava...

Le tem:

Monóculo
Rank: -
Descrição: Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo.

Status:
Hp: Intacto
Ch: Intacto
St: Intacto

Argila: 300|300
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante

Personagem : Mu
Experiência : 150
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Le teste...[T.G] Mimi

Mensagem por L em Ter Maio 01, 2012 12:29 am

OFF:
Vamos ver seu pontecial me ataque! voce tem 2000 de chakara e de hp e de ST

status off
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1050/1050  (1050/1050)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
850/850  (850/850)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Re: Le teste...[T.G] Mimi

Mensagem por Mimi Hyukahara em Ter Maio 01, 2012 1:12 am

Percebera eu que finalmente meu avaliador chegou,assim este estava a meros 6 metros perante a minha pessoa,dizia algo em demonstrar meu potencial,algo do tipo.O que não era dificil,afinal sempre fui habilidosa como mesmo estudante apenas,assim lançará em direção ao mesmo algumas meras bombas de fumaça,com intuito de distraí-lo,no entanto,após lançar 2 pequenas bolas de fumaça pra contra direção do avaliador com a mão esquerda,ao mesmo tempo com a direita pego um tico de argila de um de meus bolsos,assim na palma de minha mão rapidamente uma boca aparece,esta mastiga rapidamente a argila,fazendo diversos insetos,Lanço-os em direção para a fumaça e do possivelmente avaliador ... Em seguida quase que de imediato faço um clone idêntico a minha pessoa que segue correndo loucamente para direção de dentro da fumaça,a fim de "pegar" o avaliador.No momento em que o cone de argila corre para direção do mesmo me concentro um pouco e então utilizo o jutsu "Mogura Tataki no Jutsu " entrando or debaixo da terra e me movendo a 10 metros a frente de onde eu estava...Saindo do solo fico a 4 metros atras do avaliador,lá faço minha mão mastigar mais argila,e nisto uma centopeia gigantesca é formada,que assim mesmo se movimenta para em direção do avaliador,somente após o meu comando,que seria quando as explosões aconteceriam(os insetos feitos antes,claro).Somente ai a centopeia iria entrar por debaixo da terra e tentar aparecer por debaixo do avaliador,já tentando prende-lo e seguidamente explodir...Enquanto isso não ocorria,e em meio a isto dou saltos acrobáticos para traz ficando agora a uma distância de 20 metros de todos(Centopéia,avaliador e futuras explosões).

Le considerations:
• Bom comecei lançando 2 bombas de fumaça em sua direção,ao solo para ser mais precisa,isso com a mão esquerda,pois enquanto com a direita eu já estava a fazer o jutsu dos insetinos de argila e são um total de 25 insetinhos todos indo em sua direção pelo solo leve em consideração...Em seguida fiz o clone de argila que seguiu em sua direção(evitando pisar ou encostar nos insetinhos de argila,visto q ele viu os insetos),o clone tentará chegar bem perto de vc ameaçando dar um golpe direto em direção a seu rosto,e caso vc o ataque Ou não,ele irá "Pegar" vc,como?Sei lá mas ta na descrição do jutsu que ele prende o inimigo-q, mas ele só irá fazer isto após as explosões dos insetinhos lembre-se.

•Assim enquanto e após ter lançado os insetinhos em sua direção(onde vc ainda estava coberto pela fumaça suponho) me movi por debaixo da terra para a mais 10 metros a minha frente...isso muito rapidamente,veja que no jutsu descreve ser muito rapido,agora vc estava a 6 metros de mim e me movi para 10 a frente,claro e logicamente q eu apareceria a 4 metros atras de vc,isso já fazendo outro jutsu a da centopeia,Ela irá ficar parada até meu comando isto é após eu escutar o barulho das explosões(dos insetinhos) o clone n explode,ele irá lhe encolir de alguma forma-q tentando lhe prender...

• Tendo ele feito isso logo seguido da explosão dos insetinhos a Centopéia irá na maior velocidade por debaixo da terra aparecendo por de baixo de vc já tentando lhe capturar e se enrolar em vc,e em seguida explodindo,e mesmo que ela n consiga lhe prender,ela irá tentar ficar absurdamente perto de vc e explodirá.

• Enquanto tudo isso eu dei saltos para traz ficando a 20 metros de distância de tudo e de todos(insetinhos,explosões vc,e a centopeia),preparo um jutsu!.

Jutsus Usados:
Ataque|Distração
C1 • Kikkai (C1 • Inseto Destrutivo)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Selos: Cachorro, Bode
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e
insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo
do objetivo.

Ataque|Distração
Nendo Bunshin (Clone de Argila)
Quem usa: Deidara
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se
transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que
machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não
explode.

Ataque
C1 • Mukade
(C1 • Centopéia)
Quem Usa: Deidara
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma centopéia que se enrosca no adversário e o explode. Não tem como o adversário escapar, pois a centopéia imobiliza seus movimentos. Somente Itachi escapou pois usou um genjutsu em Deidara, fazendo-o se atacar enquanto pensava atacar Itachi.

Suporte
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Terra -
Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu,
o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade
incrível
.

Le Item:

Monóculo
Rank: -
Descrição: Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo.

Status:
Hp: Intacto
Ch: 2000 - 50 = 1950|2000
St: Intacto

Argila: 300 - 45 = 255|300
Mimi Hyukahara
Estudante
Estudante

Personagem : Mu
Experiência : 150
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja