Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionFicha de Colorizar EmptyFicha de Colorizar

more_horiz
Ninjutsus Básicos:
Jutsus Básicos :


Doujutsu:
Doujutsus :


Jutsus Elementais:
Fuuton :


Suiton :


Raiton :


Katon :


Doton :


Genjutsu:
Genjutsus :


Hijutsu:
Hijutsus :


Fuuinjutsu:
Fuuinjutsus :


Kuchiyose:
Kuchiyose :


Arma Lendária:
Armas Lendária :


Nome: Colorizar
Vila Natal: Kiri
Vila Atual: Kiri
Idade: 12 Anos
Peso: 40kg
Altura: 1,12cm
Personagem: Tobi






Última edição por Colorizar em Qui maio 17, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFicha de Colorizar EmptyRe: Ficha de Colorizar

more_horiz
Caminhos da Dor


Utakata

Ficha de Colorizar 01843960eec1be6a7d99ec7e76e0a2b6
Utakata (ウタカタ)
Rank: -
Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Tobi tinha virado Utakata e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personaliza do Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito e o Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
Spoiler :




Ficha de Colorizar 5b1fdb068f22c4d062f478aea5f5e38f
Fū (フウ)
Rank: -
Descrição: Ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, mudou-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Fu e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
Spoiler :


Han

Ficha de Colorizar A6f647ff63f39cf6f18f9598ecbc8439
Han (ハン)
Rank: -
Descrição: Han é ressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Han e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
Spoiler :


Rōshi

Ficha de Colorizar 041544de5b15232f8a3517307f26d5ab
Rōshi (老紫)
Rank: -
Descrição: Mais tarde, ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o falecido Jinchuriki outros através do Summoning: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Roshi e as outras Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
Spoiler :


Yagura

Ficha de Colorizar 0b8e48e61406512eb70811009c384547
Yagura (やぐら)
Rank: -
Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Resurrection Impure Mundial, para lutar na Guerra do Quarto Mundo Shinobi.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yagura ea Jinchuriki outros reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.

Spoiler :


Nii Yugito

Ficha de Colorizar 0eed934c6c622db960c7356b61f49b0a
Nii Yugito (二位ユギト)
Rank: -
Descrição: Mais tarde, ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, ela se mudou para a mesma direção que os outros Jinchuriki.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yugito e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
Spoiler :




descriptionFicha de Colorizar EmptyRe: Ficha de Colorizar

more_horiz
@RPP Faltando dados pessoais

descriptionFicha de Colorizar EmptyRe: Ficha de Colorizar

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos