Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Die!

Ir em baixo

Aceite Die!

Mensagem por Nietzsche em Qua Maio 23, 2012 4:58 pm

Eu cheguei, agora implorem por piedade!
MateusV. caminhará em direção a longe de seu esconderijo, com um simples plano, entrar em kiri pelo portão principal e matar o Kage em busca de seu verdadeiro eu, em busca de poder, o unico modo de descobrir quem ele realmente é, é colhendo poderes, colhendo conhecimentos, colhendo tudo!

Por horas ele caminhava junto a seus subordinados, passando por florestas e pântanos, mas ele não citava uma unica palavra, era sempre aquele rosto frio, gelado, psicopático.

Após 5 horas de caminhada o Lider da Akatsuki finalmente chega ao porto, onde ele iria partir com um barco, um barco guiado por um pescador que havia sido subordinado a ele. Então finalmente eles atracam, enquanto o porto ficava mais longe, sua cede de poder ficava mais perto, ficava maior...

Não passara 30 minutos após partirem, eles já estavam em kiri, ao colocar seu pé direito no chão da vila MateusV. saca uma kunai, vira-se rapidamente e degola o pescador, ele joga a kunai fora e anda em direção ao portão apenas esperando, seu inimigo...

Aparência:
Spoiler:

•• Armas & KG's••

Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Rank: -
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.

•• Status ••

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200
St: 2000/2000

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Aceite Re: Die!

Mensagem por Convidad em Qua Maio 23, 2012 7:32 pm

vendo meu inimigo si aproximando falo
- um de nos saíra dessa vivo e não sera você

hp:full
ck:full
st:full

depois falo
- então venha com o seu melhor quero ver a fossa do lider da akatsuki

arms e kg:
Mitsuke Nikui Katana(Katana Ilusória)
Quem Usa:Ninjas do Clã Sakkaku
Descrição:Uma Katana Grande e Afiada Com o Símbolo do Clã em Sua Lâmina, Corta Qualquer Coisa Que SePode Imaginar Menos Ouro, Prata e Bronze

Convidad
Convidado

Mensagem por Neguinho gordo de fome em Qui Maio 24, 2012 2:32 pm

Apos sair do barco com o pe direito avistava a mizukage falando "- um de nos saíra dessa vivo e não sera você" tirando minha kusanagi das costa falava "luta vai começa e você morrera"

Hp:full
Ch:full
St:full

Untitled Document

Neguinho gordo de fome
Estudante
Estudante

Frase : Dou menu nrabo
Personagem : Kabuto ohhhhhhhhhhhhhhhh
Experiência : 182
Reputação Ninja : 10

Ficha do Ninja
1800/1800  (1800/1800)
1400/1400  (1400/1400)
1400/1400  (1400/1400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L em Qui Maio 24, 2012 2:33 pm

.:VAMOS VER SEU PONTENCIAL Kage de Kiri:.

OFF: Fis minha propia chegada se baseando no que ta acontecendo ja na batalha

ON:Link depois de passar pelo portao da akatsuke com o lider e seu amigo passamos por um floresta
tensa.Depois pasamos pela floresta andamos muito ainda até chegamos ate um pequeno vilarejo
la eu digo:
-Vou compra alguma coisa para comer
Intao caminho até uma pequena tenda de pescadores com varios peixes para vender entao caminho até a frente
entao peserbo um deles falando para o outro sobre nossa organizaçao
-pescador:È ele um membro da akatsuke agem naturalmente nao esponha medo
-pescador²: ok
Entao chegando nao tenda falo diretamente
-Me leve até kiri rapido
Entao o pescador dis
-pesacador: Me sigar
Entao aceno para meus parceiros com sinal de vim comigo.Entao o pescador Levar agente para
uma bera de um mar e la tinha um barco entao o pescador leva agente de barco até o portao.
Depois de descer do barco Link saca uma kunai e joga no pescoço do pescador entao caminho até
o portao e entao ativo o meu sharigan nivel3 e avisto o um ninja desconhecido presumo que era
o kage e tambem vejo MateusV

considere:
Estou a 20 metros desse ninja desconhecido

aparencia:

KG:

Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos)[/font].[/quote]

Link da Saida: http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t2040-kiri-aqui-vou-eu

Link

Hp: 1170/2000
Ck: 2180/2200
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1050/1050  (1050/1050)
850/850  (850/850)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Convidad em Qui Maio 24, 2012 5:55 pm

vendo vários inimigos na minha frente estou preste a começar meu ataque então falo
-aqui vou eu
depois disso uso ranton ougi-rankiryuu para tentar atingir os meus oponentes caso não funcione jiton no jutsu para tentar ir para trás de link tentando li decepar com a katana inlusoria caso ele esquive ainda com o jiton no jutsu vou para trás em uma distancia de 20 metros depois uso doton:devouring earth depois disso ainda a 20 metros de distancia dos meus oponentes falo
-tentem escapar disso

jutsus usados:
Spoiler:
Doton : Devouring Earth (Liberação da Terra : Devoramento da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: Carneiro,Cavalo,Tigre,Cobra,Rto
Descrição: O usuário controla a terra e faz esmagar o adversário como mandíbulas.
Spoiler:
Ranton Ougi - Rankiryuu ( Técnica Suprema do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma
área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
Spoiler:
Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade)
Selos: Porco
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através
de seu Kimera no Jutsu.
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa
velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo
esquivar-se e contra-atacar efetivamente.

arnas e kg.:

Mitsuke Nikui Katana(Katana Ilusória)
Quem Usa:Ninjas do Clã Sakkaku
Descrição:Uma Katana Grande e Afiada Com o Símbolo do Clã em Sua Lâmina, Corta Qualquer Coisa Que SePode Imaginar Menos Ouro, Prata e Bronze

hp: full
ck: 1990
st: full

Convidad
Convidado

Mensagem por Neguinho gordo de fome em Qui Maio 24, 2012 5:59 pm

off:Chamo juiz Exdmaximun posto fora de orden
Neguinho gordo de fome
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
1800/1800  (1800/1800)
1400/1400  (1400/1400)
1400/1400  (1400/1400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Qui Maio 24, 2012 6:06 pm

Juiz

Avaliação:

-Maximus morto por GM,pois como nas Regras diz,Posta na ordem errada,é considerado GM.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Ryos : 0
Frase : I'm a psycho killer!
Outros : Sou muito observador. eric - MTV
Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Personagem : Kaguya Kimimaro
Experiência : 8432
Reputação Ninja : 138

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Sex Maio 25, 2012 12:26 pm

OFF: :ha:

ON: MateusV. após derrotar seu oponente, se direciona ao porto onde estava o barco e atraca em direção a Akatsuki

Status:

Hp: 2000/2000
Ck: 2175/2200

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Mensagem por Neguinho gordo de fome em Sex Maio 25, 2012 2:17 pm

Vendo que a luta estava acabada pegava o corpo do mizukage colocava na minha costa e entrava em um barco subordinado em direção a akatsuki
status:full
Neguinho gordo de fome
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
1800/1800  (1800/1800)