Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTeste Gennin de Flandre Scarlet EmptyTeste Gennin de Flandre Scarlet

more_horiz
O começo..

Ao convive em Suna desde de criança já tinha á noção do que toda criança tinha o futuro de ser, o meu era apenas se torna Gennin. Anos passaram até eu crescer é esta pronto para o teste que iria seleciona os únicos que merece-se a tão vocação de Gennin, após longo caminho ao campo de teste chegava cansado é sentava na areia firme de Suna á espera da avaliadora.

Local:Campo de Teste de Suna
Temperatura: Sol


Status

HP: 100
CH: 100
ST: 100

descriptionTeste Gennin de Flandre Scarlet EmptyRe: Teste Gennin de Flandre Scarlet

more_horiz
OFF

-Seu avaliador é um Npc
-Considere seus status 500

On

O avalidor chega para a 30mts do garoto e diz:

-Vai ficar ai sentado ou vamos lutar ?



Status :

descriptionTeste Gennin de Flandre Scarlet EmptyRe: Teste Gennin de Flandre Scarlet

more_horiz
O Inicio

Ao mesmo o avaliador chega enquanto o mesmo dizia para eu me levanta é começa meu ataque, levantado do sudão da areia olhava para o mesmo avaliador a 30m estando a 35M/s lanço 2 Kunaias ao avaliado ambas a 25M/s todas na região do peito, é logo após dizia meras palavras - Sen'ei Ta Jashu é ressurgia entre minha mãos do meu sobretudo múltiplas cobras da sombras em torno 12 todas indo em direção do avaliador é assim pegando a Bisturi acumulo chakra sobre ela e lanço ao mesmo a 25M/s tentando perfura o cranio do avaliador, é logo após adquiria uma face de chakra sobre as mãos com o Chakra no Mesu tendo assim facas de Chakra acumuladas na mão indo a 35M/s ao avaliado a 7cm dele tento perfura o coração dele com a Faca de Chakra é tentando da 3 cortes horizontas no abdome do avaliador enquanto me afastava a 30m do mesmo.

Armas:

Kunais: 30/28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15 Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Status

HP:500
CH:400/500
ST: 500


Jutsus Usados:
Spoiler :

descriptionTeste Gennin de Flandre Scarlet EmptyRe: Teste Gennin de Flandre Scarlet

more_horiz
@Aprovado


descriptionTeste Gennin de Flandre Scarlet EmptyRe: Teste Gennin de Flandre Scarlet

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos