Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyAssumindo a Crexíí

more_horiz
Bom,como alguns sabem,o Mateus não joga mais RPG's,num sei pq,ou se ele vai voltar,mais nessa situação,tomei a decisão de assumir o posto dele ú.u

Por que eu? de todos o ADM,eu sou oque está a mais tempo e acho que devo assumir,em parte também do horário e minha área.Peço colaboração de todos e logo anunciarei os novos ADM's,que iram substituir os que sairam ou poderam sair >_>

Peço também que não adicionem ADM,apenas MOD's para auxiliarem sua área,em que tbm irei reformular brevemente.

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Aprovado

Apóio totalmente,o único que não é inútil e-e'

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Inclua o Seth como adm ...

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Padre terei de ir contra isso; não o conheço,nem ao menos a experiencia que o mesmo possui,coisa que só poderei adquirir com o tempo,então,só no futuro talvez ele possa a vir ser um.

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Dr. Afrodisíaco escreveu:
Padre terei de ir contra isso; não o conheço,nem ao menos a experiencia que o mesmo possui,coisa que só poderei adquirir com o tempo,então,só no futuro talvez ele possa a vir ser um.


Também não conheço o Hyounirin ... Enfim faça o que quiser ...

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Vlw me chamou de inutil Sad ; de boa esse emo nos deixou mais não precisamos dele *----* Galera ai por favor na boa antes de bota tem que falar com todos os adms, pois se o matheus fazia isso porque não continuar ? Hyou como já disse aprovado mais outros devemos começar a trabalhar conversa. Estou gostando muito da calma e respeito da Accalia não sei a experiencia dela fiquem de olho nela por favor.

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Tendo isso em vista,vou continuar ajudando na administração,até que os novos adms/mods se interem e se introsem no rpg.
Over é noob (brinks) mas da um bom adm!!

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Sou noob jogando,não compondo/ajudando um E.E

menos quando estou com vontade de batalhar.

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
É noob mesmo horas :ha:

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Fudeu. Será que voltará esse rpg

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Gostaria de voltar a ativa nos rpgs, mas só se for nesse, o galera linda, saudades.

descriptionAssumindo a Crexíí EmptyRe: Assumindo a Crexíí

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos