Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[Teste Geral] Cheshire

Ir em baixo

[Teste Geral] Cheshire

Mensagem por #Faicytage em Qui Fev 14, 2013 9:32 am

Gênesis

Era o primeiro dia, o quela eu começaria minha jornada, eu era apenas um garoto assustado com o mundo, preocupado com os outros, ate que chega um dia que tinha qu eme preocupar apenas comigo. Acordo cedo, aproximadamente 5 horas da manhã, diciplina era importante para um ninja.
Com uma certa calma, vestia minha roupa, colocava primeiro a calça, seguido do terno, meias, botas, capa, arrumava meus fios negros e colocava o chapéu. Passava a mão pelo bigode descendo ate o cavanhaque para o arrumar também. Ia ate o banheiro, escovava os dentes, como de costume. Me direcionava para a cozinha, sobre a mesa via um copo com leite, e um pão, comia tudo em silêncio, não queria acordar minha mãe que dormira em um sono tranquilo e profundo - "A partir de agora, serei um shinobi, como os outros!" - pensei determinado; terminei o cafe da manhã e em seguida parti em direção a academia ninja a qual foi estipulada por terceiros onde seria realizado meu primeiro teste. Ageito a cartola e saio de casa.

Na rua, observo ambas pessoas ao meu redor, todas me olhavam com um olhar indiferente, como se eu fosse estranho, talvez fosse a vestimente que causasse essa impressão, bem.... Não importa; continuava seguindo meu rumo, em direção a academia.

Chegando la, ia com um papel na mão procurando entre as muitas salas que existiam la qual era a minha, observava as pessoas ao meu redor, como sempre, achava que era importante causar boa impressão, mas no final de contas, nunca ligava para a opinião dos outros, caso essa fosse negativa. Enfim encontrava a sala certa, me direcionava a um lugar afastado dos outros e aguardava meu sensei fazer algo.

Status
Life: 200 | 200
Chakra: 200 | 200
Stamine: 200 | 200
Speed: 20 Máxima

Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos

Considerações:
- Narrei que o local da possível batalha seria na sala de aula, peço que considere.
- Considerarei o avaliador a 10 metros de mim, estamos em uma sala, ela tem mesas e cadeiras e eu estou no canto direito, la no fundo da sala.
- O clima é o normal de Kiri, um pouco frio, neblina baixa e sol fraco.
- Boa sorte para mim (:

Re: [Teste Geral] Cheshire

Mensagem por Convidad em Qui Fev 14, 2013 9:34 am

off: O avaliador chegava e ficava a espera de alguma ação do garoto

status: all full

obs: Ataque básico

obs²:não existe teste geral.

Convidad
Convidado

Mensagem por #Faicytage em Qui Fev 14, 2013 11:56 am

I will do my best

Observava que meu professor ja havia chegado, sua aparência de alguem experiênte não me intimidava, ia dar o meu melhor independente das circunstâncias. Não tinha muito o que fazer com minha pouquíssima quantidade de chakra, decido então realizar ataques mais 'básicos'.
Começo com o selo 'bode' em uma das mãos, realizando assim o Shusnhin no jutsu, fazendo com que eu possa me mover rapidamente para proximo a meu oponente, mais precisamente, a um metro acima dele, de modo que ao ser 'teleportado' para o local escolhido começe a cair, propositalmente, sobre a cabeça de meu oponente. Rapidamente empunho uma Kunai com a mão direita e tento crava-la em sua testa, com a mão esquerda saco um fio de aço, que com um ótimo manuseio, tento criar uma espécie de corda para amarrar no pescoço de meu oponente e possívelmente degolá-lo. Obtendo êxito ou não em meus movimentos, me retiro da cituação em que me encontrava, utilizando shunshin no jutsu novamente, apenas com um selo simples em uma das mãos.
Me afastava de meu professor voltando ao meu local de origem, a 10 metros de distância dele, em seguida aguardava suas ações

Status
Life: 200 | 200
Chakra: 100 | 200
Stamine: 200 | 200
Speed: 20 Máxima

Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos
Utilizado:

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Considerações:
- Mesmo sendo rank D, descontei o uso do shunshin no jutsus como jutsu básico, -50 pontos em chakra, como diz a regra;
- Vivo sem ideias quando o assunto é testes gennin, então perdoe este meu post tão lixoso ç.ç;
- O shunshin foi utilizado duas vezes;
- Permaneci segurando as armas, então não as descontarei. Se isso for um erro avise-me;
- Ambos movimentos foram feitos em velocidade máxima possível;
- Boa sore, pra mim (:

Mensagem por Convidad em Qui Fev 14, 2013 4:18 pm

off: aprovado

obs: @Topic block.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares