Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Exame Chunnin

Ir em baixo

Exame Chunnin

Mensagem por Yago em Sab Fev 16, 2013 11:40 pm

"O Teste! Analisando a situação !"

"Era seu 5 dia em Kiri ,Hisako já tinha ser acostumado com a vila de Kiri,ele sabia que era uma vila calma que o sol não aparecia muito isso para ele considerava uma vantagem pois não iria ser cansa muito ,mas o sol as vezes aparecia ,mas ele não ficava muito forte pois Kiri era uma vila calma que só chovia ou as vezes nem chovia só passava o vento por aquele vila.Acordo cedo ,proximadamente 9 horas da manhã, já era a hora de fazer seu teste.Calmamente vestia minha roupa ,colocava primeiramente um calça branca,seguindo uma camiseta vermelha,depois uma jaqueta vermelhas com simbolo de um cartas de jogos de cartas,,como de costume seu cabelo para trás .Logo ia para a sala onde ficava seu equipamento,sobre o sofá havia seu Gunbai ,calmamente se movia para pegar ele então guardava nas suas costas -Tenho que ir -Era oque ele pensava ;terminei então de ser arrumava e em logo depois parti em direção a academia ninja a qual ele faria seu teste Chunnin.

Na rua ,poderia observa várias pessoas olhando para mim com um ódio ,mas eu já estava acostumado com aquilo pois eu era odiando por todos ,mas tirando isso eu tinha uma grande força física ,bem...Mas não importa então continuava seguindo meu rumo que era a academia ninja .

Chegando lá percebia que eu era o único a fazer o teste Chunnin,talvez fosse pela minhas habilidades,ou talvez seria porque eu fiz as missões mais rápidos do que todos e elas me ajudaram ao aumenta meu estado físico (??)bem ...Só poderia encontra a resposta para isso quando começassem seu teste ,mas calmamente iria para o campo de teste,logo percebi que tinha só eu ali sozinho olhava para lado e para outro lado não tinha mais ninguém para fazer o teste Chunnin,logo pensava que era só sorte então iria aproveita por enquanto que estava com ela em mãos.Enfim naquele campo esperava seu avaliador

Status:
Life:200/200
Chakra:800/800
ST:200/200
"

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Yago
Estudante
Estudante

Ryos : 2.040.000.00
Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados."
Outros : "Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... quando são esquecidas! ''
Personagem : Muu
Experiência : 308
Reputação Ninja : 3

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3800/3800  (3800/3800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Exame Chunnin

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 1:22 pm

off: um jounnin chegava e parava a 25 metros do jovem esperando alguma ação do mesmo

status: all full

obs: O jounnin é uma tsunade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yago em Dom Fev 17, 2013 5:12 pm

"Agora é a hora! A Hora Do Ataque !"

"Observava seu avaliador que tinha acabado de chegar ,poderia percebe que que ele tinha uma forma de uma alguém experiente ,mas ia dar meu melhor para poder vira Chunnnin .Bem já era hora de ataca e então já ficava em posição de batalha para começa a luta,Hisoka então decidiria que iria começa com ataques físicos então assim corria na direção do seu avaliador (32m/s) e se aproximando do seu avaliador(62cm)tentava colocava toda força no seu punho (direito )depois tentava acerta um soco na barriga do avaliador,mas aquele soco não era como os outros aquele soco estava com toda sua força nele ,Hisoka então continuava as tentativas de soca a barriga do avaliador com um grande sorriso na sua face,Hisoka socando daquele jeito poderia causa um grande dano na barriga de algumas pessoas ,mas como ele estava lutando com Jounnin achava que ele poderia defende com uma grande facilidade utilizando só uma mão ou as duas,Hisoka então parava com os ataques no momento que ele parava realizava um pulo para trás (de mais ou menos 3 metros),Hisoka quando pulava para trás começava a amassa o chakra dentro do seu corpo e é convertido em fogo,e expulso da boca como uma esfera maciça de fogo que ia direto para a direção do seu avaliador tentando queima-lo vivo,Hisoka depois tal movimento dizia para seu avaliador com outro sorriso em sua face
Terminei

Jutsus Usados

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Databook: Aqui.

Status:
Chakra:750/800

Yago
Estudante
Estudante

Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados.&quot;
Não!
Não!
Não!

Ficha do Ninja
3800/3800  (3800/3800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 5:13 pm

off: defenda-se de seu ataque.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yago em Dom Fev 17, 2013 5:24 pm

"O Teste! Analisando a situação !"

"Observando o avaliador chega mais perto e tenta soca sua barriga logo realizava um pulo para trás de 3 metros(32m/s)conseguindo defende do ataque,Hisoka logo depois percebia que o avaliador realizava um pulo para trás e depois desse pulo observava ele lançava esfera maciça de fogo na sua direção,Hisoka para se defende começava a amassa o chakra dentro do seu corpo e é convertido em fogo,e expulso da boca como uma esfera maciça de fogo que ia direto para a direção da esfera de fogo do seu avaliador,Hisoka percebia que as duas baterem uma na outra fazendo se colidirem fazendo que ninguém tomasse nenhum dano assim Hisoka conseguia defende dos ataques do avaliador

Considerações
Spoiler:
Como eu pulei para trás(pulo de 3 metros) não precisei defende dos outros socos pois tinha pulando para trás assim não iria me acerta

Jutsus Usados
Spoiler:

Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Status:
"

Yago
Estudante
Estudante

Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados.&quot;
Não!
Não!
Não!

Ficha do Ninja
3800/3800  (3800/3800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 6:19 pm

off: refaça seu ataque e logo em seguida poste a defesa do mesmo,ultima chance.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yago em Dom Fev 17, 2013 11:15 pm

"Agora é a hora! A Hora Do Ataque !"

"Observava seu avaliador que tinha acabado de chegar ,poderia percebe que que ele tinha uma forma de uma alguém experiente ,mas ia dar meu melhor para poder vira Chunnnin .Era hora de começa seu ataque Hisoka então retirava 3 kunais do seu equipamento ninja e depois de tira as Kunais atirava uma na direção da barriga do avaliador e as outras 2 na direção do pescoço do avaliador(25m/s as armas)aquelas kunais era atiradas era só para tirar a atenção do avaliador,Hisoka vendo que as kunais estava se aproximando do avaliador começava a amassando o chakra do dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas.Aquele fluxo enorme de chamas era lançado na direção do seu amigo tentando cobri uma área de 5 metros perto do seu avaliador
Spoiler:
Caso o avaliador consiga desvia do ataque Hisoka começara a amassa o chakra dentro do seu corpo e é logo depois convertido em fogo,e expulso da boca como uma esfera maciça de fogo que ia direto para a direção do seu avaliador tentando queima-lo vivo
Depois de tal ação Hisoka retirava mais uma kunai da sua bolsa ninja e junto com ela via um fio de aço(3 metros),Hisoka pegava calmamente o fio de aço e colocava na kunai que estava segurando na sua mão direta,Hisoka depois de completa de amarrava o fio de aço na kunai levava a kunai para cima com o fio de aço e ficava rodando a kunai aquilo era só para pega mais velocidade quando fosse ser atirada então parava depois começava a corre na direção do avaliador e parava 3 metros dele,Hisoka terminando de girar atirava no avaliador(25m/s)e quando se aproximando dele(pelo menos 72)tentava leva o fio de aço com a kunai para a direção da testa do avaliador até o pescoço tentando fazer um corte da testa até o pescoço no avaliador(32m/s)depois dessa tentativa Hisoka tentava leva o fio de aço na direção da barriga do avaliador até o peito do avaliador(32m/s)tentado fazer um corte da barriga até o peito,Hisoka quando terminava essas tentativas rapidamente puxava o fio de aço fazendo a kunai volta para sua mão direita então fazendo isso dizia
-Pronto

Jutsus Usados
Spoiler:
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Jutsu Caso Consiga defende do mar de fogo
Spoiler:

Armas Basicas Usadas
Spoiler:
4 kunais e um fio de aço de 3 metros

Status:
Chakra:350/800

Yago
Estudante
Estudante

Não!
Não!
Não!

Ficha do Ninja
3800/3800  (3800/3800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 11:42 pm

off: defenda-se de seu ataque

Convidad
Convidado

Mensagem por Yago em Seg Fev 18, 2013 7:25 pm

"A Defesa! Uma Defesa Inesperada !"

"Observando o avaliador começa criando um mar de fogo que cobria uma área de 5 metros perto de Hisoka rapidamente realizava 3 pulos para trás cada pulo era de 3 metros assim tentava desvia do mar do fogo,mas logo que Hisoka desvia o avaliador rapidamente mandava uma esfera de fogo que ia em sua direção,Hisoka para se defende começava a amassa o chakra dentro do seu corpo e é convertido em fogo,e expulso da boca como uma esfera maciça de fogo que ia direto para a direção da esfera de fogo do seu avaliador,Hisoka percebia que as duas baterem uma na outra fazendo se colidirem fazendo que ninguém tomasse nenhum dano,Hisoka depois de ser defende daquele ataque percebia que o avaliador não iria parar e logo pegava uma kunai junto com um fio de aço,Hisoka olhava atentamente para o avaliador colocando o fio na kunai e logo depois o avaliador levou a kunai para cima junto com o fio de aço e ali começou a gira,e se passando o tempo o avaliador atirava a kunai na sua direção,Hisoka percebia que o avaliador tentava fazer na sua testa até o pescoço,Hisoka rapidamente pulava para o lado direito do ataque (pulo de 1 metro)logo depois o avaliador tentava fazer um corte da sua barriga até o peito,mas Hisoka tentava desvia realizando um pulo para trás de 3 metros Hisoka vendo que o avaliador parava de ataca dizia
-Terminamos ?

Considerações
Spoiler:
Os 3 pulos foram cada um de 3 metros sendo assim 3+3+3=9m sendo quer o mar de fogo só chegava em um área de 5 metros

Jutsus Usados
Spoiler:

Status:

"

Yago
Estudante
Estudante

Não!
Não!
Não!

Ficha do Ninja
3800/3800  (3800/3800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)