Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Missoes do Tesudinhu

Ir em baixo

Missoes do Tesudinhu

Mensagem por #Faicytage em Seg Fev 18, 2013 1:14 pm

Area de missoes de Cheshire, aqui ficarão registradas as missoes já realizadas.
Me passe missão rank D minininhu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 2:57 pm

Off: As únicas missões disponiveis.

Missões -


Nome: Caça aos cães
Recompensa: 10.000
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.

Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 10.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada

Preço da Fama
Recompensa: 10.000
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará
sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a
sequestrarem, fique atento!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por #Faicytage em Ter Fev 19, 2013 5:44 pm




A primeira missão de Sunako Kirishiki


Sunako então recebia sua primeira missão, o pergaminho entregado a ela tinha o tamanho normal de qualquer outro pergaminho, Sunako não se importava com o nível da missão, de uma forma ou de outra ela ia a completar com êxito, como de costume.
Rapidamente a garota abria o pergaminho e lia seu conteúdo, falava sobre uma atriz que tinha que ser escoltada, a garota achava aquilo ridículo, não só ser escoltada, mas pior que isso, ter gente a perseguindo, só pelo fato de ser atriz. - Obrigada Mizukage-Sama! - a kunoichi disse ao sair, com um sorriso irônico esboçado em sua face, se despediu do Mizukage. Bateu algumas vezes em seu vestido saindo pela porta da sala, passava pelo prédio principal e pelos seus inúmeros corredores e escadas, via aquilo como um labirinto. - Vamos! - pensou sozinha enquanto continuava andando para seu rumo, sendo este a casa da tal atriz.

Ía andando no centro de Kiri, no bairro residêncial, parando a frente de um hotel, sendo este o local onde a tal atriz estava hospedada. - Com liscença, recepcionista.... Podería chamar a Atriz que deve ser escoltada? Vim aqui em mando de nosso Mizukage, minha missão é leva-la a sua vila natal. - disse ao recepcionista do hotel, ou porteiro, na verdade, Sunako não sabia com quem estava falando, exatamente, só sabia que era um funcionário do hotel por sua vestimenta, o uniforme de lá. Dez ou quinze minutos depois, a atriz aparecia, era uma mulher realmente bonita, tão bonita que Sunako sentiu-se levemente atraída por ela, sussurou para sí: - Eres tão bonita que eu poderia até namorar-te - O que disse garota? - a atriz havia ouvido o pequeno sussuro de Sunako, porem, a kunoichi não a respondeu, ignorando a pergunta. Sunako então passa a andar esperando ser seguida pela atriz.

Depois de um tempo, a garota e a mulher bonita passam pelo portão da vila e em seguida Sunako indaga: - E então... Onde é tua vila natal? Para onde devo te levar? - O caminho é rápido, fica a 3 quilômetros daqui apenas. - Sunako obteve uma resposta que a deixava descontente! - Andar três quilômetros ao lado dessa mulher e nao poder beia-la é o cúmulo! Dai-me a morte! - pensou enquanto caminhava, tentando acelerar o ritmo de seus passos, para terminar a missão de escolta o quanto antes. Sunako não costumava falar muito com estranhos, e a atriz esnobe aparentava não falar também, por sorte. Ambas seguiam o caminho em silêncio.

Depois de uma hora andando com a mulher, Sunako então chegava no local determinado, se despedia da mulher e partia em direção a sua vila com shunshin no jutsu, para poder receber sua recompensa.



Status
Life: 300 | 300
Chakra: 350 | 400
Stamine: 500 | 500
Speed: 20 Máxima
Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos

Shunshin no Jutsu:

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 6:24 pm

@Aprovado

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por #Faicytage em Sab Fev 23, 2013 12:00 am




É que eu sou hot. DOG!


Novamente, chamada pelo Kage, Sunako parte em uma outra missão, desta vez, tería de caçar cães por aí, era uma tarefa fácil, porem, complicada, difícil de explicar ao certo, a kunoichi não sabia começar, nem onde procurar. - "Se eu fosse um cão, onde me escondería?" - Pensou a garota enquanto andava pelas ruas de sua vila úmida, por sorte, suas vestes eram quentes, o suficiente para se manter protejida do frio que fazia naquele local.
Sunako então, avista uma sombra se movimentando em meio a névoa, em seguida ouve alguns ruídos, conforme vai andando, o som vai ficando mais nítido, sendo assim ficara mais fácil de saber o que aquele som realmente era, o latido de um cão.
Sunako então, corre para pega-lo mas em ambas tentativas não obtêm êxito, se sente um lixo a pensar que coisas tão simples quanto aquelas, que a garota podería tirar de letra, estavam se tornando tão difíceis para ela.
Sunako então, com o selo 'porco' ou 'javali', ativa o Jinton - Mueisho, ativando assim o elemento agilidade, sendo assim, Sunako parte em direção do cachorro que havia visto, pegando-o pela coleira, em seguida, ia avistando mais mais cães e repetindo suas ações, para enfim concluir com êxito a missão.
Sunako voltava ao local onde fora determinado para ela entregar os caes e se despedia dali. Ofegante.



Status
Life: 300 | 300
Chakra: 100 | 400
Stamine: 500 | 500
Speed: 20 Máxima
Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos

Jutsus Utilizados:

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.
Missão Realizada:
Nome: Caça aos cães
Recompensa: 10.000
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.


Última edição por #Faicytage em Sab Fev 23, 2013 11:15 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por Delirium Tremens em Sab Fev 23, 2013 11:10 pm

@Aprovado .
avatar
Delirium Tremens
Estudante
Estudante

Ryos : 5.050.000
Frase : Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar. - Uchiha Itachi
Outros :
Código:

[b][spoiler=Status]
[color=red]
300/300HP[/color]
[color=blue]2050/2050CK[/color]
[color=green]200/200ST[/color][/b][/spoiler]



Atualizado

Código:
<div class="alert"><gr><font size="5">@Atualizado</font></gr></div>

Personagem : Sabaku no Gaara
Mensagens : 1146
Experiência : 1411
Reputação Ninja : 39
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
800/800  (800/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por #Faicytage em Qui Fev 28, 2013 4:51 pm


The Adventures of Rain Dance Maggie

Life: 300 | 300
Chakra: 400 | 400
Stamine: 500 | 500
Speed: 20 Máxima
Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos
Missão Realizada:
Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 10.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada
Após ter obtido êxito em suas missões passadas, Sunako parte em direção a outra missão, esta, não seria diferente das outras, muito fácil para a garota prodígia, como ja é de se esperar. Sunako então volta ao gabinete do Mizukage, recebe mais um pergaminho e saí de lá contente, para se tornar mais forte, ou adquirir mais experiência em sua vida como ninja; Ao sair do escritorio do Mizukage, Sunako lê atentamente o pergaminho que fora lhe entregado, em seguida parte em direção á vila aliada, saindo de Kirigakure pelo portão da vila, sempre comprimentando os guardas que a cercavam. Depois de aproximadamente 30 minutos andando, Sunako enfim chega á vila aliada, vendo esta tod destroçada, então, parte atraz de informações sobre o ocorrido, teria que saber quem e quando fez aquilo, passava a perguntar para habitantes locais, vendedores de lojas, ate para crianças. Após ter obtido algumas informações, Sunako aguarda a noite chegar.

Na calada da noite, Sunako parte as escondidas a procurar sobre tudo o que havia ouvido, juntava ambas as informações, o nome do ninja restante, a descrição física de um ser estranho vagando na vila, onde este ser era visto; as informações iam se encaixando na cabeça da kunoichi e então tudo ía fazendo sentido, Sunako então vai até o portão da vila, caminhando pelas sombras, sempre atenta a qualquer alteração, seja no clima, no som, ou novos chakras, por ser uma ninja de Kirigakure, Sunako ja estava acostumada a não usar muito os olhos, guiando-se pelo chakra dos que estavam a sua volta. Sunako então avista um homem correndo em direção ao portão, possivelmente querendo sair da vila, sem demora, saca duas shurikens e as amarra num fio de aço, lança o fio de aço com as shurikens em direção ás pernas do homem, deduzindo e tento quase 100% de certeza que este seria Ginta Gozu, pela descrição física que foi dada. Ao ver o homem caído, Sunako então corre para certificar que não fujirá e grita - Guardas! - rapidamente dois guardas aparecem e levam o homem para outro lugar. Sunako então volta a sua vila, andando.
Credits: #Faicytage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por Facebook em Qui Fev 28, 2013 8:19 pm

@Aprovado
avatar
Facebook
Estudante
Estudante

Ryos : 2.200.000,00
Frase : eu faço samba e amor até mais tarde.
Personagem : Nidaime Mizukage
Mensagens : 299
Experiência : 382
Reputação Ninja : 5
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 23
Localização : Araruama

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
5300/5300  (5300/5300)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1200/1200  (1200/1200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missoes do Tesudinhu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum