Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Missões] Broa de milho Empty[Missões] Broa de milho

more_horiz
Dê-me missões

description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
off: Ta aew,

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
Desafio ninja

O quão estúpida era aquela situação. Era apenas nisto que pensava enquanto caminhava já com o pergaminho de minha missão em mãos. Já havia lido toda a missão. A manhã de Kiri nunca foi uma das mais agradáveis do mundo shinobi, e mesmo que nunca tivesse vivido em outro lugar sabia daquilo. A brisa tomava conta de todo o local e então o sol vinha após ela. Ele não era nem mesmo capaz de bem iluminar e nem mesmo de aquecer todo aquele local. As nuvens já em frente a aquela estrela eram o que fazia esta espécie de impedimento. Caminhava calmamente por toda a vila, que já bagunçada tinha pessoas correndo para todo os lados. O tempo que levei para encontrar aquele garoto. Ele já estava em extremo cansaço, era evidente que usar aquela técnica havia-lhe deixado naquele estado. Fui breve ao me aproximar por suas costas. Estava acima de um riacho em algo lugar da vila. O jovem estava sentado acima da ponte, e me encontrava atrás do mesmo. Havia me aproximado de uma forma sorrateira.
- Por que tudo isto, meu jovem? - o questionei enquanto a brisa tocava meus cabelos.
O jovem virou-se. Pude perceber que ele tentou fugir daquele lugar. Porém parecia está preso a um genjutsu, eu realmente não havia praticado tal ilusão. E depois de algum tempo era evidente que minha persuação tinha feito com que ele estivesse disposto a dizer o que houve.
Me sentei ao seu lado. A água corria abaixo de nós no riacho.
-Bem, sinta-se livre a dizer o que está acontecendo com você - lhe exclamei olhando em seus olhos.
O jovem explicou-me que sua vida não estava sendo nada fácil. Seus pais estavam brigando muito e mal tinha atenção do mesmos.
Pude o explicar que eu nem mesmo conhecia meu pais, só que de toda a forma o que fazia era tentar os impressionar não importando onde eles estejam. O garoto sentiu-se encorrajado, levantou-se e quando pretendia correr o segurei pelo braço direito.
-Juízo - aquela foi a única palavra que lhe disse antes que ele partisse correndo ao lado oposto da vila e depois de um tempo sumindo de minha visão. No inicio, quando havia pegado aquela missão, a ideia que tinha era que seria muito mais dificil conclui-la, porém depois daquela conversa sabia que não era fácil fingir está tudo bem como sempre fazia.
|Isto é apenas uma missão! | By: Faicytage |



description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja


Era evidente que já tinha sido uma pirralha, pelo qual mal podia executar técnicas.
Aquela situação era ainda melhor que a minha missão anterior. Já estava a frente da academia e então entrei na mesma, fui bem recebida pelo responsável pelas aulas e ele me disse que deveria apenas ficar de olho nas crianças.Estava certa de que eles não iriam ouvir uma garota, porém de certa forma ignorando tudo aquilo partir para meu posto. O sinal tocou logo, e pude ouvir uma espécie de correria. Olhei para o lado e vir diversas crianças correndo em minha direção.
Tomei a frente do corredor ficando no meio do mesmo e então cruzei meus braços.
-Parem agora - gritei em direção aos jovens, que se assustaram parando imediatamente. Minha ideia de que não seria respeitado não passava de uma ideia.
Tudo ocorreu bem depois daquilo, e pude perceber que minha missão estava cumprida depois que o ultimo sinal tocou.

|Isto é apenas uma missão! | By: Faicytage |



description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
Ambas aprovadas.

description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
'Brown escreveu:
Proteção dos Indefesos

O mundo está cheio de pessoas que mesmo em uma situação atual, negam-se a aprender a defender-se. Tinha que defender um país que não podia reagir a ataques tão simples. Estava junto a mais alguns companheiros de vila. Já saltavamos diante de árvores a um bom tempo e nenhuma palavra havia sido usada.
Nos encontravamos naquele instante de frente a três ninjas. Tomei a frente do grupo e então dispesei de minhas mangas cobras. Tais cobras partiram contra os ninjas inimigos que foram mortos. Avançamos floresta a dentro e depois de muita luta toda a ameaça foi eliminada. Em casa estavamos. Kiri estava mais fria do que o normal. Toda a alegria daquele local havia partido, porém minha missão estava cumprida.
|Isto é apenas uma missão! | By: Faicytage |



description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
App

description[Missões] Broa de milho EmptyRe: [Missões] Broa de milho

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos