Nagato/Pain

Doujutsu


ficha de nagato,editada e com todos os jutsus Nagato_Rinnegan

Rin'negan (???, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.




Nagato


ficha de nagato,editada e com todos os jutsus 300pxnagatori

É o líder e fundador da Akatsuki, também é o homem que controla os Pains (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo Shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Uzumaki Naruto perto das ruínas de Konohagakure no Sato.


Spoiler :



Kuchiyoses


ficha de nagato,editada e com todos os jutsus 300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank:
C
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.



ficha de nagato,editada e com todos os jutsus 300px-Six_Paths_of_Pain

Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.



Seis Caminhos da Dor


ficha de nagato,editada e com todos os jutsus 300px-Deva_Path

Tendou (Caminho de Deus)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Tendou (??, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos.


Spoiler :



ficha de nagato,editada e com todos os jutsus 300px-Animal_Path

Chikushoudou (Caminho dos Animais)
Usuários:
Nagato
Rank: -
Selos: -
Descrição: Chikushoudou (?? ?, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).


Spoiler :