Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Exame chunnin

Ir em baixo

Exame chunnin

Mensagem por Shey em Sab Fev 23, 2013 2:53 pm

Eram quatro horas da manhã Shey já estava de pé,os pássaros ainda não cantavam, todos na vila estavam dormindo, apenas o som tranquilo das brisas era possível se ouvir, -Pois é chegou o grande dia, resmunga Shey em quanto se dirige ao campo de batalha...

Considere:
-O campo de batalha, é um local aberto, com alguns lagos e árvores a volta, as árvores formam um circulo em volta do campo de batalha, que possui 100 mt's². Em quanto os lagos estam dentro do campo de batalha.

Status

HP:200/200
CK:800/800
ST:200/200

Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 700.000
Frase : "Resista ao medo e irás longe."
Outros : Ficha
Personagem : Kisame
Experiência : 1114
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
1600/1600  (1600/1600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Exame chunnin

Mensagem por Shey em Dom Fev 24, 2013 8:36 am

OFF: UP
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Frase : &quot;Resista ao medo e irás longe.&quot;

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qua Fev 27, 2013 2:16 pm

OFF: UP ¬¬
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Mar 09, 2013 4:36 pm

Off: Desculpe a demora, me tornei kage hoje.

Uma avaliadora chegava ao local onde iria acontecer o exame, olhava para o Genin e dizia:

- Deixe-me ver o que você pode fazer.

Considerações -:

- Ela está parada a 32m de você;
- Faça um ataque mediano/complicado.

Status: All Full.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shey em Dom Mar 10, 2013 3:17 pm

O ataque...

Shey observa uma silhueta se formar, parecia se aproximar não muito rápido, -Finalmente... falava Shey em tom de alívio, logo o mesmo respira fundo em quanto ouve o som tranquilisante da água no local, o som era tão tranquilo que fazia Shey esquecer todo o seu terrivél passado, -Não aguentava mais esperar, falava Shey em quanto se prepara para o seu exame, logo o mesmo nota que seu avaliador na verdade era uma mulher, -Deixe-me ver o que você pode fazer, resmunga a avaliadora, -Uma mulher? Eu vou ter que lutar com uma mulher? resmunga Shey enquanto corre a toda velocidade na direção da sua avaliadora...

Uma boa estratégia era o que Shey precisava, sabia ele o quanto um jounnin podia ser forte e inteligente, a maioria deles possuiam grandes estratégias, Shey também precisaria de uma. De forma rápida Shey realiza vários passes de mão, o chackra de Shey flui de forma rápida se comprimindo dentro do corpo do mesmo, ele para a cerca de quatro metros de sua avaliadora, -Katon, Karyū Endan, após dizer tais palavras uma rajada poderosa de chamas sai de sua boca em direção a sua avaliadora, Shey fica maravilhado com seu próprio poder, porém após termino de sua técnica o mesmo realiza certos passes de mão, tocando a palma da mesma no chão, de forma rápida uma pequena cortina de fumaça o cobre se dicipando segundos depois, Shey agora possuia um aliado ao seu favor o grande Enma o rei dos macacos. -Uma batalha, Finalmente uma batalhaa!!! Resmunga Enma em quanto corre na direção da avaliadora, o mesmo tenta a atingir com um soco no rosto, seguido de uma rasteira, e um chute de baixo para cima na direção do queixo, logo em seguida o mesmo da um salto mortal para trás tentando a atingir novamente no queixo. Shey de forma rapida aremessa três kunais com papel bomba acima da avaliadora enquanto Enma se divide em vários bastões formando uma jaula com a intenção de prender a mesma, para que não possa escapar das kunais.

Considere:
-Todos os meus movimentos forão a 28Mt's.
-O Enma é melhor em taijutsu que Hiruzen, sendo assim ele é mas rapido que 28Mt's.
-Os bastões de Enma são de Adamantium, são tão tesistentes quanto diamantes.(Indestrutivéis)

Status(Shey)
HP:full
CK:300/800
ST:full

Status(Enma)
CK:1800/2400

jutsus(Shey):

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas com a aparência de um dragão verdadeiro. Desde a arte de ter as chamas a obedecer à vontade do usuário é ultrajantemente difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobis habilidosos. As chamas estão divididas em lançar uma do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos. Quando usado por Hiruzen no anime ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definitiva.

Kuchiyose: Enkōō-Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.

jutsus(Enma):

Henge: Kongōnyoi
Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.

Kongō Rōheki
Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Mar 10, 2013 3:48 pm

OFF:

Ótimo ataque. Agora a segunda parte:

Se defenda se seu ataque.

Obs: Dessa vez, me surpreenda mais do que já me surpreendeu.

Considerações -:

- Se considere com Status All Full.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shey em Qua Mar 13, 2013 2:21 pm

Counterattacking...

O chackra se inflamava no corpo de Shey de forma muito rapida -Você é veloz!! resmunga Shey ao notar que seu oponente se aproxima rapidamente, porém Shey não era lento, logo Shey realiza passes de mão, disparando o seu chackra pela boca, -Meu Deus, foi bem a tempo!!! pensa Shey ao notar que seu oponente utilzou-se da mesma técnica que o mesmo, porém após suas técnicas se diciparem, Shey lança uma shuriken com um pouco de chackra na direção do mesmo, porém o poder do chackra multiplica as shurikens, o objetivo de Shey nesse momento era impedir que seu oponente o atacaçe, após o termino do ataque, o mesmo da um salto de dois metros para trás lançando duas kunais com pepeis bomba na direção do oponente tentando finalizar a batalha com as explosões, porém o mesmo saca uma fuuma shuriken e ao tocar o chão passa a girar a mesma em grande velocidade, sempre atento para qualquer ataque.

Considere:
-Todos os meus movimentos forão a 28Mt's.
-Me defendi dos ataques do Enma utilizando as shuriken's para impedir que o mesmo fosse invocado.
-Ao todo forão criadas Mil shuriken's.
-As shurikens forão na direção do rosto, tronco e pescoço.(100 delas forão em direção ao chão em volta do oponente para que o mesmo não pudesse escapar.)

Status

CK:340/800

Jutsus:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas com a aparência de um dragão verdadeiro. Desde a arte de ter as chamas a obedecer à vontade do usuário é ultrajantemente difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobis habilidosos. As chamas estão divididas em lançar uma do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos. Quando usado por Hiruzen no anime ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definitiva.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Sex Mar 15, 2013 2:17 pm

[OFF:] UP ¬¬
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Sex Mar 22, 2013 2:33 pm

[OFF]:up
Shey
Genin Konoha
Genin Konoha

Ficha do Ninja
1600/1600  (1600/1600)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flea em Sex Mar 22, 2013 7:06 pm

Aprovado

[off] desculpa a demora, virei kage ontem...

Flea
Estudante
Estudante

Frase : mas vc fes secso menina
Personagem : Sai
Experiência : 83

Ficha do Ninja
2000/2000  (2000/2000)
2000/2000  (2000/2000)