Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyMissões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
Era manhã,fazia 5° C em Kirigakure,eu estava dormindo,quando escuto alguém em minha casa,então acordo e vejo um papel minha mesa,me levanto e vou até ele,e vejo escrito:"Missão",pego o pergaminho e o leio,então sem perder tempo me arrumo e vou direto para o local,chegando lá adentro a biblioteca e vejo uma senhora me dirijo até ela e a pergunto:

-Oi...Eu sou o shinobi encarregado de limpar aqui,é minha missão...Então por onde eu começo?


A senhora apenas aponta para o lugar,então me assusto com seu olhar,e vou andando até lá.

-Que assustador...Bom vou começar se eu ficar falando assim irei demorar muito.

Pego o equipamento adequado e começo a limpeza,tirando a poeira de 4 fileiras com 40 livros cada.Em seguida pego uma vassoura e começo a varrer o todo o chão,então pego uma escada correndo e tiro a poeira de cima de todas as instantes,então muita poeira vem em meu rosto e tusso 4 vezes,então pego toda a poeira e quando vou jogar fora o saco rasga e sai poeira para todo lugar,então a senhora encarregada olha para min com o olhar assustador coberta de poeira.Sem perder começo tudo novamente pego a vassoura e começo a tirar a poeira de todo lugar,pego o pano e a escada e tiro o pó de cima das instantes novamente,desço guardo a escada e começo a polir todos os livros.Então ao final da tarde eu termino e sentado exausto,olho em meu redor e vejo tudo limpo,então vou até a senhora e digo muito assustado:

-P-pronto terminei...Bom já vou indo.Até mais!


Status:

Missões de Uzumaki Kazuto P_hp
Life:400/400
Missões de Uzumaki Kazuto Chackr10
Chakra:800/800
Missões de Uzumaki Kazuto P_stamina
Stamina:200/200
Missões de Uzumaki Kazuto Esquiva
Speed:48 M/s


Pergaminho da Missão:

Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Última edição por 'Kazuto em Sáb Jul 13, 2013 1:32 pm, editado 2 vez(es)

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
A missão!
Andando por Kirigakure pego o pergaminho do meu bolso direito o abro e o leio.

--Hm...Estudantes ? Droga...Por onde eu começo a procurar...? Hm...Vejamos...Ah! Já sei.

Fecho e guardo o pergaminho.Quando escuto gritos vindo um pouco longe dali,então vou correndo e adentro um restaurante quando vejo tudo destruído e bagunçado.Então vejo um homem,me dirijo até ele.

--Oquê houve aqui...?

O homem me olha com de expressão de raiva enquanto limpa suas vestimentas e começa a arrumar seu restaurante.

--Três garotinhos e uma garotinha roubaram e destruíram meu restaurante foi o quê houve,agora se manda daqui antes que aconteça mais danos aqui!

Olho para o homem seriamente,enquanto me viro lentamente e vou andando até a saída,um passo antes da porta eu paro me viro e o pergunto:

--Sabe como eles são ou pra onde foram ? Por que eu tô numa missão...De parar eles.

O homem apenas aponta para a direita,então sorrio e corro na direção certa,até que chego à um restaurante que aparentava estar em perfeito estado,então vou até uma mesa e me sento e aguardo enquanto reflito sobre onde eles podem atacar.

"Bom...esse aqui tá tudo em perfeito estado e como eles atacaram aqui perto seu próximo alvo deve ser aqui,vou esperar..."

20 minutos se passam e eu estava dormindo na mesa quando escuto um grito e vejo 3 meninos e uma menina com vários objetos e comidas em mãos que saíam correndo,então no mesmo momento eu pulo e começo a correr atrás deles.No meio da correria a menina taca 4 pedras no meu pé fazendo escorregar e cair,então perco eles de vista.

--Droga! E agora...?

Me levanto e começo a caminhar quando avisto uma senhora caída ao chão gritando quando vejo os 4 novamente então sorrio enquanto ajudo a senhora levantar em seguida faço o selo e crio 2 clones usando Kage Bunshin no Jutsu Eu vou por trás um clone vai pela frente e o outro vai por cima e assim cercamos os 4 e pegamos de volta os pertences do restaurante.

--Pegamos vocês.Parem com isso agora irei levá-los até um superior.

No final do dia os 4 já estavam sob responsabilidade de um Jounin de Kiri.E eu voltava até o gabinete com a missão completa.

Place:Kirigakure no Sato
Time:16:40
Clothes:Vê na ficha e.e
Climate:13° Graus
Company:---
Health Point:400/400
Chakra Point:600/800
Stamine Point:200/200
Speed:30 M/s
Considerações:
  • Movimentos realizados em velocidade máxima possível.
  • Sim meu Rin'negan é sempre ativo.


Mission:
Missão Genin
Recompensa: 100 mil ryous
Descrição: Você agora é um Genin; o Mizukage está fora da vila e precisa de total segurança. Há boatos que jovens estudantes estão provocando o caos na vila.
A única informação que se têm é que estes estão usando técnicas ninjas básicas para roubar lojas e restaurantes.


Jutsu(s) Utilizado(s):
Missões de Uzumaki Kazuto Kage_Bunshin_No_Jutsu_by_McCurleyFries
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
A derrota de "Suikitsu Gentsu".

Ando por Kirigakure lendo o pergaminho da missão,após ler o guardo em meu bolso direito,e continuo caminhando e olhando para os lados,procurando algo suspeito sobre o tal Suikitsu Gentsu,boto minhas mãos em meus bolsos,e continuo caminhando e pensando.
''Suikitsu Gentsu... Ele é especializado em técnicas ilusórias,o famoso Genjutsu...Preciso tomar cuidado."

Após alguns minutos caminhando ouço barulhos altos,um pouco distante dali,sem perder tempo começo a correr em direção aos barulhos,até que chego em um beco escuro,e logo vejo um homem segurando uma garota aparentando ter minha idade mais ou menos.

--Ei você,solta ela! O quê tá pensando ? Covarde! Solta ela e luta comigo.

O homem começa a rir feito louco e solta a garota e a mesma sai correndo,me abraça como forma de agradecimento e vai embora.O tal homem fica em posição de batalha e vem correndo a 23 M/s passando por min e acertando um soco de esquerda em minha boca,e assim consegue fugir.Me levanto e limpo o sangue do canto direito da minha boca.Fecho meus punhos com força demonstrando raiva.

--Droga! Ele fugiu...Maldito.

Volto a andar e procuro pelo tal homem,até que me lembro da missão,e começo a pensar sobre o tal homem atacando e minha missão.

--Isso bate certinho com a minha missão...Será que esse é o cara que tá sendo controlado pelo Genjutsu do Gentsu ?

Com tudo isso o tal Gentsu desperta minha curiosidade.Ainda andando chego ao centro de Kiri e vejo os habitantes vivendo suas vidas.Quando olho para cima vejo um homem aparentando ter 40 anos em um prédio da vila,e demonstrando um selo,olho para suas mãos.

--Aquilo...É um selo de G-genjutsu ?! Será que aquele é o Suikitsu Gentsu?!

Corro até o prédio e então quando chego perto uso Ki Nobori no Shugyō e vou escalando rapidamente o prédio,quando subo completamente olho para o homem,e ele se vira para min com seus olhos fechados,e então os abre.

--Olá,meu jovem.Deixa eu lhe adivinhar...Está em uma missão para me capturar ? Se quiser executar tal coisa deverá lutar comigo primeiro.

Olho para e logo me sinto ruim,e começo a ouvir uma voz em minha mente,então ajoelho e fecho meus olhos e apenas ouço.

"Não tente resistir meus Genjutsus são muito poderosos,irei te controlar e usar seu poder para continuar com meus ataques à Kirigakure... Não tente resistir!"

Ainda ajoelhado soco o chão mostrando raiva,e então me levanto e Gentsu começa a me controlar e ele faz com eu ande até ele e dá uma ordem.

--Vá atacar Kirigakure... Não,espere...Irei te dar uma lição para aprender a não me desrespeitar!

Gentsu vai até min e começa a me socar e chutar.Caio ao chão o homem aproveita me levanta pelo meu pescoço e começa a socar meu estômago,até que digo lentamente.

--...G-Genjutsu no Kai...!

O Genjutsu se quebra e eu empurro Gentsu com meu pé direito,então quando estou prestes a entrar em contato com o chão ponho minha mão esquerda no chão me empurro e salto para trás.Assim fico a 23 metros de distancia do Homem,limpo o sangue de minha boca,e me preparo para a batalha.

--Hehe,se quiser me derrotar vai ter que fazer algo maior que isso...Vamos a luta!

Ainda em posição de batalha vou correndo até Gentsu e uso Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) criando 1 clone e então o mesmo vai de rasteira e tenta derrubar o homem,aproveito e tento acertar um soco de direita no estômago de Gentsu,o clone se levanta e acerta um chute de direita no rosto de Gentsu,o homem recebe os golpes e cai mas se levanta rapidamente,se afasta um pouco e volta a fazer o selo,e em seguida o homem que estava sendo controlado por Gentsu retorna e já corre até min e acerta uma joelhada de direita em meu estômago,meu clone segura o homem e o lança de volta lá embaixo e o homem morre.Após receber os golpes do homem caio no chão com minhas mãos na minha barriga demonstrando dor.

--Droga...Hehe,ainda sim vai ter que usar mais poder...

No momento em que termino a frase Gentsu aparece atrás do meu clone puxa uma kunai e corta meu clone ao meio e assim o mesmo se desfaz.Gentsu se afasta de min e começa a sorrir.

--O quê garoto...? Parece que está com sua barriga doendo,não é ? Irei terminar logo com isso.

Gentsu corre até min e tenta me chutar,me impulso para trás e desvio do golpe,me levanto fecho meus olhos e me concentro e executo Suiton: Bakusui Shouha cuspindo uma enorme onda de água acertando Gentsu.

--Não! Irei acabar com isso

Me aproximo de Gentsu e vejo ele desmaiado,ponho minha mão esquerda em seu peito e percebo que seu coração continua à bater.

--Desculpa,mais era o único jeito...Vou te levar a alguém responsável que irá cuidar de você.

Pego Gentsu e o boto em meu ombro direito,sinto uma dor imensa em meu corpo e então me ajoelho com o homem ainda em meu ombro,meu corpo mostrava alguns ferimentos e um pouco de sangue no canto esquerdo de minha boca.Me levanto novamente e levo Gentsu até um Jounin de Kirigakure,então vou até o Gabinete do Mizukage entregar a missão completa.

Place:Kirigakure no Sato
Time:18:23
Clothes:Vê na ficha E.E'
Climate:9° Graus
Company:---
Health Point:400/400
Chakra Point:300/800
Stamine Point:200/200
Speed:30 M/s
Considerações:
  • Movimentos realizados em velocidade máxima possível.
  • Sim meu Rin'negan é sempre ativo.


Mission:
[COMPLETE]
Controle Mental
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele está nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.


Jutsu(s) Utilizado(s):
Missões de Uzumaki Kazuto 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.


Missões de Uzumaki Kazuto Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.



Missões de Uzumaki Kazuto Kage_Bunshin_No_Jutsu_by_McCurleyFries
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.


Missões de Uzumaki Kazuto Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Uzumaki Kazuto EmptyRe: Missões de Uzumaki Kazuto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos