Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyMissoões -KillerBeezinho

more_horiz
Alguem porfavor me passe missões de rank:Gennin,eu ja virei gennin faz tempo e não me mandaram 1 missão ate agora,me mandem uma porfavor.

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Off:
Olá, desculpe-me pela demora. Aqui está:

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Missão:
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Resumo da missão:

Este ao receber as ordens do mizukage,fica calado e sai correndo da sala,ino procurar o ninja brincalhão,o mesmo procura em vários lugares,logo este vai em um tronco e senta, quando estava prestes a fechar os olhos para dormir,o garoto que o mesmo estava a procura passa correndo em direção do mesmo então logo me levanto do tronco e vou correndo atras do garoto,depois de vários metros o perseguindo o perco de vista e cansado vou para minha casa.
Quando chego em casa tiro minhas vestimenta e vou tomar banho,enquanto tomava eu percebia um "vulto" passando rapidamente pela janela da minha casa,meio assustado eu rapidamente termino o banho e vou vestir minhas roupas,quando termino pego minha samehada e a coloco nas costas.Eu o procuro mas não acho então quando estou passando por um rua vejo o bunshin que eu estava a procura,o clone estava mexendo com um idosa,então rapidamento pego uma kunai da minha bolsa e jogo em direção ao toráx do clone antes que o mesmo perceba,logo vejo o garoto que causara tanta confusão então corro em direção a ele a uns 12m/s ,quando chego perto do garoto o pego pelo braço e digo: - calma,eu não vou te fazer mal.Então o garoto ao ouvir minhas palavras começava a ficar mais calmbo,então e falava: -garoto,eu ja fui da sua idade,e tambem gostava de fazer brincadeiras,mas isto estava fazendo mal a vila,não faça mais esse tipo de brincadeira.O garoto ficava calado,logo eu o leva para casa,e depois ia em direção ao gabinete do mizukage,chegando lá eu entrava na sala do mizukage e falava: - terminei e missão senhor.

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
|Aprovada

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Resumo da missão:
Após receber as ordens to kage,saio do gabinete e vou em direção a academia ninja,quando chego lá percebo que todos os alunos estão estudando,então me sento em uma cadeira e descanço um pouco,logo o sino toca e vários estudantes saem correndo,quase me derrubando da cadeira,então percebo que eles estão fazendo muita bagunça e e peço para ficarem um pouco mais comportados,mas eles me ingnoram,então eu eu falo mais alto: se vocês ficarem fazendo bagunça vou tirar as brincadeiras de vocês! Logo um garotinho pequeno vem em minha direção e diz: você e muito chato,prendam ele!,logo uma "avalanche" de estudantes vem em minha direção ,me derrubam,e levam para o banheiro onde me trancam pelo lado de fora.E lá dentro começo a pensar em um jeito de fazer aqueles estudante se comportarem,então eu rapidamente pego minha samehada e destruo a porta,após isso vejo o estudantes com um olhar de medo,então vejo o garoto que me mandara prender antes e falo para ele : - não precisa ter medo,e que do jeito que vocês agem,irrita qualquer um,eu tenho uma dica se comportem e eu converso com seu sensei.O menino concorda,logo o sino toca,os alunos vão para sala,quando todos entram na sala eu avisto o sensei e rapidamente vou em direção a ele e falo: -seus alunos foram bem comportados,você e devia deixar eles brincarem ate mais um pouquinho.O sensei concorda e fala: - tudo bem,vou falar para o mizukage que você fez oque ele pedira.

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
õ/ Aprovada

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Missão:
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Resumo da missão:
Ei ao receber as cordenadas da missão que o mizukage me mandava,saia rapidamente do gabinete e ia em direção a minha casa,ao chegar lá pegava minha samehada,e todas as minhas armas básicas,e então saia com mais dois jounnins da vila.Chegando no portão da vila eu falava: - E bom agente ficar atento!
os jounnins entediam e balaçavam sua cabeça em um sinal de sim,saindo da vila nos iamos caminhando normalmente até a vila do arroz.Quando chegavamos lá viamos que as pessoas estavam com uma cara de medo então eu falava: - não precisam ter medo,nós viemos ajudar vocês.As pessoas do lugar então começavam a ficar com um cara mais calma,logo eu virava para trás e me deparava com um shinobi que lançava kunais tentando me acerta logo ao perceber ele,pego minha samehada e "rebato" as kunais que ele lançara,logo em seguida pego
duas shurikens da minha bolsa ninja,e quando estou pronto para lança-las os dois jounnins ficam na minha frente e um deles fala: - deixe isso com nós garoto,nós cuidamos deles,vá cuidar dos inocente.Ao ouvir oque o jounnin falara eu logo corro em direção dos inocentes a 17m/s e fico atento a qualquer movimento.Me deparo com um vulto que passa correndo entre as arvores,então eu seguro minha samehada firmemente e grito: - quem está ai?!
Rapidmente após eu gritar a pessoas que eu via passar pulava da copa de uma arvore e falava: - eu sou a pessoa que vai te destruir,logo após o homem falar isso ele saca um token,e rapidamente vem correndo com a token ,logo pego minha samehada e itercepto o ataque,após isso tento o empurrar com a samehada,e dou um pulo de 10m para tras e penso: - ele parece ser um oponente dificil,é melhor pegar pesado com ele,então logo puxo as mangas do meu casaco para trás e tiro dois pesos de 10kg do meu braço esquerdo e tiro mais dois de 10kg do meu direto,então vou as minhas pernas e tiro mais 4 de 10kg(2 em cada perna)após isso eu corro a 27m/s em direção ao meu oponente e tento fincar uma kunais no peito dele,mas ele logo da um pulo de 10m de altura,então eu resolvo pular tambem,eu logo dou um pulo de 12m a 26m/s,e rapidamente pego duas shurikens da minha bolsa,e então jogo as duas no seu toráx,o ferindo,logo ele ao ver que estava ferido,pegava outra token de suas costas e vinha em minha direção a mais ou menos 25m/s,então quando ele está a 10 metros eu logo dou um pulo de 13m e e desço a mais ou menos 17m/s e o acerto com a samehada em seu peito,logo ele surpreendido sai correndo,então eu com vontade de matar ele ,começo a emanar um chakra vermelho da minha bijuu,a hachibi,logo esse chakra forma umn tipo de manto sobre o meu corpo e nesse manto se forma um cauda.Eu coberto por esse manto começo a correr a 37m/s atrás dele,quando estou a 10 metros dele ,ele joga um kunai que passa raspando em meu braço o ferindo,mas eu ne me importava,então quando estou a 2 metros dele o dou um chute nas costas,o derrubando,e rapidamente pego um kunai da minha bolça e finco no pescoço dele,o matando.Os outros ninjas ao virem que matei seu chefe saim correndo com medo da aldeia.Logo o manto que cobria meu corpo sumira,então quando chegava perto dos jounnins eu falava: - vamos embora.Então no iamos embora da vila,eu sabia que tinha assustados as pessoas de lá,mas oque tem que ser feito tinha que ser feito,quando chegava em kiri,ia correndo em direção ao gabinete do mizukage e falava: - eu já compri a missão senhor,teve alguns problemas e ferimentos mais cumpri!

descriptionMissoões -KillerBeezinho EmptyRe: Missoões -KillerBeezinho

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos