Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

¬¬ Teste Chunnin - '-'

Ir em baixo

¬¬ Teste Chunnin - '-'

Mensagem por Brown em Qua Mar 27, 2013 10:00 pm

Ah Jah!

O vento soprando ao sul. O surrado sobretudo dançando junto aos seus movimentos. Estava posicionada frente a um lago, o céu estava pálido e parecia está sofrido. Ajeitei minhas golas para sentir-me mais confortável a aquele frio.
A mais forte brisa tocava meu corpo, e mesmo aquele traje de veludo não fora capaz de proteger daquela sensação. Podia me sentir perdida em meio a meus pensamentos, o frio me assustava e parecia querer me trazer lembranças. Com minha mão dentro do sobretudo apertei minha perna por cima do mesmo, como se forçasse-me a sair daquela situação. E depois de alguns segundos já estava novamente em sanidade.

Heath
(300/300)
Chakra
(1200/1200)
Stamina
(200/200)

Armas Estocadas(Full)

Fahrenheit 14°(Neblinas)
Campo de Testes

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: ¬¬ Teste Chunnin - '-'

Mensagem por Flea em Qui Mar 28, 2013 2:58 am

Um avaliador meio estranho chegou no local e resolveu, só ele sabe o porque, pedir que o genin o atacasse.
- Você aí, pra passar vai ter que me atacar...

status cheios
Flea
Estudante
Estudante

Frase : mas vc fes secso menina
Personagem : Sai
Experiência : 83
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
2000/2000  (2000/2000)
2000/2000  (2000/2000)
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brown em Qui Mar 28, 2013 10:00 am

Off: Meu personagem é uma garota Wink
Desculpa o post noob, to cansado e sem criatividade. Na verdade sou noob mesmo ¬¬'

ON:

Maybe we need, to look at this world, less like a square ,and more like a circle
(Talvez precisemos olhar este mundo menos como quadrados e mais como círculos)

Aquela chegada tão monótona, já ali a minha frente aquele homem estranho. O que me parecia era que ele estava disposto a me avaliar. E sua fala dizendo que deveria atacar era simplesmente desnecessária, já que estava ali diante de um teste.
Abri guarda e movi em uma dança meus braços que estava estendidos aos extremos de meu corpo. A cada uma das mãos três kunais. Os meus braços foram juntados e novamente estendidos a frente, desta vez o movimento junto com o largar das armas. As armas partiram contra meu oponente em velocidade máxima na tentativa de acertá-lo.
Meu braço direito teve por si já dentro da mangá de meu sobretudo uma bomba de fumaça vindo a mão. Aquela bomba de fumaça caiu no solo, e em uma fração de segundos estava coberto dentro de uma cortina de fumaça. Juntei minhas mãos, como se estivesse rezando, e concentrando meu chakra criei uma cópia de lama idêntica a mim. Minha cópia partiu em direção ao meu oponente na tentativa de aproximar-se do mesmo.

Spoiler:

- Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
- Todos lançamento sem velocidade máxima.
- Todas as kunais arremessadas tem uma tarja explosiva a si.
- As kunais têm intenção de aproximar-se ao máximo do oponente, duas das seis passaram na direção errada do oponente, isto como uma intenção de cair no solo a dois metros do mesmo, uma a esquerda e outra a direita.
- Caso as duas kunais venha a chegar no local do solo, explodiram após 0,2 segundos após isto.
- As outras tarjas explodiram numa distância mínima de dois metros, as suas respectivas kunais tem direção de: crânio, coração, pulmão e estômago.

O clone partia contra o avaliador, tentando lhe golpear com um soco no rosto. E então logo tentava saltar por trás do oponente, assim na tentativa de ficar a um metro do oponente. Alguns selos eram tecidos e então concentrando seu chakra a cópia tentava criar uma espécie de rio de lama na intenção de jogar o oponente na minha direção.
Juntava minhas mãos e então escamas começam a cobrir meu corpo, todo o corpo estava coberto. E podia sentir a energia da natureza fluir por meu corpo.
Spoiler:

A consequência a seguir só ocorrerá se o oponente for arrastado pelo rio de lama;

Era o Sennin Mode, de minha barriga começava a tomar forma uma cobra que rasgava minha blusa e saia por sobretudo a fora, a mesma cobra tomava forma de um homem, um dos membros do já morto quarteto do som, Jirobo. Jirobo tocava o solo criando uma espécie de muro de barro que tomava nossa frente, com a intenção de tentar parar o oponente com uma batida. Meu clone já a dez metros do muro lançava na direção do mesmo shurikens que iam na direção de pontos vitais do oponente.

Heath
(800/800)
Chakra
(1250/2000)
Stamina
(200/200)

Kunais: 6
Shurikens: 10
Tarjas Explosivas: 6
Bombas de Fumaça: 1

Sim quebrei uma regra.

Passivo

Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição:
Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde o
seu feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e a moldar-se de
volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o
oponente no lugar.

Ataque

Doton: Doryū Taiga
Descrição:
Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão
debaixo de seu oponente em um rio de lama que joga-o fora de equilíbrio e
para longe do usuário. A lama criada por esta técnica também pode ser
usada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Ativo

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Suporte

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do Ninja
4300/800  (4300/800)
1000/200  (1000/200)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brown em Sex Mar 29, 2013 2:26 pm

Off: Desgraça peluda dos infernos '-' UP

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do Ninja
4300/800  (4300/800)
1000/200  (1000/200)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário