Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Missões] Hiria Empty[Missões] Hiria

more_horiz
Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!



Reformas da Vila


Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila

Um dia ensolarado era 11:30 da manha eu já estava acordado só que ainda estava deitado na cama pensando na minha vida e oque deveria fazer agora que me tornei um Gennin, então meio tonto eu sentei na cama e devagar abri meus Olhos completamente, com isso puis minha chinela e logo fui para o Banheiro escovar os meus dentes e tomar banho para acordar totalmente, com isso depois de eu tomar um Banho e ter escovado meus dentes eu vou por Minha Roupa e também já pego os meus Equipamentos Ninjas para qualquer coisa eu estar preparado depois que a Vila foi Atacada não podemos saber oque pode acontecer, então eu desço e como uma Maça por não estar com muita fome, quando eu saio de casa aquele Sol bem quente bate em minha cara assim eu fecho meus Olhos e logo depois abro eles mesmo assim o Sol Continua muito forte eu ouço alguém chamando pelo meu Nome mais não estava conseguindo ver corretamente por causa do Sol na minha cara, e então eu ponho a mão em meu rosto tampando o Sol, logo em seguida vejo que e um Mensageiro do Mizukage, e então ele chega perto de mim e me manda ir até o Gabinete do Mizukage que ele deseja falar comigo, chegando lá no Gabinete eu bato na porta e então o Mizukage manda eu entrar, ou entrar eu comprimento o Mizukage e então ele fala que tem uma Simples missão para mim, logo em seguida eu sem pensar aceito a missão e então o Mizukage me entrega as informações sobre a missão, logo depois de ter pego as informações eu peço licença para o Mizukage e então saio do Gabinete feliz, percebendo que a missão erá simples mais do mesmo jeito muito importante eu vou até aonde estão os trabalhadores que estão reformando a vila e lá eu pego Latas de Tintas para fazer a minha missão, Pegandos as tintas eu vou logo começar a pintar os Muros e Cercas e tento ir rapido mais também bem cuidadoso para que não fique feio, depois de dias trabalhando mais bem feliz eu termino de pintar as cercas e o muro da vila toda, bem cansado mais animado por ter feito minha primeira missão eu vou até aonde peguei as tintas e deixo oque sobrou delas e logo em seguida vou até o Gabinete do Mizukage, chegando lá bato na porta e logo em seguida o Mizukage permite eu entrar, com isso eu Comprimento ele e logo em seguida falo que completei a minha missão, ele bem surpreendido olha pela Janela do Gabinete e fica impressionado que eu tenha feito tudo e bem feito, logo em seguida eu peço a permissão para sair do Gabinete e então a permissão e concedida, e então eu vou para casa descançar mais bem feliz pela primeira missão completada.




Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
Calçamento das ruas
Recompensa: 30.000
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.



Calçamento das ruas


Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Um dia bem frio e eu estava de baixo de 5 Cobertas sendo que já era 12:00, nã oestava conseguindo levantar de tanto frio, depois de uma Hora as 13:00 alguém bateu na porta então eu sentei na cama meio tonto eu estava de pijama e estava muito frio eu puis minha chinela e eu fui até a porta com o copertor em cima de mim ainda e fui ver quem estava batendo na porta, chegando lá vi que era um mensageiro do Mizukage, logo em seguida ele mandou eu me arrumar e depois ir até o Gabinete do Mizukage, achei muito estranho porque eu tinha ido ao Gabinete não fazia nem 3 Dias direito, mais mesmo assim eu subi, tomei um banho na agua quentinha e escovei os dentes, então eu puis minha roupa e também uma casaco de frio, quando eu sai de casa tava um vento muito forte e frio e então eu logo cruzei meu braços para esquentar e fui direto para o Gabinete do Mizukage, chegando no Gabinete bati na porta e então pedi permissão para eu entrar, então o Mizukage mandou eu entrar, logo em seguida perguntei para ele oque ele desejava, e então ele falou que teria outra missão para mim, então eu sem pensar novamente aceito a missão mesmo estando com muito frio e com vontade de ficar dormindo, logo em seguida pego as informações da missão e então peço permissão para sair do Gabinete e ir cumprir a missão, logo em seguida vou aonde os Trabalhadores da estrada do norte da vila estão para ajuda-los, chegando lá eu informo que o Mizukage me mandou para ajudar, com isso peço equipamentos para que eu possa ajuda-los, depois de muitos dias de trabalhos e muitos dias de frio nós terminamos de arrumar as calçadas das Ruas, e neste tempo todo que eu estava fazendo a missão quando terminei o tempo ficou muito Quente então eu tirei o meu casaco e fui direto para o Gabinete do Mizukage quando cheguei lá eu bati na porta e então o Mizukage mandou entrar, com isso entrei comprimentei o Mizukage e logo em seguida dei asi nformações sobre a minha missão e então falei que eu tinha Cumprido ela, então o Mizukage me deu os Parabéns, e então falei Obrigado e logo em seguida pedi permissão para sair do Gabinete e ir para Casa, então o Mizukage me deu a permissão e logo fui para casa tomar um Banho e Comer.




Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
Desafio ninja
Rank: C
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.



Desafio ninja


Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Depois de 5 dias que passaram da minha última missão eu bem estava descansado de todas as missões que tinha feito então já estava de pé estava saindo de casa e quando sai tava um Sol bem quente e muito calo e então fui andar um pouco pela vila ver o movimento e reencontrar amigos, depois de algumas horas andando um Mensageiro do Mizukage veio até a mim e falou que o Mizukage teria uma missão Rank C para mim e era para eu ir até o Gabinete dele, então eu fui direto até o Gabinete do Mizukage bem feliz porque vou ganhar uma missão Rank C, com isso chegando lá bati na porta e o Mizukage mandou eu entrar, logo em seguida entrei e comprimentei o Mizukage e perguntei qual era a missão que ele tinha para mim, com isso ele me deu as informações todas da missão e eu bem feliz com um grande sorriso na cara eu pedi permissão para sair do Gabinete, com isso fui para casa peguei meu esquipamentos e então li todas informações da missão, logo em seguida eu lembrei que eu tinha visto bem hoje cedo dois meninos iguais e então eu já sei aonde ele vai estar, logo em seguida vou andando por horas e horas e então encontro ele e logo pego uma Kunai e jogo bem no rumo do coração dele com isso o Clone dele dessaparece, eu com muita raiva por ser um clone mais fiquei sabendo que só tinha sobrado um e ele estava bem cansado por ter feito todos os clones, com isso vou a procura do verdadeiro, andando horas e horas ele aparece tentando me atacar com uma kunai e logo eu pego uma kunai em uma velocidade de (30m/s) e me defendo e então jogo ela rapidamente em uma velocidade de (25m/s) tentando acerta-lo mais ele desvia dela, com isso ele joga uma Kunai em mim eu pego uma e defendo e já pego três e jogo em uma velocidade de (30m/s) 1 no braço direito, 1 no braço esquerdo e outra na perna direita, então eu acerto todas kunai assim ele começa a sangra e logo sai correndo e vai para o Hospital, bom acho que ele já teve sua lição agora vou ir até o Gabinete do Mizukage, então chegando lá bato na porta e então o Mizukage manda eu entrar e logo eu entro comprimento o Mizukage e falo que a minha missão foi cumprida ele perguntou qual a lição que eu dei ao garoto, então eu com um grande sorriso na cara falo para ele mesmo ver no Hospital de Kiri, logo eu peço permissão para eu sair do Gabinete e ir para casa, com isso o Mizukage me da a permissão e logo vou sorrindo por ter completado uma Missão Rank C pela primeira vez, e então chego em casa vou direto banhar e logo depois vou comer.




Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

[/quote]

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Recompensa: 60.000
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja



Auxiliar os estudantes da Academia Ninja


Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Bom depois de ter feito minha primeira missão Rank C eu já sabia que eu iria ter mais missões rapidamente então acordei bem cedo já puis meus equipamentos, me arrumei todo e também já comi e quando eu sai de casa o Mensageiro já estava indo me chamar para ir até o Gabinete, eu já sabendo que ele viria eu então falei que eu já estava indo até o Gabinete, com isso vou até o Gabinete do Mizukage e chegando lá bato na porta, e com isso o Mizukage manda eu entrar, e logo em seguida eu comprimento ele e falo qual era a missão desta vez, com isso ele falou que teria mais uma Missão Rank C eu muito feliz por isso peço as informações da missão, com isso ele manda eu ir até a Acadêmia e ir encontrar com um Sensei que ele vai me dar as informações concretas, com isso vou até lá e encontro com o Sensei e chegando lá ele fica muito feliz por ver que me tornei um Gennin sendo que eu já estudei naquela Acadêmia, com isso comprimento ele e logo em seguida ele me da as informações sobre oque devo fazer, eu bem feliz por poder fazer esta missão, com isso na entrada eu já apareço e os Estudantes ficam bem felizes em verem um Gennin e então eles querem ver minha Kunai entre outras coisas e saberem como e ser um Gennin então eu dou alguns conselhos para ele e mostro meus Equipamentos logo em seguida eu falo que eu estarei no intervalo mostrando mais coisas e falando com eles, então no intervalo eu encontrei com eles e eles bem felizes veio correndo e com isso falei coisas boas para eles e oque precisa realmente para se tornar um grande Ninja um dia e falei que vamos terminar tudo na saída então mando eles voltarem e estudarem e se esforçarem, com isso na saída todos veio correndo animados me perguntando coisas e falando sobre oque teve na aula com isso eles pedem para eu fazer alguns Jutsus então eu faço o Jutsu Kage Bushin só para mostrar para eles, eles ficam impressionados e muitos tentam fazer mais ainda não consegue perfeitamente, mais eu dou dicas e falo para eles se esforçarem que eles vão conseguir se tornar um Grande Ninja, bom acho que terminei minha missão falo Tchau a todos e vou para o Gabinete do Mizukage, chegando lá bato na porta e o Mizukage manda eu entrar, então eu entro comprimento o Mizukage e bem feliz falo que completei minha missão e foi uma das melhoras missões que eu fiz, com isso ele fala que eu já posso ir para casa eu bem feliz vou para casa e chegando lá eu tomo um Banho e então eu logo depois vou comer algo por estar muito bom fome




Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

[/quote]

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
Hora do chá das 5!
Rank: C
Recompensa: 80.000
Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!



Hora do chá das 5!


Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Depois de 5 Dias da minha útlima missão eu já arrumado e já tinha comido e estava com meus Equipamentos então saio de casa e então vou andar pela vila e enquanto ando eu econtro Estudantes da academia que eu encontrei na minha última missão Rank C, eu bem animado para ter outra missão Rank C porque assim eu irei poder fazer o teste para Chunnin, logo em seguida estava conversando com 3 Estudantes e então um Mensageiro vem até a mim e fala para eu ir até o Gabinete porque tem outra missão para mim, os Estudantes me dão boa sorte e então eu falo para eles irem para a Academia estudarem, chegando la no Gabinete do Mizukage eu bato na porta, então o Mizukage manda eu entrar, com isso comprimento ele e logo perguntou qual a missão que ele tem para mim então ele me da as informações e manda eu ir urgente cumprir esta missão, logo em seguida vou urgente para o portão de Kiri e lá eu vou para o Pais do Chá correndo em uma velocidade de (30m/s) para chegar o mais rápido possível, com isso depois de horas e horas viajando eu chego no Pais do Chá, e lá chegando no portão eu falo com os Guardas pelo que eu vim até o Pais do Chá, logo eles fala que estavam a minha espera e então eles me entrega o Suprimento do Chá raro e logo eu volto para a vila de Kiri só que vou para outro Caminho mais rápido e não tão perigoso em uma velocidade de (30m/s), por precausão eu faço um Kage Bushin e mando ele ir por onde eu vim para destrir quem for me seguir ou estiver me esperando, com isso o meu Kage Bushin e morto e logo tudo que ele viu eu vi e com isso já sei que se eu fosse por onde tinha vindo eles teria me matado, mais eu já tinha chegado em Kiri quando cheguei no portão eu fui direto para o Gabinete do Mizukage chegando lá bato na porta e ele manda eu entrar, com isso eu entro e logo comprimento ele e falo que cumpri minha missão, então ele manda eu entregar o Suprimento do Chá muito raro, então eu entrego e falo que foi um prazer fazer esta missão e o Mizukage me da a permissão para eu ir para casa, com isso vou direto para casa correndo em uma velocidade de (25m/s) chegando em casa eu vou e tomo um banho bem quente e logo desço e como algumas guloseimas.




Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

[/quote]

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
@Aprovado

description[Missões] Hiria EmptyRe: [Missões] Hiria

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos