Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Teste Chunnin] Hiria Empty[Teste Chunnin] Hiria

more_horiz

Hoje e um grande dia


Tempo: Nublado
Campo de Treinamento: Campo de Testes de Kiri


Depois de muitas missões feitas eu finalmente irei fazer o meu teste para me tornar um Chunnin eu já tinha acordado era bem cedo tava bem Nublado mais do mesmo jeito já tinha me Arrumado pegado todos meus Equipamentos e estava comendo logo depois de terminar de comer eu saiu de casa e então logo vou para o Campo de Treinamento, chegando no campo de treinamento um vento muito forte bate em meu cabelo e em meus olhos então eu fecho os meus olhos e vejo aquele Campo grande Treinamento aonde eu vou talvez me tornar um Chunnin, com isso vejo que o meu Avaliador não chegou ainda então eu sento em uma pedra que tinha a 10M longe do meio do Campo de Treinamento, então eu já sabia que vai ser difícil com isso já penso em uma Estrategia muito boa para que eu possa me tornar Chunnin.


Armas:

Spoiler :


Considerações

Spoiler :



STATUS
HP:(200/200)
CH:(200/200)
ST:(200/200)

Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

[/quote]

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz
OFF: \õ/

Um Jounin se aproxima,sem nenhum tipo de intimidação,fala calmamenta tais palavras:

-Boa sorte e pode começar....


Status: All Full

Considerações :

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz

Começando uma nova vida


Então que comece o teste

Vendo a chegada do Jounnin eu já me levanto da pedra que eu estava sentado, e então eu vejo que o Jounnin ficou a 25M de mim e também percebo que ele esta com duas Shurikens entre os dedos da mão esquerda e uma Kunai na mão direita, logo em seguida eu pego uma Kunai e a seguro em minha mão Direita e vou correndo até o Jounnin, quando chego a 1M do Jounnin eu paro e então eu jogo a Kunai em uma velocidade de (25m/s) no rumo do coração dele e logo em seguida rapidamente pego outra Kunai com Papel Bomba e jogo em uma velocidade de (25m/s) no rumo da cabeça dele e então depois que a Kunai chegar perto dele o Papel Bomba vai explodir, depois que o papel bomba Explodir eu jogo 2 Kunais em uma velocidade de (25m/s) Um no rumo do Braço direito e outra no Rumo do Braço Esquerdo, logo em seguida eu faço os sinais de mão(30m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu, assim indo até o Jounnin e quando eu chegase perto dele eu dava dois Chutes em uma velocidade de (25m/s) Os dois Chutes era no rumo da Barriga dele, e depois eu pegava uma Kunai e jogava em uma velocidade de (25m/s) no rumo do Coração dele tentando assim mata-lo, pensando que ele não iria morrer do mesmo modo eu jogo outra Kunai em uma velocidade de (25m/s) no rumo do Coração dele, logo depois eu dava um pulo para trás em uma velocidade de (30m/s) assim tentando ficar a 5M do Jounnin.


Jutsus Utilizados

Spoiler :


Armas

Spoiler :



STATUS
HP:(200/200)
CH:(120/200)
ST:(200/200)

Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz
OFF: Refaça

Você lançou várias kunais a 1m com velocidade de 25m/s, sem chance de defesa, sendo que aquela com bomba, iria lhe atingir com a explosão.

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz

Começando uma nova vida


Então que comece o teste

Vendo a chegada do Jounnin eu já me levanto da pedra que eu estava sentado, e então eu vejo que o Jounnin ficou a 25M de mim e também percebo que ele esta com duas Shurikens entre os dedos da mão esquerda e uma Kunai na mão direita, logo em seguida eu pego uma Kunai e a seguro em minha mão Direita e vou correndo até o Jounnin, quando chego a 10M do Jounnin eu paro e então eu jogo a Kunai em uma velocidade de (25m/s) no rumo do coração dele e logo em seguida rapidamente pego outra Kunai com Papel Bomba e jogo em uma velocidade de (25m/s) no rumo da cabeça dele e então depois que a Kunai chegar perto dele o Papel Bomba vai explodir, depois que o papel bomba Explodir eu jogo 2 Kunais em uma velocidade de (25m/s) Um no rumo do Braço direito e outra no Rumo do Braço Esquerdo, logo em seguida eu faço os sinais de mão(30m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu, assim indo até o Jounnin e quando eu chegase perto dele eu dava dois Chutes em uma velocidade de (25m/s) Os dois Chutes era no rumo da Barriga dele, e depois eu pegava uma Kunai e jogava em uma velocidade de (25m/s) no rumo do Coração dele tentando assim mata-lo, pensando que ele não iria morrer do mesmo modo eu jogo outra Kunai em uma velocidade de (25m/s) no rumo do Coração dele, logo depois eu dava um pulo para trás em uma velocidade de (30m/s) assim tentando ficar a 5M do Jounnin.


Jutsus Utilizados

Spoiler :


Armas

Spoiler :



STATUS
HP:(200/200)
CH:(120/200)
ST:(200/200)

Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz
OFF: Eu havia dito refaça, naum edite e reposte ~.~

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz

Talvez seja agora


Talvez eu me torne Chunnin agora

Vendo a chegada do Jounnin eu já me levanto da pedra que eu estava sentado, e então eu vejo que o Jounnin ficou a 25M de mim e também percebo que ele esta com duas Shurikens entre os dedos da mão esquerda e uma Kunai na mão direita, e então eu vou correndo até o Jounnin e quando chego a 10M dele eu paro e logo faço os sinais(25m/s) do Jutsu Bunshin no Jutsu, assim faço 2 Clones meus, com isso mando cada clone ir de um lado um vai pela Esquerda e outra pela Direita assim tentando confundir o Jounnin, e eu então vou pelo meio, em seguida eu pego uma Kunai e jogo em uma velocidade de (25m/s) no rumo do coração dele, logo apos eu mando os Clones ficarem andando em circulo em volta do Jounnin então eu mudo de caminho e chegando perto do Jounnin eu dou um salto de uma altura de 10M em uma velocidade de (25m/s), enquanto estou no alto ainda eu pego uma Kunai e jogo no rumo da cabeça do Jounnin assim tentando acerta-lo, logo em seguida quando eu piso no chão eu vou para trás ficando a 10M do Jounnin e então pego uma Kunai com Papel Bomba e jogo no Rumo do coração dele em uma velocidade de (25m/s), logo apos jogar quando a Kunai chegasse perto dele o Papel Bomba iria explodir e eu iria ir mais para trás em uma velocidade de (30m/s) ficando a 20M da explosão assim eu estaria vendo se consegui mata-lo.


Jutsus Utilizados

Spoiler :


Armas

Spoiler :



STATUS
HP:(200/200)
CH:(150/200)
ST:(200/200)

Não importa a quantidade de jutsus,se não souber honrar sua vida ninja e usa-los nada importara - Jiraya-sama

[/quote]

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz
OFF : Avaliem

description[Teste Chunnin] Hiria EmptyRe: [Teste Chunnin] Hiria

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos