Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  Empty[OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
meus treinos irei postar aqui :3

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  Tumblr_mks8lqKRpv1qetl6uo1_500
•E foi assim que o fim deu inicio a tudo.

Estava caminhando com minha kusanagi por uma vasta floresta,o dia estava lindo o céu limpo sem nenhuma nuvem o sol emanava um calor intenso,caminhava com meus trajes típicos,podendo visualizar algumas pessoas se distanciar de mim,logo fico atento e também me distancio tomando outro rumo.E do nada o clima fechava como se nada fizesse sentido algum,gotas caiam em minha cabeça ficava um pouco deprimido ao perceber que não tinha ninguém ao meu lado,e o único jeito era agir sorrateiramente,logo pego no cabo de minha kusanagi e com golpes rápidos cortava algumas arvores que tinha em minha volta,liberando minha fúria,talvez fingir ser outra pessoa,mudar de aparência seria a solução mas ainda iria existir essa parte de mim que ficaria presa a escuridão absoluta.Mudo meu comportamento e sigo em diante,ao ver pássaros adentrando em um ninho,concentro chakra raiton na palma de minha mão e logo encosto está na arvore descarregando a energia e matando os pássaros,gritos ouço e corro na direção do local sem fazer muitos barulhos,vejo uma mulher cercada por 3 homens talvez fosse apenas uma perseguição,mas ao ver um deles abaixar suas calças e mostrar seu pênis,uma raiva surgia e inflando meu chakra rapidamente ia em direção deste e com um golpe forçado arrancava o pênis do homem e matava os outros dois.Indo em direção do homem que havia cortado o pênis pego o mesmo pelo pescoço e vejo um sorriso em seu rosto o mesmo fazia alguns sinais de mão e um clarão atingia o campo.Acordava e não lembrava de muita coisa,a mulher havia me salvado da morte e parte de minha memória escapou de mim naquele dia,tive que aprender tudo de novo,desdas técnicas primárias as técnicas mais avançadas.O meu primeiro treino envolveu o taijutsu aonde eu aprendi que o melhor ataque é o calculado e ao utilizar ninjutsu seria mais a morte do que a salvação. E assim dava inicio a uma nova vida .

~Continua ~

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
Regular = 200

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  Tumblr_mjan455cVG1s0azmuo1_500

O terceiro espadachim,começa seu treino

Era uma manhã chuvosa em kiri,o jovem aizen havia recebido sua espada shibuki pelo seu novo cargo,logo este recebeu um aviso que precisaria treinar em conjunto com a espada para saber manusear a mesma perfeitamente.Sem pensar duas vezes o mesmo corria em direção do local de seu treinamento,que era um local fechado somente a ele e com muita névoa como de costume,então segurando a espada com sua mão esquerda,o jovem fechava seus olhos e movimentos bruscos com a espada o mesmo fazia,e sempre iria respirando com calma,até que o mesmo atinge um objeto,era uma pedra.Ao atingir o objeto oque parecia ser uma luz explodiu arremessando aizen para longe da espada e a pedra destruída,surpreendente foi o fato dele descobrir que a mesma tinha tal habilidade e poderia dar um nome para aquela explosão,aizen andava até a arma e pegava a mesma demonstrando afeto.Uma risada de leve para confirmar que o jovem realmente estava se adaptando á espada.Os mesmos movimentos feitos antes foram repetidos inúmeras vezes e ao falar

- Bankai!

A habilidade da arma se ativava e assim uma explosão em direção de três pedras diferentes foi oque aconteceu,acabando com todas,mas o mesmo não achava aquilo suficiente ao ponto de finalizar seu treinamento com sua espada,pediu para a mizukage soltar um ninja da prisão,que também tinha maestria em armas,logo ela fazia isto e a luta no campo de treinamento de aizen começava,ao lado direito a cerca de 10 metros de distancia um do outro aizen com sua shibuki,e hirotomoshi com suas foices,o jovem hirotomoshi fazia os primeiros movimentos a primeira estocada foi em direção ao peito de aizen e a secunda em direção da cabeça do mesmo,logo aizen apenas colocava sua espada em sua frente e logo dizia; -bankai.A explosão se ativava matando o preso e o treinamento era concluído.

este treinamento foi para o treino de minha espada ganha quando me tornei espadachim
Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
Bom = 350

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  Tumblr_mkwis66wTc1s80wcno1_500

Ichimaru gin já havia crescido junto com sua vila vila kirigakure,desdo ultimo texto aqui relatado,o jovem tinham um poderoso e único doujutsu,o mesmo não podia se "encontrar" em todo lugar oque parecia o mais óbvio é que o jovem era o único a ter o byakugan,que podia auxilia-ló de forma forma surpreendente,o mesmo havia acabado uma missão chunnin quando soube a noticia que sua casa foi atacada,o mesmo foi correndo para lá,quando ativava seu byakugan e de longe podia notar que não havia mais ninguém em sua casa,e um fluxo pequeno de chakra estava a emergir de lá,lagrimas saiam de seus olhos e então o mesmo chegava em frente de sua casa,uma poça de sangue podia se ver atravessando a porta,o mesmo corria para o quarto de seus pais,aonde sua mãe já morte estava ao lado de seu pai,o homem conseguiu pronunciar uma ultima palavra "-Ginki",o hyuuga não entendia oque seu queria dizer com aquilo,e como um ninja de alto escalão podia saber que não deveria expressar nenhum sentimento devido as evidencias da morte de seus pais,logo ele virou os corpos,que tinham furos de armas básicas mais precisadamente em seu pai,logo o esquadrão da anbu chegou e como o líder deles ichimaru gin mandou enterrar os corpos que iria atrás de um cara chamado "ginkiriu",o mesmo sabia que poderia ser ele quem matou seus pais já que a um tempo atrás tentou fazer isto para ganhar o doujutsu mas falhou,o mesmo saia de sua vila sem permissão alguma,apenas com sua token e com suas armas básicas,andava e andava,sempre com o byakugan ativo.Estava uma chuva forte e o mesmo se encontrava em um campo isolado aonde a fortaleza de ginkiriu estava localizada,logo passos gin podia ouvir,e então uma kunai lançou,acertando em uma arvore do lado de um membro de seu esquadrão anbu,que comunicava a ele que o mesmo tinha apenas algumas horas para voltar a vila,sem temer nada gin abria um sorriso e fechava seus olhos,com seu byakugan ainda ativo o mesmo podia se ver o fluxo de chakra de todos que ali estavam presente graças a habilidade do byakugan de ver através de quase "tudo",logo ele avançava dava para se ouvir o barulho de seus passos sobre a grama molhada,homens lhe avistavam e iam em direção a ele com foices,o mesmo ficava na posição do punho gentil "juuken",e logo batia a palma de suas mãos nos corações dos homens,matando eles lentamente,prosseguindo até o topo aonde estava o homem que havia matado seus pais,o jovem ichimaru,pegava sua token e passava seu chakra para ela,aonde ele abria seus olhos e com fúria arrancava a cabeça do homem,logo podia-se ver que era apenas um kage bushin,e que o homem surgia com uma espada no pescoço do mesmo,gin não se importava e colocava dois dedos seus na perna do homem e usava o juuken novamente parando a circulação de chakra,e então o homem que não podia se mexer caia lentamente,e antes de encostar no chão gin o matava, e voltava para vila com a cabeça do homem em mãos.

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
Aprovado - 400 Pontos.

description[OFF] Área de treinamento de status - Aizen  EmptyRe: [OFF] Área de treinamento de status - Aizen

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos