Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionTreinamento em off EmptyTreinamento em off

more_horiz
Estava meio frio uns -4C, Havia marcado meu primeiro treino na nova vila, então sem querrer me apresar pego minhas armas basicas e minhas armas, mais ainda não sabia onde era o campo de treinamento ate que eu pergunto para um ninja que estava passando onde ficava, depois dele me responder vou em direçao ao campo, chegando no campo vejo que ainda não tinha chegado ele, entao ativo meu sharingan nivel3 e Rin'negan ativo espero sentado e atento.
HP:400
CK:1900
ST:200

Arma :

Doujutsus :

consideraçoes :

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
[OFF] Olhe bem oque vou lhe pedir abaixo? ;D

Bom desde já quero que tu tenha uma boa primeira etapa de treino aonde vou lhe ajudar a ter uma boa formatação em seus posts,siga as instruções abaixo por favor;

• Sempre deixe seu post fácil de entender,com um português formal.
•Tente criar estratégias ou combos com taijutsu ou ninjutsu
•Explore de sua narração ao máximo.

Dicas para seu próximo post:

•Quero que use a seguinte fonte em seu próximo post;
-Trebuchet MS

•Quero que destaque suas falas de seus pensamentos usando o negrito para falas e o itálico para os pensamento,se preferir também diferenciar por cores vai ser melhor!

•Faça um texto de 15 linhas narrando novamente o local aonde se encontra,treinando com os bonecos de treino que estão no local com você,evite repetir palavras e use um modo de narração que combine com você.

•Use armas básicas e dois jutsus seus de rank baixo.

-Quero que use o código justify para deixar seu post com quebra de linha assim ficará fácil de entender.

•Pontuação certas em seu post é sempre bom,não use exageradamente mas sempre use.
-Revise sempre seu post antes de envia-ló.

Código:

[justify] SEU POST AQUI[/justify]

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Estava frio e estava também cheio de bonecos no campo de treinamento, então penso em fazer um pequeno treino com eles então rodeio os bonecos em volta de fazendo uma roda e atrás da roda tinha mais bonecos e então pulo ate o meio da roda, então pego minha zambatou com a Mao direita e minha Gunbai com a mão esquerda, então começo a rodear minha zambatou e tirar a cabeça dos bonecos que estavam mais perto depois uso minha Gunbai para fazer rajadas de vento para tirar da minha frente, logo após dou socos e chutes nos bonecos que estavam me rodeando, então pulo a 20metros na velocidade de 32m/s e lanço 1 kunai com selo bombas nos últimos bonecos da roda do lado direito e 1 kunai com selo bomba em direção aos últimos bonecos do lado esquerdo fazendo eles explodirem, então pego 3 kunai em cada mão somando 6 kunais e lanço em 6 bonecos na velocidade de 35m/s, logo após acerto os pés de todos os 6 bonecos que já havia acertado com a kunai e fazendo eles cair logo após lanço mais 4 fuuma shuriken e lanço 1 em cada lugar Norte, sul, leste, oeste em direção ao pés de todos os bonecos e assim fazendo todos os que foram acertados caírem, logo após uso minha Gunbai para acerta fortes rajadas de vento nos que cobraram em pé.

Status:Maximo

Armas :

Doujutsu :

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Treinamento em off Tumblr_mkofpx1ESP1rhenqeo1_1280

Aizen estava caminhando com sua shibuki nas costas,e com seu óculos especial criado pelo mesmo,este seguia em direção a um campo de treinamento,aonde um jovem lhe aguardava.O clima estava tenso e a névoa tomava conta parcialmente de quase tudo.Aizen chegava no campo e ficava a observar o jovem por trás de um pedras,vendo que o mesmo começava um treino solo,e atacava com tamanha vontade os bonecos de treino que tinham no local,então aizen ao ver que o jovem havia terminado saía de trás da pedra e ficava nas costas do mesmo,olhando para seu corpo e dizendo;

-Parabéns,agora me ataque com tudo oque tiver

Status
Intacto


Armas que estão comigo
Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Nome: Kageyosa
Descrição: Um óculos especial com a capacidade de proteger aizen de genjutsus,este também pode liberar energias canalizadas de ranton em suas lentes sem gasto de muito chakra .
Rank: S
Classe: Arma
Alcance: Das rajadas ranton 25 metros
Nota:Protege de genjutsus até Rank B
Nota²:As energias disparadas das lentes não impede aizen de visualizar o inimigo e estes disparos custam 25 de chakra. As rajadas tem rank D

Considerações :

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Vendo que finalmente ele havia chegado, vejo que ele me fala algumas coisas, então logo após de escutar, me viro para trás e ainda com minha Gunbai e zambatou, começo a correr em direção a ele a 32m/s , chegando a 30cm tento usar um mesmo ataque que usei contra os bonecos, tentei acerta a cabeça dele com a zambatou na velocidade de 32m/s logo após ainda a 30cm de meu oponente tento acerta uma rajada de vento com minha Gunbai no meu oponente na velocidade de 32m/s, logo após tento também acerta com minha zambatou as pernas dele, logo após tento colar uma tarja explosiva na capa dele e pulo a 10m para trás lançando 2 kunais, logo após isso vejo uma explosão podia ser que havia acertado ou não, então como ainda não sabia que havia acertado, começo a correr em direção a ele na velocidade de 32m/s chegando a 20cm, faço o Kame no Katon tentando acerta a barriga e logo após pulo a 2m e lanço uma fuuma shuriken em direção a barriga dele, logo após, ainda no ar, lanço outra rajada de vento em meu inimigo, e logo após, já no chão, lanço 1 shuriken na testa dele, após isso sabendo que pessoas que viviam em kiri podia muito bem lutar no meio de uma fumaça, lanço 2 bombas de fumaça nos pés dele, e começo a correr em direção a ele na velocidade de 32m/s chegando a 1m dele tento dar 1 soco na barriga dele e tento dar uma rasteira nele, logo após tento dar um soco na cara dele e tento acerta minha token no coração dele, logo após falo a ele:
Esta bão para você o meu ataque?
HP:400
CK:1900-200=1700
ST:200

Arma :

Doujutsu :

Jutsu Usado :

Considere :

[i]

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Treinamento em off Bleach529_08-aizen-sousuke

Podia perceber que o jovem vinha em minha direção em alta velocidade,logo abria um sorriso em meu rosto e sacava minha shibuki,logo percebo que o mesmo tentava desferir um corte com sua espada,que vinha em direção de minha cabeça,colocava a lamina da shibuki na frente,fazendo com que faíscas surgissem ao tocar de ambas as laminas,então olho para o garoto mais uma vez,e vejo ele iniciar outro movimento com sua outra arma e então saltava concentrando chakra em meus pés tentando escapar do mesmo.Vendo que o jovem não parava seus ataques tentando acertar minhas pernas,giro meu corpo no alto e tento ficar em cima de sua lamina,encarando o john,o mesmo colocava uma tarja explosiva em minha capa e então eu a retirava jogando a mesma para a esquerda á 2 metros de mim,e então o mesmo saltava,e eu girava no alto,colocando minha shibuki na frente para me defender das kunais lançadas contra mim,e então a explosão ocorre,podia ver john de longe então inflava meu chakra neste momento,meus cabelos começavam a mexer,vendo que o mesmo vinha em minha direção novamente,e logo tenta me acertar um golpe,coloco a palma da minha mão na frente da dele,assim tento absorver sua técnica,vejo que ele saltava para cima,e arremessava em minha direção uma fuuma shuriken,com um movimento com minha shibuki tento acertar a mesma e mudar sua trajetória para a direita,então vinha ele começar outro movimento com sua outra arma que parecia um leque,dou um salto para trás do local que estava e vejo que uma rajada atingia aquele local causando mudanças na pequena área.O Jovem fazia mais um movimento colocando ainda mais "fumaça" no local,fecho meus olhos e me deixo ser guiado pela audição,escuto os passos do mesmo vindo a minha direção,faço um movimento diagonal e tentou mudar a direção do soco do john e então pulo para evitar a rasteira que o mesmo tenta me acertar,ouvindo outro movimento do mesmo,coloco minha mão na frente para evitar o soco que john havia tentando me acertar,um ruído incomum de espada eu poderia ouvir,colocando minha shibuki na direção de meu peito,assim eu era empurrado para trás graças a lamina do mesmo,e logo saia "da fumaça" feita por john,ouço as palavras do garoto e dou uma risada falando;

-Gostei,em momentos cheguei a pensar que você poderia me matar....

Ao termino de minha palavras,vou em direção do jovem correndo euforicamente,tento desferir um corte diagonal em seu braço esquerdo,e um corto horizontal em direção de seu peito,logo tento girar meu corpo á 360º graus e chutar o rosto de john com meu pé esquerdo,e então saltava para trás e inflando meu chakra concentrava chakra raiton na palma da mal esquerda e o mesmo logo tomava uma forma tenebrosa que me circundava,largava minha shibuki no chão,e partia em direção do jovem,com o raikiri em minha palma esquerda,os traços de seu raio iria devastando todo o chão em que eu passava e com uma expressão nada boa,continuava em direção de john,e então o primeiro golpe coma palma da mão esquerda foi desferido em direção do peito do jovem
Spoiler :
.

Logo coloco mais chakra na técnica raikiri fazendo-a iluminar todo o local em que nos encontrávamos,e esperava algum movimento de john

Status
OFF

considerações :


Arma que está comigo

Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.


Nome: Kageyosa
Descrição: Um óculos especial com a capacidade de proteger aizen de genjutsus,este também pode liberar energias canalizadas de ranton em suas lentes sem gasto de muito chakra .
Rank: S
Classe: Arma
Alcance: Das rajadas ranton 25 metros
Nota:Protege de genjutsus até Rank B
Nota²:As energias disparadas das lentes não impede aizen de visualizar o inimigo e estes disparos custam 25 de chakra. As rajadas tem rank D


Jutsus usados

Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Meiton: Kyūketsukō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Logo após ver que ele havia se defendido de tudo, vejo que ele tenta me dar um golpe com a espada, então defendo o golpe dele com a minha Zambatou, logo após ele tenta me dar um outro ataque com a espada também, logo uso a minha Gunbai para me defender, logo após isso vejo meu oponente tentando me dar um chute na cara, então logo me desvio para o lado direito, lodo após isso vejo que ele ia preparando um ataques muito forte, nunca havia visto esse ataque antes, então quando ele havia vindo em minha direção dou um salto de 20m para direita me defendendo do ataque, após isso vejo que ele pegava uma kunai e fazia alguma coisa que ainda não sabia o que era, logo após ele tenta me acerta a kunai, então pego minha zambatou e coloco na frente fazendo com que o ataque não seja acertado, logo após vejo que ele tenta me dar um chute, então dou 2 mortais para trás me desviando dos chutes.
Logo após isso, começo a correr em direção a meu adversário a 32m/s quando chego a 10cm tento dar 1 soco na cabeça e 2 chutes na barriga 1 com cada perna, logo após isso tento com a zambatou acerta o pescoço dele, e tento dar um outro soca na barriga dele, logo após isso me afasto 5m para trás e lanço uma kunai com selo bomba, logo após mais 5m p vou em direção a ele ficando a 2m dele então começo a fazer o Katon: Hōsenka no Jutsu fazendo 9 bolas de fogos 1 atrás da outra em direção a ele, cada bola de fogo saia de minha boca de 1 em 1 segundo, na nona bola de fogo uso a Gunbai para dar mais força e ir mais rápido, depois de tudo isso pulo 20m para trás e invoco a Kyuubi(Kurama) e mando ela tentar enfiar a unha dela no peito dele, logo após corro em direção a ele na velocidade de 32m/s tento acerta a cabeça dele(Ainzin) com a minha zambatou e logo no mesmo momento após terminar de tentar acerta a cabeça dele,uso a Gunbai para fazer uma rajada de vento em direção a barriga dele e pulo 10m para trás mandando a Kyuubi prepara o Bijuudama, enquanto eu tentava olhar no olho dele e tentava lançar um Genjutsu: Sharingan.
John= HP:400
CK:1700-910=790
ST:200
Kurama=HP:1400
CK:2400
St:2400

Jutsu usados :

Invocaçao :

Preparando :

Arma :

Doujutsu :

Considere :

descriptionTreinamento em off EmptyRe: Treinamento em off

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos