Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões Paladino EmptyMissões Paladino

more_horiz
Arruma ai 3 missões rank C tio :v

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão :


Era um dia como outro qualquer, Paladino acabara de se tornar gennin mas ele queria mais, muito mais. Acordado realizando suas preces, ele vai ao gabinete do Mizukage e pede uma missão, recebendo-a, ele sai do gabinete e vai realizá-la. Primeiramente ele lê bem a missão e tenta organizar uma estratégia para encontra o garoto, visto que este pode estar em qualquer parte da vila. Como Kiri já tinha o conhecimento de quem era o garoto, então Paladino utiliza o Bushin no Jutsu criando 9 cópias idênticas, então Paladino faz com que cada uma de suas cópias vá por direções diferentes, fazendo com que cada uma delas pergunte a algum morador se o mesmo viu algum garoto chamado "Hikari". Após algum tempo de busca, uma cópia de Paladino à 5km ao norte recebe as informações que precisava, já descobrira aonde estava o garoto.

Após muito tempo de busca, Paladino já sabia aonde esta o garoto, ele se encontrava 5km ao norte da posição de Paladino, para não perder tempo, Paladino por já conhecer toda à área de kiri, desfazia todas as suas cópias e então utilizava o Shushin no Jutsu para chegar o mais próximo do garoto que estava fazendo aquilo. Ao chegar, Paladino encontra o garoto perto de uma barraca comercial, o mesmo garoto vê Paladino se aproximando e tenta correr, como o mesmo estava exausto depois tantas conjurações, Paladino podia acompanhá-lo facilmente na corrida, então correndo Paladino pula em cima do garoto que exausto não conseguia se movimentar direito, mas para acabar já com aquilo tudo Paladino utilizava o Nawanuke no Jutsu e prendia o infrator com algumas cordas.

- Agora vamos de encontro ao mizukage. - Dizia paladino já cansado.

Levando o garoto em suas costas, Paladino chegava ao gabinete do mizukage e entregava o garoto ao mesmo, este então pegava sua recompensa e ia pra casa.

Jutsus. :

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão :


Como pedido pelo Mizukage, Paladino iria realizar mais uma missão. Inicio um trabalho, ou seja lá o que for isso, ajudando na volta da entrada. Chegando a academia, Paladino se encontra com o sensei da mesma, ele então, dá informações sobre como se comportar com os alunos. Sendo bem calmo, Paladino organiza uma fila de forma bem harmonizada, separando homens de mulheres e colocando-os todos em fila indiana. Os engraçadinhos todos tinham sua devida punição formal, eles teriam de limpar banheiros ou coisas do tipo.

- Muito bem, vamos organizar melhor esta fila, um a um, passem e me deem seus nomes, só dando o nome e confirmando sua identidade vocês poderão entrar na academia!- Dizia Paladino com bastante autoridade e firmeza.

Como já havia causado um certo medo por sua altura e seu rosto bastante "desenvolvidos", ele intimidava facilmente os alunos. Desta forma, ele conseguiu facilmente concluir sua missão. Indo ao gabinete do mizukage receber sua recompensa.

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão :


Mais um dia, mais uma missão para Paladino. Este estava sendo bem treinado, tendo em vista que todas essas missões estavam fortalecendo-o cada vez mais. Dessa vez, a missão talvez tivesse alguma "ação", era no que acreditava Paladino, que não via tanta dificuldade nas missões que havia feito.

Paladino saíra de sua vila e ia em direção ao País do Arroz, chegando próximo, via que existiam muitos bandidos, muitos deles não ofereciam perigo algum, mas dentre das multidões poderia existir alguém que valesse a pena. Ele então chegava a entrada do País do Arroz, logo via que a milícia contida naquele país era muito grande, e que todos os cidadãos corriam risco. Tendo em vista seus dogmas religiosos, aquilo era totalmente inaceitável, Paladino estava completamente enojado. Após a longa caminhada, ele ainda não começara a agir, primeiro ele descansara e depois começara a obter informações sobre os bandos com moradores locais. Com todo o perigo que Paladino corria, ele tomava bastante precauções, evitando áreas que foram dominadas pela milícia. Após muito andar, Paladino finalmente obteve todas as informações que ele necessitava.

O dia já escurecia, Paladino então descansara num alojamento estratégico, longe o bastante para que ele pudesse escapar de qualquer surpresa realizada pelos bandidos. Dormindo sentado e de forma desconfiada, Paladino passara por momentos difíceis, qualquer mínimo som que o mesmo escutasse já era motivo para acordar. Sabendo da existência de Paladino no local, os meliantes não perderam tempo, armaram logo uma investida contra Paladino enquanto este estivesse dormindo. Mas a precaução de Paladino foi suficiente para precaver as ações dos marginais, tornando a investida deles totalmente falha. Eram 3 bandidos, destes, Paladino havia matado 2 e tornado 1 seu informante. Usando alguns métodos de tortura ele então descobrira aonde era covil dos bandidos.

Com sangue nos olhos, e a religião no coração. Paladino agira de forma mais emocional que racional, depois de ver tudo aquilo que os moradores passaram, ele já estava impaciente. Chegando ao esconderijo dos bandidos, ele encontra com todos, tinham cerca de 100 homens ali, mas Paladino era bem treinado, não iria se entregar. Usando o máximo de seu corpo mortal, ele aniquilava metade dos bandidos sofrendo apenas com desgaste físico e ferimentos leves, ele utilizava um estilo de utilização de armas misturado a um pouco de taijutsu. A outra fatia de marginais eram mais bem preparadas, e em um golpe de pura sorte, um dos bandidos acabou ferindo gravemente o abdômen de Paladino. O sangue escorria todo seu quadril, indo inclusive as coxas, neste momento Paladino estancava o sangramento com sua camisa.

Paladino então decidira que agora era hora de dar tudo, ele iria utilizar sua última carta na manga, Joki Boy. Um jutsu de extremo perigo, que podia afetar os cidadãos inocentes daquele pobre país. Então, utilizando uma estratégia básica de combate, Paladino corre, os bandidos ensandecidos correm atrás dele, também. Em um certo momento, Paladino para sua corrida, neste momento, os bandidos o cerca, ele dá uma risada, o que séria a última coisa que aqueles meliantes veriam durante aquele breve momento de suas vidas.

Então, um clone de Paladino, feito de algum tipo de líquido que saíra de seu corpo. Este clone tomava proporções cada vez maiores, neste momento Paladino só precisava esperar. E, enquanto este desviava dos ataques inimigos, o seu clone adquiria um tamanho enorme, os inimigos viam Paladino pela ultima vez. Após, um branco tomava todo o campo de batalha, Paladino se protegera da explosão, mas os bandidos todos morreram, era uma vitória.

Era o que ele acreditava... Mas não era a verdade, o último bandido havia sobrado, este era o líder, o chefão, o todo poderoso. Paladino não acreditara no que seus olhos lhe mostravam, era simplesmente horrível. Todo aquele suspense consumiu Paladino, que já cansado, não poderia aguentar mais uma batalha, ainda mais contra alguém que havia sobrevivido aquele jutsu. Paladino então via sua vida como um ninja toda acabar, seu sonho de apresentar sua religião para o mundo destroçado. Então, no leito de morte ele rezava, alto, dava-se pra escutar à metros de distância. O bandido começava a se aproximar de Paladino, que nem conseguia se levantar direito, o ferimento era profundo e a fadiga era intensa, o líder então sacava sua espada, logo, Paladino se levantara, mas ainda sim, imóvel.

- Morrerei agora, mas meu deus nunca falhará comigo.

O bandido então, num único movimento com sua espada, mirava o coração de Paladino, que já não tinha forças quase nenhuma. Vendo a morte, algo despertou em Paladino, ele não desejava morrer, não daquela forma, mas era bem tarde a espada já estava quase lhe acertando, então em um movimento muito rápido ele com a mão desviava a espada do seu ponto vital, após, ele deixava seu abdômen ser atravessado pela espada, no mesmo lugar do primeiro corte. Abraçando então com o oponente, Paladino dizia algumas palavras no ouvido dele.

- Spiritus sanctus.

O braço direito de Paladino se movera, de forma que deixava o dedo indicado apontado na cabeça do adversário, como seu ultimo esforço, ele então utilizava a técnica Mizudeppō no Jutsu, que destruía o cérebro do inimigo e matava-o. Sem forças nem para permanecer em pé, Paladino cai no chão.

Dias depois, ele acorda num quarto, ele estava muito avariado. Mas fez questão de mesmo naquela situação retornar a sua vila.

Todos aplaudiam na saída de Paladino.


Jutsus
Mizudeppō no Jutsu (Water Gun Technique)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Gun_Technique
Descrição: Usando o Suika no Jutsu, o usuário faz uma arma e dispara de um dedo gotas de água no alvo com uma força tremenda de seu dedo indicador.

Jōki Bōi (Steaming Danger Tyranny)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Steaming_Danger_Tyranny
Descrição: Explosão infinita do ninjutsu do Nidaime Mizukage, (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) é uma técnica pela qual ele cria um clone feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água do clone é cercada por uma fina camada de óleo que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo, uma vez concluída. Devido à sua estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para quente ou fria. Quando se exerce em si, a camada externa de óleo se aquece e evapora a água no interior. Como a pressão interna aumenta, o clone se expande até que explode violentamente eo vapor de água é liberada. Este vapor então esfria à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo, que esfria o clone, fazendo-a encolher ao seu tamanho original e iniciar todo o processo novamente. Apesar do seu tamanho, o clone em si permanece muito rápido ao longo da técnica, que não só lhe permite aquecer muito rapidamente, mas também pode causar danos usando uma lâmina de machado-como o líquido que se forma em um de seus braços. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Nidaime Mizukage em um estado muito fraco e vulnerável. A temperatura dentro do clone pode chegar acima de 1064,18 ° C, desde que foi capaz de derreter até mesmo o pó de ouro usada por Gaara quando detonadas. Ōnoki afirmou que mesmo o Nidaime Tsuchikage, MU, tinha dificuldade em lidar com esta técnica. O ciclo contínuo deste ataque é muito semelhante ao ciclo da água. Este clone mostrou-se tão rápido como a areia especial que Gaara carrega em sua cabaça, que é comparável em velocidade ao do Yondaime Raikage com Raiton no Yoroi, Amaterasu e os Oito Portões utilizado por Might Guy e Lee Rock. Estas são todas as técnicas famoso por suas altas velocidades.


descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Quero 4 missões, 3 rank B e 1 rank A, grato.

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.


Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão – Treinamento de Campo.
Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Paladino acabara de se tornar chunin e não perdera tempo, estava mais que preparado para se tornar um shinobi cada vez mais forte e fiel à seu líder, deus. Para passar cada vez mais sua religião ao mundo, Paladino aceitava uma missão do líder de sua vida. Desta vez, ele séria junto com o Sensei, responsável por um grupo de crianças que fariam uma excursão para aprender um pouco sobre jutsus.

Paladino saía de casa muito cedo, o sol estava dando seus primeiros vestígios deixando uma penumbra em todos os lugares do céu. Paladino acordara bem cedo para a missão, chegava na academia e não havia ninguém na mesmo. Neste meio tempo em que os alunos não chegavam Paladino apenas rezava. Após alguns minutos, todos os alunos chegavam e se organizavam como pedia o Sensei. Ele então apresentava Paladino aos alunos, então, mostrava como séria a estratégia de viagem. Era simples, o Sensei ia na frente mostrando as direções, enquanto que Paladino ia logo depois do último do grupo fazendo o serviço de guarda costas.

Como um rapaz bem alto, forte e peludo, Paladino intimidava bastante os alunos. Ao mesmo tempo, Paladino era alvo de conversas paralelas realizadas pelos alunos, que não achavam que Paladino era o homem certo para realizar a escolta dos alunos. Após 2 horas de caminhada, finalmente chegavam a um acampamento ninja de Kiri. Lá era onde os alunos iriam aprender mais sobre o poderio de jutsus. Chegando ao acampamento, Paladino percebera que não havia barulho algum, era difícil que não houvesse barulho, ele conhecia bastante os ninjas de Kiri. Ele então olhava para os alunos e dizia:

- Isto é uma emboscada, preparem-se.- Dizia Paladino de forma bem séria.

Logo, um manto de de chakra de natureza raiton cobria Paladino por completo. Os alunos, boquiabertos, olhavam enquanto Paladino se tornava muito mais rápido e forte, sua armadura se proporcionava grandes benefícios. Logo depois daquilo, três ninjas apareciam, era óbvio que não eram de Kiri. Paladino logo toma a frente da situação, e faz com que o Sensei tome conta delas de forma mais precisa. Utilizando sua força descomunal fornecida pela armadura de raio, Paladino ataca os inimigos, aplicando neles socos e chutes que tremiam o chão. Os estutantes ficaram em êxtase.
Depois de derrotar os ninjas, Paladino faz com que a turma volte pra casa, afirmando estava perigoso a partir de agora. Os estudantes voltavam para casa e tinham que Paladino era seu ídolo, mas mal sabiam eles que tudo aquilo era planejado.

Status: Off
Equipamentos: Off
Jutsus Utilizados :

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão – Totem Místico.

Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.


Mais um dia como Chunin e mais uma missão. Estava assim, a vida do jovem ninja Paladino, que por sua vez, procurava ser cada vez mais forte visando à disseminação religiosa. Desta vez a missão envolvia artefatos místicos, os quais atraem bastante à atenção de Paladino, visto que o mesmo teve uma vida muito ligado a religiosidade e misticidade.

Era cedo, mas não tanto para Paladino, que via o relógio com um frenesi estupendo, devido à sua dificuldade em dormir. Para aquela missão, Paladino primeiro teria de conseguir o máximo de informações possíveis. Caminhando pela vila, o mesmo sai em busca de pistas que possam revelar a localização exata do tal artefato. Sem ignorar qualquer pista, Paladino cria uma estatística apontando os 3 lugares mais falados pelos cidadãos, com isso, ele iria lugar a lugar, até achar o totem.

Saía de Kiri então, o sol apesar de forte pouco fazia, a neblina era intensa. O primeiro lugar apontado era próximo dali, não eram nem 5 km de caminhada. Colocando uma grande mochila nas costas, Paladino sai em disparada. No meio do caminho, ele logo ativa sua armadura de raio, dando-lhe uma grande velocidade, fazendo com que Paladino chegue ao local em menos de 10 minutos. Chegando, ele via um sacerdote, ele estava vestindo roupas estranhas e estava na frente do Totem. Percebendo a presença de Paladino, rapidamente o sacerdote usa um encantamente e some do local sem deixar vestígios.

Desolado, Paladino não fazia ideia do que estava acontecendo, mas sem perder a esperança, ele ia ao segundo local. Estava há cerca de 10 km dali, correndo, chegava em cerca de 10 minutos. Novamente, Paladino via outro sacerdote que vestia a mesma roupa, mas possuía uma face diferente do antes visto, e novamente, ele usava o mesmo encantamento de se transportar quando vira Paladino. Como sua última alternativa, Paladino foi ao último lugar demarcado.

Chegando lá ele via os dois sacerdotes que havia visto antes e mais um, os três falavam algumas palavras estranhas e então demônios saíam de suas bocas, Paladino acreditara que aquela séria suas verdadeiras formas. Paladino via que os demônios se aproximavam e que os totens emitiam algum tipo de energia estranha, só sabia que era pulsante. Sem querer entender ao certo, Paladino com sua armadura elétrica utiliza o Guillotine Drop, destruindo os totens que estavam amontoados um em cima do outro. Destruindo os três totens, os três demônios somem, Paladino volta à Kiri.

No seu relatório, com medo de que o Mizukage não aceitasse sobre a história de demônios, etc. Paladino escreve que as informações sobre os totens eram falsas, não passavam de boatos.

Status: Off.
Armas: Off.

Jutsus Utilizados :

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão – Acordo de Guerra.
Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.


Paladino acordava muito cedo, novamente não conseguira dormir direito, as horas passavam devagar. Desta vez, ele séria responsável por um acontecimento de guerra, ou não. Mesmo com toda aquela pressão sobre as costas de Paladino, ele estava com a alma totalmente em paz, sem distúrbio algum. Concentração não era problema, ele nunca deixava se afetar. Sem contar o seu efeito placebo religioso, que por confiar no seu deus e dogmas não deixavam que o mesmo sentisse sentimentos diferentes de paz de espirito.

Saindo da vila, a mesma se encontrava em festa. A confiança depositada pela população em Paladino era magnifica, Paladino apesar de tudo, estava feliz. Saindo de casa, ele era acompanhado pela alta guarda de Kiri, sendo acompanhado inclusive pelo Mizukage. No momento de sua saída, Paladino começara a entender que aquilo era fundamental, inclusive seguia um de seus dogmas que era justamente de evitar a morte alheia. Na sua religião, a morte cometida por um humano é completamente banal.

Após horas de caminhadas, com a companhia da guarda e do Mizukage, Paladino e os mesmos chegavam a vila rival. Eles eram recebidos com xingamentos e ofensas fortes, mas apesar de tudo, aquilo não era nada que afetasse-os. À meia-noite, provavelmente, todos estavam dormindo, menos Paladino que inquieto, não conseguia fechar os olhos, sem contar seu problema em dormir.

De manhã, tudo parecia lindo e calmo, crianças andando na rua, pessoas conversando e indo ao comércio, mas logo tudo mudaria. À cerca de 5km do estabelecimento aonde haviam dormido, se encontrava a arena de batalha que definiria a vida de inúmeros shinobis. Andando até à arena, eles eram bem recebidos pelo kage, então ambos os kages se sentavam perto da arena e aguardavam a batalha.

Paladino era levado a uma área para se trocar, ele então tirava a camisa e permanecia apenas de calça, era uma calça preta, mas não limitava nenhum de seus movimentos com a perna. Entrando na arena, percebia que se tratava de uma arena de quatrocentos metros quadrados. Era uma luta de um versus um, sem tempo para distrações e o único pensamento era de vitória.

O inimigo de Paladino aguardava-o ansiosamente, era um jovem prodígio do clã Uchiha que tinha muito prestígio na vila. Ovacionado pelo público, o jovem apontava para Paladino e redigia algumas palavras ofensivas que não incomodavam nenhum pouco Paladino. Um juiz ia ao centro da arena e dava o sinal de que a luta haveria de começar. Paladino ativava sua armadura elétrica e iniciava seus ataques.

Apesar da velocidade visivelmente superior, o jovem Uchiha estava conseguindo defender os ataques de Paladino com proeza, estando apenas com o Sharingan em seu terceiro nível. Mas aquilo não afetava Paladino que não estava atacando com tudo, dando apenas metade ou menos, de seu rendimento original, percebia que o Uchiha que estava apenas defendendo também não estava atacando com tudo. Paladino olhava pra ele e dizia para o mesmo atacar com tudo, desde que ele não estivesse com medo da derrota.

Os olhos do jovem Uchiha mudavam, ele havia ativado o que séria o Mangekyou Sharingan. Ele então utilizava o Housenka no jutsu, que Paladino defendia apenas utilizando o Elbow, que com o vento gerado pela velocidade da técnica retirava o oxigênio e apagava o jutsu. O jovem Uchiha já cansado, olhava para Paladino e dizia que aqueles eram os últimos minutos de vida do mesmo. Mirando para Paladino com seu olho, o jovem Uchiha usava o que séria o Amaterasu. Paladino, utilizando o máximo de seus corpo/reflexos, utilizava o Shushin misturado a sua grande velocidade, desviando de forma bem difícil do fogo negro do jovem Uchiha.
Parando que havia parado nas costas do jovem Uchiha, segurava seu corpo já debilitado e utilizava o Liger Bomb. Aplicando menos força do que o normal, ele fazia apenas com que o Uchiha ficasse sem poder se mover. Vendo tudo aquilo, e o sentimento de derrota por parte dos participantes, Paladino dizia algumas palavras cheias de emoção:

- Todos que estão aqui, nenhum precisa lutar, a guerra só trará desgraça, não definirá nada. Vocês já pensaram no sofrimento dos familiares caso eu matasse este garoto? Séria praticamente insuportável. Não quero que haja dor e tristeza, isso séria totalmente contra a nossa humanidade.- Redigia bastante emocionado.

Emocionando também as pessoas daquele local, Paladino havia conseguido que seus kages entrassem num acordo. Tudo estava indo bem agora.

Status: Off.
Armas: Off.
Jutsus Usados. :

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Missão - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância


Mais um dia, mais uma missão, era essa a vida que Paladino levava como um Chunin de Kiri. Ele queria ser cada vez mais e mais forte, sem perder tempo, queria missões de dificuldade cada vez maiores. Acordando às três da manhã, ele iniciava a realizar mais uma missão, que séria de extrema importância para sua vila. Sem contar os créditos que Paladino iria conseguir com seu mizukage.

Calmo e totalmente centrado, era Paladino antes de iniciar a missão. Apesar de tudo, era uma grande oportunidade de Paladino levar sua religião ao mundo, derrotar os grandes guardiões do Arroz, que tinham feito muita fama por seus feitos incríveis. Sem perder tempo, Paladino sabia que precisava de foco em uma grande estratégia para derrotá-los. Paladino então descobrira sobre ninjas de Konoha que haviam lutado com os guardiões, de um total de 3 ninjas apenas um sobreviveu, ele morava nos arredores de Konoha e já estava numa idade bastante avançada.

Caminhando a casa do idoso, Paladino que seguia um mapa, enfrentava grandes problemas com adaptação climática, acabava ficando gripado. Chegando em Konoha, ele procurava por pessoas que soubessem a localização exata do tal ninja, após recolher uma grande quantidade de informações, ele começava a procurá-la. Chegando a um local bem distante da vila, nos confins de Konoha, a casa de madeira estava caindo aos pedaços, Paladino duvidara que alguém vivia ali, mas como não podia desperdiçar a chance ele adentra na casa e procura pelo ninja.

No exato momento que entra, Paladino percebe que ele não conseguia se mexer, quando vira, uma sombra atravessava da sua localização até a algum comodo da casa. Saindo de um quarto, saía então um Nara, ele estava com uma barba longa e branca, seus cabelos eram grandes também, suas roupas eram completos trapos e seu rosto parecia um tanto surrado. Paladino percebera que finalmente havia chegado no local certo para obter informações.

Cara a cara, o ninja Nara perguntara o que Paladino fazia em seu lar, com muita calma, Paladino se explicava e dizia que estava uma missão para caçar os Guardiões do País do Arroz, e que queria informações sobre os mesmos. O velho Nara gargalhava e cancelava sua sombra, ele então respondia todas as questões de Paladino e dizia que eles eram muito perigosos, era pra ter muito cuidado.

Saindo da casa do velho Nara, Paladino ía em direção ao País do Arroz, ele estava sabendo de todas as habilidades dos quatro ninjas, na sua cabeça ele já sabia como atacá-los e destruí-los. Chegava no País do Arroz no fim da tarde, esperando até a noite, Paladino terminava de preparar sua emboscada em sua mente. No cair de noite, Paladino terminava todos os preparativos para iniciar seu ataque.

Checando o perímetro, ele percebia que ninguém mais passava por ali, ocultando sua presença ao máximo. Os quatro ninjas faziam uma ronda dentre a cidade, eles tinham comunicação via rádio e um ninja sensor (Byakugan). Perto da ronda do ninja sensor, Paladino ativava sua armadura elétrica e utilizando sua velocidade extremamente alta, ele aparecia para o ninja do Byakugan, que antes que conseguisse ativar o mesmo, era capturado por Paladino e morto pelo mesmo que cortava seu pescoço com uma Kunai.

Já que havia ignorado um de seus dogmas, Paladino não encontrava problemas em ignorá-los de novo, a carníficina já havia banhado sua alma. Ele então, quebrava o muro do estabelecimento onde o senhor feudal se encontrava, ao mesmo tempo ele plantava uma armadilha, passando uma corda de nilon entre os dois lados da parede cortada, caso qualquer coisa passasse por ali uma quantidade enorme de kunais era arremessada contra quem passasse.

Saindo do local rapidamente, um dos guardiões aparecia e checava o que havia acontecido, vendo que a parede havia sido quebrada, ele corria para dentro do prédio, passando da parede cortada ele ativava a armadilha que lançava kunais que matavam-o. Os dois outros ninjas tentavam comunição por rádio e perecebiam que dois de seus amigos haviam sido raptados ou mortos.

Utilizando-se de posicionamento e utilizando suas táticas de matar silenciosamente, Paladino já havia matado dois dos ninjas mais temidos do País do Arroz. Mesmo sabendo que um era sensor e um era médico, ele sabia que aquilo era um feito fascinante. Mas a carníficina não havia de ter terminado ainda. Iniciando seu novo movimento, Paladino ía atrás do titereiro, ele utilizava uma grande quantidade de toxinas e venenos, de fato, ele era um dos mais perigosos.

Chegando por trás, ele atacava o ninja com toda sua força misturada a sua velocidade. Mas logo percebera que não passava de uma marionete, temendo por sua vida, Paladino começara uma corrida, mas logo ele era bloqueado pelos dois ninjas que já sabiam sua localização. Em uma rua do País do Arroz aconteceria agora uma grande batalha. Um titereiro e um usuário de Youton, estes eram os usuários de Paladino que com sua armadura elétrica iria enfrentá-los com muita agressividade.

Correndo em direção ao local onde o senhor feudal se encontrava, Paladino era seguido, mas tudo aquilo fazia parte de seu plano. Chegando ao local ele parava bruscamente e mantia uma distância segura de seus oponentes. Sabendo que o ninja usuário de Youton não iria dar seu máximo para não acertar o senhor feudal, ele sabia que seu principal adversário séria o titereiro. Lançando uma grande quantidade de kunais e venenos unidos a ela o titereiro atacava Paladino, que com sua grande velocidade desviava facilmente dos ataques, ao mesmo tempo que era atacado, Paladino aproximava cada vez mais do titereiro.

Criando uma cópia exata de si mesmo, Paladino confundia o titereiro que pela luminosidade baixa não sabia distinguir qual dos dois era real, Paladino logo atacava utilizando um Elbow, que utilizando sua grande velocidade dava uma volta por trás do titereiro e acertava uma grande cotovelada, que com uma força enorme proporcionada pela armadura elétrica misturada a velocidade enorme matavam o titereiro.

Extremamente furioso pela morte de três de seus companheiros, o ninja usuário de Youton utilizava a lava descontroladamente, Paladino sabia que se aquela lava o acertasse sua armadura elétrica não séria suficiente para protegê-lo. Num golpe de sorte, o usuário de Youton acaba que encurralando Paladino, que vê sua vida em seus olhos. Mas neste exato momento surge uma surpresa totalmente agradavel, o ninja Nara havia seguindo Paladino e utilizava um Kagemane no Jutsu prendendo o usuário de Youton. Paladino dava um pulo, no ar ele posicionava seu corpo para acertar o seu golpe mais poderoso, muito pouco antes de Paladino acertar o último guardião, o velho Nara desativava o Kagemane, como a velocidade era extrema, o ninja de Youton não podia fazer nada. Paladino acertava seu Raigyaku Suihei Choppu com toda sua força, matando o último guardião no mesmo instante.

Voltando para casa com sua missão cumprida, Paladino agradecia ao velho Nara. Este dizia que foi um grande prazer lutar com Paladino, que ele era um bom garoto e que estava bem emcaminhado como um Shinobi.

Status: Off.

Armas: Off.

Jutsus Usados. :

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
All app

descriptionMissões Paladino EmptyRe: Missões Paladino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos