Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Treinos] Dark Lord Empty[Treinos] Dark Lord

more_horiz
[Treinos] Dark Lord Tumblr_mlgzefsngl1soylzzo1_500
My Workouts

description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz

Saisho!
Kabutowari



O dia estava entediante e lá estava eu sentado no telhado de uma casa observando a quieta e calma Kiri, Pulava daquele telhado e andava pela aldeia, até achar um extenso campo de lajotas e vazio n centro dele a unica coisa que se via eram bonecos de palha e madeira.
-Ah sim, Aqui é o campo de treinamento ! -Penso.

Pensava comigo mesmo em fazer um treino sem compromisso, então puxo uma Hiraishin Kunai de minha bolsa de armas e desfiro um corte no boneco o pano que revestia o corpo do boneco se cortava e revelava uma espécie de armadura de madeira, pelo visto bem resistente ela não se quebrou e muito menos ficou arranhada.

Logo infinco a Hiraishin Kunai em uma pequena abertura das lajotas e puxo minha Token, desfiro cerca de 10 cortes no que seria o peito do boneco de todas as direções, o boneco ficava arranhado e ao terminar os corte tentava cravar a espada na barriga do mesmo, cerca de dois centímetros da ponta da espada entravam na madeira mas, ainda não era o bastante, então concentrava chakra na espada e na vertical dava um corte na madeira ela ficava com um arranhão mais profundo:

-Hum, estes bonecos foram feitos para sobreviver a tudo? -Falo para min mesmo em voz alta.

Então guardo a Token e levava minhas duas mão até minhas costas, e sacava a kabutowari, com toda minha força e velocidade cravava o machado da arma no ombro do boneco com a mão direita e em seguida erguia o martelo gigante e resmungando -Arrgh- batia com o martelo na parte traseira do machado a força era tremenda o machado em imediato começava a se mover para baixo e cortava a parte esquerda do boneco, ao cortar totalmente a parte esquerda do boneco o martelo se direciona ao chão e sem nada par impedi-lo parecia ficar mais pesado e me levava a quebrar uma parte do chão. Me erguia novamente com um pouco de cansaço devido a força colocada no corte, em questão de segundos me recompus, então respirando fundo e fechando e abrindo meus olhos vagarosamente me movimentava em velocidade máxima até os quatro bonecos extras posicionados em circulo, então em primeiramente em um movimento de giro acertava o machado em vertical na barriga de um dos bonecos e batendo o martelo cortava o boneco ao meio, para controlar o peso e força da arma ainda era difícil, mas em um pulo e fazendo os mesmos movimentos anteriores cortava um outro boneco,quando me direcionava até o terceiro boneco percebia uma kunai em minha direção vinda em direção das minhas costas em um giro para a direita desviava da kunais que atingia o boneco na testa, olhando a kunai percebia duas tarjas explosivas, em uma reação imediata me distancio em velocidade máxima cerca de 20m dos bonecos e via as tarjas explodindo fazendo um grande estrondo e fazendo o boneco ser destruído em pedaços.


Ficava sob tensão, afinal aquilo parecia ser um golpe para realmente me matar e esbugalhando meus olhos e alevantando minha cabeça para o céu percebia em alta velocidade alguém com uma espada, ele estava encapuzado por uma manta negra, usando o machado segurava a lamina e exercia força colocando ele em minha frente, e por debaixo movimentava meu braço esquerdo com o martelo e o batia no machado pressionando a espada do oponente, onde ele a tentava segurar mas o machado começava a cortar a espada e após o treino já conseguia melhor dominar minha arma, a espada logo era cortada o machado em alta velocidade iria acertar aquela pessoa no rosto, mas ela rapidamente se inclinava para trás abaixando sua cabeça onde uma parte do seu capuz foi cortada, -Quem é você- Pergunto após o oponente dar um mortal e se posicionar a minha frente. Nenhuma resposta era dada, o capuz mantinha o rosto daquela pessoa totalmente escuro, o branco do seus dentes aparecia e uma gargalhada era lançada ele largava a espada e se alevantava, me movimento em alta velocidade tentando acertar o machado nele mas em um movimento para trás ele desviava mas, ele não iria fugir, continuamos nos movendo mas me apresso um pouco mais doque ele e colocava minha cabeça ao lado da dele onde acertava o martelo em sua barriga e o jogava longe , ele era lançado para perto do ponto onde estava minha Hiraishin Kunai, ele estava se aproximando dela, então me decidia e num rastro amarelo e rápido me movia por teletransporte para minha hiraishin kunai puxava minha mão direita de trás e nas costas do oponente cravava com força o machado, mas o machado não o cortou profundamente afinal ele começava a se esquivar.

Ele tecia alguns selos e com dificuldade começava a se afastar, alguns muros de doton eram erguidos, cerca de três, mas me pus a velocidade total fazia o combo junto ao machado e martelo fazendo uma brecha e quebrando uma parte do primeiro muro e assim fazia com os outros dois, qaundo conseguia ver o oponente ele tinha uma espécie de esfera na mão ele a jogava no chão e uma fumaça envolvia seu corpo e tampava minha visão, encostava o dedo no chão e não consegui mais sentir a presença dele. Após aquilo me direcionei até minha casa, observando tudo a minha volta.




description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz
Aprovado, e teve um ganho de 320 pontos neste treino, além de ter dominado sua espada. Gostei do treino.

description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz

Kuru!
Hiramekarei





Meu novo dever era treinar minha espada lendária, afinal faz pouco tempo que virei um Espadachim da Névoa, então sem nada para fazer me direcionei até um campo com bastantes obstáculos e pedras enormes e varias arvores, então chegando no campo sacava minha espada que era realmente grande, segurava-a com as duas mãos e em movimentos rápidos saltava em cada pedra do local cerca de 23 pedras, e com movimentos curtos e rápidos dos braços atingia todas as pedras , o impacto era forte mas nada de as pedras ficarem marcadas ou coisas do tipo, e novamente persistia varias e varias vezes.

Logo algumas pedras ficaram rachadas mas ja havia se passado um bom tempo, as tarjas que envolviam a espada estavam bem arrasadas, meu corpo estava exausto e nada de um novo poder, etão para descansar me sentava em um tronco e me lembrava de ter pego um pergaminho sobre a minha espada, então o retirava do bolço e começava a ler, estava a descobrir coisas realmente esplendidas mas só tinha lendas e nada de explicar a habilidade.

Então com mais entusiasmo e ler algumas características da espada liberava as tarjas que a envolvia, e observando os dois orifícios e acumulava chakra, no mesmo instante os dois orifícios liberava chakra como um jato e logo toda a espada estava coberta por chakra era dificil de controlar o chakra todo, mas mesmo com dificuldade partia em velocidade máxima, de começo por ser difícil a rochas demoravam a quebrar mas nas ultimas 3 ja tinha pegado o jeito e cortava elas ao meio, o local era todo envolvido por arvores, e em arrancada cortava cerca de 50 arvores, aquilo era extraordinario o poder de corte da espada era muito desenvolvido, então vendo 3 jounins passare por ali pedia para que me ajudassem, eles sairam e buscaram armas grossas e de dificil quebra, mas começava a treinar, realmente era difícil de corta-las mas me concentrando bem, aumentava o fluxo de chakra e a espada parecia crescer, então atacava as três armas e brutalmente as quebrava , ainda não tinha um total controle do corte, mas passei a noite inteira treinando com ela, no dia seguinte acordava em uma montanha com bastante neblina,- Eu fiquei a noite inteira treinando.- Pensava comigo mesmo.
Minhas forças tinham acabado, mas em uma pedra gigantesca fazia o ultimo teste e era incrível a espada agora cortava perfeitamente aquela pedra, e indo para casa me deitava na cama e apagava.



description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz
@Aprovado

description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz


[Treinos] Dark Lord 537px-Chakra_Moulding_Diagram_Senju

APRIMORANDO O MOKUTON
Mokuton Release

--------Duas crianças agachadas a beira de um lago  observavam pequenas plantas, coloridas e com formas diferentes, eles se divertiam armazenando-as em pequenas tampas. Observava-as a poucos metros sentado no telhado de uma casa esperando que os tempos de tédio passassem.

--------Uma lagartixa se aproximava e um pequenino vulto de cor avermelhada a atingia o vulto era produzido de uma pequena bola do tamanho de uma bola de gude, a lagartixa parecia estar secando sua boca abria lentamente e de sua pele seca uma névoa de calor subia, reconhecia os efeitos daquela técnica, meu ar já era calmo e olhando para trás um jovem de pernas cruzadas e sentado no telhado junto a uma garota em pé cujos cabelos seguiam o vento me olhavam. 
---Logo já os reconhecia, dois prodígios de minha vila, cujas kekkei genkai eram desconhecidas, devido a grande habilidade deles foram mandados em uma missão que durou 2 meses.

- Olá!!-Falo já me erguendo e abrindo um sorriso.

--------Ele me cumprimentavam e após algumas palavras, concordava-mos em fazer um treino em uma velocidade alta íamos até o campo de treino, algumas arvores estavam em meio ao campo, alguma cheias de folhas. Era decidido mostrar um pouco da técnica de cada, a jovem começava ela movimentava a mão  donde surgia uma esfera alaranjada ela estendia a mão na direção de um tronco e a esfera rapidamente viajava até o tronco adentrando ele e logo o secava, um certo vapor saia do corpo da arvore enquanto ficava com um aspecto muxo, em seguida o rapaz corria até outra arvore, porem mais vistosa  ele a tocava com a palma da mão direita e num clarão  seguido de um estouro podia se ver uma especie de explosão saindo de sua mão e cortando a arvore em horizontal terminando as apresentações teço alguns selos de mão colocando-as em posição do 9° macaco e em seguida as pondo no chão se percebia alguma rachaduras se formando no chão e delas saiam varias raizes que formavam arvores.

--------Começava-mos o treino os dois lutariam contra min, assim eles se dirigiam contra min, tecendo novos selos de mão deixava meu corpo de cor marrom como uma arvore, e parecendo que me dividia formava dois clones, com um joelho no chão e outra perna dobrada, eu e meus clones nos concentrava-mos e a oponente começava um ataque a longa  distancia oque parecia ser para chamar atenção elas produzia novos orbes, ela os lançava consecutivamente eram incontáveis e do chão varios retangulos de madeira se esticavam do chão entrando na frente dos orbes assim os parando, em compensação os ramos eram rapidamente 'secados' e pareciam se desmanchar em cinzas, ela parava de produzir orbes e com as mão em horizontal colocava uma palma contra outra com alguns poucos centímetros de distancia uma da outra e por cima alguém tapava o sol, outro de meu oponente tentava me acertar mas um dos clones rapidamente  estendia o braço e o transformava em um ramo de arvore retangular com a ponta em forma fina para perfurar ele ezitava um pouco mas oque fazia a madeira pegar de raspão ele com um giro acertava a mão no ramo e usando sua kg 'cortava' o ramo.
  Teço alguns selos de mão seguidos fazendo com que uma enorme planicie se erga a 20m do chão ao perceber que Erza [seria  um nome ficticio para minha oponente] formava 3 enormes bolas e as lançava em minha direção, assim antes das bolas colidirem Erza forma outra rota e as alevanta e com outros selos de mão faço com que uma cachoeira caia por cima das três bolas e assim as cancelando, escutava um estrondo e um dos meus clones se desfazia em pedaços de madeira era Cal[nome fictício de meu outro oponente] usando sua habilidade contra meus clone agora ele partia para cima de min enquanto meu clone restante defendia da Erza.

-------- Usando minha velocidade, desviava de alguns golpes corpo a corpo de Cal, e quando percebia que ele tentava usa a habilidade contra min deixava meu corpo cair de costas adentrando na terra assim imediatamente uma cratera aparecia embaixo de Cal fazendo o cair cerca de 20m abaixo da superficie, fazendo algum ramos na cratera o prendia e surgindo das paredes da cratera retirava minha espada a colocando em seu pescoço assim ele assumia a perda e alguns instantes depois um clarão cobria a superficie ele não adentrava a cratera mas produzia uma grande luminosidade, subindo até a superfície  via que meu clone estava mumificado e Erza em pé parecia me esperar, eu me preparava tentando acerta-la com alguns combos que envolviam chutes e socos, ela se defendia perfeitamente e me alcançava um chute que me lançava a alguns metros me alevantando esperava ela se aproximar com movimentos rapidos tentava outro chute, mas me envolvendo em alguns ramos de arvore me defendia dela, ela esperava e neste período começo a emergir do solo atrás dela e quando ela percebe já estava com uma espada encostada em suas costas e do solo algumas raizes surgiam envolvendo o corpo dela e assim ela assumia a derrota, me ajoelhava inesperadamente, cansado pelo gasto de chakra e por estar a tempos sem entrar em uma luta.
Após isto acordo no hospital, sem ninguém uma enfermeira entra no quarto me contando oque aconteceu assim após outras horas de descanso sou liberado e volto até minha casa onde nos fundo moldo algum bonecos de madeira e fico treinando taijutsus neles.

description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz
500 pontos.

description[Treinos] Dark Lord EmptyRe: [Treinos] Dark Lord

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos