Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Treino OFF

Compartilhe

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyTreino OFF

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treino OFF - Página 3 15476754


Estava um dia quente uns 18C, ate meio estranho em kiri então levanto da cama pego minha mascara e minha Gunbai, zambatou e Token e coloco nas costas, logo após sento na cabeça do gamabunta dizendo:
Vamos para o campo de treino
Logo após isso começamor a andar( o gamabunta anda e eu sentado na cabeça dele), logo após de chegar vejo que meu amigo que a alguns minutos ia ser meu oponente não tinha chegado, então fico sentado na cabeça do gamabunta esperando ele com a minha zambatou na mão esquerda e Gunbai na mão direita, e logo ativo o meu sharingan nivel 3 e meu Rin'negan, com um pequeno sorriso de quem não estava nem aé com ninquem e aquela cara de quem estava loco para lutar ficava esperando o adversario.
EU:HP:1000
CK:3060
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2500
ST:2500

Arma :

Doujutsu :

Animal lendário :

Considere :

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF:]Juiz

Ele descontou no outro post realmente



Continuem

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Vendo que meu adversário escapara dos meus ataques facilmente e me contra atacar com um tipo de raio de chakra que saíra de seu braço então uso meu jutsu que estava preparando Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) me trocando por um toco de madeira e aparecendo logo atras do oponente numa distancia de 2 metros.Rapidamente fazia um jutsu Armas das Sombras criando 10 shurikens e as lançando no meu oponente no mesmo momento jogo uma bomba de luz para cima faço outro jutsu Kagemane no Jutsu extendendo minha sombra em 20 m² tentando deixar o oponente no meio do jutsu.

Considerações
Spoiler :


Antecipações
Spoiler :



Status
Spoiler :


Armas basicas
Spoiler :


Armas

Spoiler :


Jutsus usados
Spoiler :

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF] Chamandu juiz.

¹O mesmo cita que usa jutsu de substituição mas não postou sua descrição '-'

² Meu oponente narra que usou seu jutsu para ficar atras de mim, sendo que eu também seria atingido pela explosão, isso não o deixaria na área da explosão também? E se for pela sua velocidade ele ainda estaria na área.

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Off vish esqueci acho que morri

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
[OFF:]Juiz

Realmente ele morreu pois não postou a descrição de tal jutsu
Veredito Final: Morto :P



Harve é o vencedor :P

descriptionTreino OFF - Página 3 EmptyRe: Treino OFF

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos