Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Mugetsu EmptyMissões de Mugetsu

more_horiz
Coleção de Borboletas
Recompensa: 60.000
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!


Mugetsu saía do gabinete do Mizukage e então pegava uma caixa com a coleção de borboletas, essa caixa estava localizada em um armazém. Logo mais partia em viagem para a vila natal da mulher, no caminho não teve muitos imprevistos, a não ser um homem que tentou lhe roubar, não passava de um mero ladrão de quinta, que com uma unica rasteira havia sido "nocauteado". Meio dia de caminhada se passou e finalmente Mugetsu chegou ao seu destino, agora só faltava entregar a encomenda pessoalmente para a dona da caixa, procurou um pouco pela pequena vila e logo achou o endereço, entregou para a mulher. Voltou para a vila e então relatou o término de missão ao Mizukage.

Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose estranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


Após sair do gabinete do Mizukage, Mugetsu ficava encabulado, para que sequestrar se não fazer nada com a vitima? Podia ao menos torturar, sei lá, agora as vitimas dão com a boca na butija e denunciam o sequestrador, e sobre pro Genin fazer o trabalho sujo, podia ser pior. Mugetsu procurou pela vila por algumas pessoas que lhe deram informações cruciais a respeito do tal de Koru, e no fim da tarde descobriu a localização dele. Partiu para o local, eram 21 hs e o homem chegava em casa, Mugetsu estava no lado de fora da casa, no telhado de uma outra casa espionando, era sua deixa. Pegou uma kunai e jogou na panturrilha do homem, este urrou de dor. Mugetsu pulou na direção dele e com uma outra kunai abriou as costas do homem(desde a nuca até o cox) matando ele naquele corte, no melhor estilo da vila sangrenta. Então relatou a missão para o Mizukage.

Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


Isso parecia algo de verdade, parecia que um dos homens era um nukkenin, o que excitou um pouco Mugetsu. Saiu de Kiri e foi na direção do país do Arroz, parando em alguns locais para pedir ajuda com a localização, depois de um dia inteiro lá chegou, e no meio da estrada observou bandidos atormentarem mercadores, batiam todos com a descrição. Mugetsu correu na direção deles e eles fizeram o mesmo, logo uma batalha iniciou, socos e pontapés por todo o lado, o Genin parecia em desvantagem, mas quando liberou seu chakra do Juubi tudo mudou, a começar pela sua velocidade. Logo derrotou aqueles bandidos. Estranho, cade o nukkenin? Perguntou pra si, imerso em pensamentos e obteve uma resposta com uma bola de fogo vindo por trás. Com uma de suas técnicas supremas, fez com que um golem de fogo surgisse diante de si, tal golem absorveu todo o fogo e foi na direção do nukkenin, que por ter apenas técnicas de fogo não soube derrotar o golem, que logo incinerou o homem. Seu trabalho havia terminado, e depois de uma estadia por um hotel nas proximidades, Mugetsu retornou a vila e relatou a missão ao Mizukage.

descriptionMissões de Mugetsu EmptyRe: Missões de Mugetsu

more_horiz
@Aprovado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos