Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[OFF] Treino de Status - Mugetsu Empty[OFF] Treino de Status - Mugetsu

more_horiz
Meus treinos de status aqui, sir.

description[OFF] Treino de Status - Mugetsu EmptyRe: [OFF] Treino de Status - Mugetsu

more_horiz
            O dia era como os outros, úmidos e frios, clima natural de Kiri, parecia que nunca se adaptaria aquele lugar, odiava umidade e frio. Levantou da cama, sem delongas se arrumou, colocando uma camisa de mangas longa de cor cinza, uma calça preta e sua bandana se localizava no pescoço. Andava por Kiri, tinha um lugar especial fora da vila em que costumava ir, geralmente para treinar sozinho, ou até mesmo refletir sobre suas ações, fazia isso diariamente, era um bom exercício para a mente. Demorou cerca de 15 minutos para chegar lá, tinha ido correndo por cima das casas da vila de Kiri, todos os movimentos diários se feitos corretamente serviriam de treinamento, desde varrer a casa até o simples fato de respirar, se você respirasse de modo correto, teria mais fôlego, mais resistência para correr. Os passos de Mugetsu eram leves, não fazia muitos ruídos enquanto corria, era quase inaudível, e então chegou no local. Era um penhasco, adorava aquele lugar. Estava um pouco ofegante por causa da correria, e andando calmamente logo me aproximei da beira do penhasco. Devia ser uma altura de 2km, mas não pensava muito sobre isso, já havia superado o medo da altura. A alguns poucos centímetros do precipício, Mugetsu parou de andar e então sentou-se no chão com as pernas em posição de lótus, as mãos ficaram sobre os joelhos e após uma respiração funda o rapaz fechou os olhos, entrando em um estado de nirvana¹.
            Tudo havia se esvaído, era uma sensação boa, Mugetsu se sentia livre e logo um espaço se materializava, aquilo era seu sub-consciente, havia um campo, montanhas ao longe na qual se cultivava arroz, uma pequena aldeia ao Sul de onde o rapaz se localizava. Mas como todas as vezes que entrava naquele estado, acabava por perder o equilíbrio, o céu ficava negro e fumaça aparecia vindo da aldeia, mais uma vez a aldeia pegava fogo. - Agora o grande monstro. - Murmurou para si, e depois de 5 segundos apareceu uma fera de muitas caudas, era um monstro feio, mas era aquele monstro que tinha dentro de si. Chibaku Tensei! Juntou as mãos e então após um tempo uma esfera negra surgiu entre as mãos de Mugetsu, naturalmente a esfera foi na direção dos céus, acima da aldeia, e sem demorar começou com uma forte força de atração a puxar muitas rochas, devastando a paisagem local, as montanhas começavam a se deformar e logo a fera que destruía a aldeia dali começou a ser sugada também, o solo em volta de Mugetsu era sugado, porém o local em que o rapaz estava ficava intacto, era um poder quase absurdo. A expressão de Mugetsu era vazia, e logo um grande globo de terra se formava, e subia cada vez mais em direção ao céu, não parava de aumentar e a fera era aprisionada dentro do globo de terra, mas ela ainda parecia resistir, lançando várias rajadas de chakra que faziam o globo de terra se desmanchar um pouco, mas quando isso acontecia logo os locais afetados eram concertados, só que naquele ritmo o globo não conseguiria se recuperar.
            Ato 3, final. Ergueu as duas mãos, chamas azuis apareceram em uma e chamas de cor vermelha na outra. Onde antes era a montanha de cultivo de arroz que estava semidestruída, começou algo a se erguer, uma espécie de golem de mais de 400 metros de altura se levantou, seus movimentos eram lentos por causa do seu tamanho, porém jorrava lava das mãos de tal, talvez ali era um vulcão. O golem apontou a mão na direção do globo de terra e lava jorrou na direção de tal, a fera urrou de dor, e não demorou para destruir o golem, mas enquanto se preocupava em destruir o golem, mais terra se juntava, agora tampando a parte final da fera, o crânio, mas esta ainda resistiu e tentava se libertar. - Não mesmo. - Falou para si, enquanto fazia um segundo globo de terra aparecer acima do primeiro. Era a segunda vez que utilizava o Creaton of All Things, o globo era identico ao que prendia a fera, e este caiu sobre o primeiro globo, empurrando ele contra o chão, o impacto fez com que o primeiro globo fosse destruído e que o segundo esmagasse a fera, que então se acalmava e finalmente desaparecia. Ela não estava morta, havia apenas desistido por hora.


nirvana¹: No Budismo, Nirvana (Sânscrito: निर्वाण; Pāli: निब्बान; Prácrito: णिव्वाण) é o estado de libertação do sofrimento (ou dukkha) segundo o pensamento dos monges shramana (em Pāli, "Nibbāna" significa "sopro", "soprar", ou até "ser assoprado"), é o estado atingido pelos Arahant. De acordo com a concepção budista, o Nirvana seria uma superação do apego aos sentidos, do material e da ignorância; tanto como a superação da existência, a pureza e a transgressão do físico.

description[OFF] Treino de Status - Mugetsu EmptyRe: [OFF] Treino de Status - Mugetsu

more_horiz
@Aprovado

500 pontos

description[OFF] Treino de Status - Mugetsu EmptyRe: [OFF] Treino de Status - Mugetsu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos