Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Missões [Dark Lord]

Ir em baixo

Missões [Dark Lord]

Mensagem por Dark Lord em Sex Maio 24, 2013 11:33 pm

Missões Rank B

Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Spoiler:
Deveria agir rápido quanto aquela ocorrencia, um ninjas tentara atacar o senhor Feudal.
Em questão de horas estava chegando no local onde o Senhor Feudal se encontrava após falar com os guardas e me apresentar me levaram até a sala onde ele se encontrava, conversava com o Senhor Feudal e então ficava em um canto escuro da sala esperando que aquele ninja chegasse. A noite chegava e nada, até a hora em que os guardas se agitaram, me posicionando segurando a token, logo um jovem ninja entrava pela janela com suas pernas encolhidas e mãos para trás em um longo salto, mas em minha velocidade máxima o alcançava em outro salto, movia meu joelho a frente acertando-o na barriga, ele encolhia os braços e ao bater com suas costas na parede caia em pé no chão e sacava três kunais que eram lançadas em minha direção e em movimentos rapidos as bloqueava, então tentava deferir um corte nele, mas o espaço era pequeno, após algum tempo de ataques e defesas me abaixava avançando até o ninja ainda agachado dava um pequeno pulo que me alevantava a uns 5cm do chão e parecendo deitado girava no ar indo um pouco para a direita e riscando o chão parava agachado novamente e em um impulso pulava voltando a ficar ereto e um pouco inclinado para a frente colocava o braço esquerdo em minha frente e no impulso o chocava contra o torax do oponente empurrando-o pela janela o lançando para olado de fora, seguia o impulsionando e então dava um giro ainda no ar e acertava um chute no seu tórax lançando -o ao chão e me impulsionando novamente a janela, o ninja patife caia no chão e cercado por guardas era preso, o Senhor Feudal me manteve lá até amanhencer e após amanhacer seguia para a aldeia novamente.

O Maior Ladrão de todos
Recompensa: 90.000
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimayô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.

Spoiler:
Após receber uma missão estranha me vestia misteriosamente, nesta testaria minha novas habilidades, Kiri esfriava a noite e sua neblina ficara densa, patia as palmas das mão minha manta negra que cobria minha cabeça e meu corpo se erguia como se um vento forte passasse por min, a neblina começava a me envolver a neblina que cobria-me era mais densa do que o resto, mas não se sobre saia no clima de kiri me dando uma movimentação livre, seguia até o local donde estava marcado, manipulava a neblina como uma grande rajada de vento em três janelas da casa elas tremiam forte mente causando estrondos baixos mas logo eram abertas a neblina 'consumia' toda a casa em poucos segundo aproveitando o disfarce me infiltrava na casa, no quarto daquela mulher, eles logo fechavam a casa e o quarto daquela mulher se enchia de guardas para protege-la, ela parecia pegar no sono, e ninguém sabia da minha existencia ali, aquilo estava dando certo, alguns guardas eram obrigados a sair.
Num momento repentino a janela era estilhaçada meus olhos estavam fechados ao tentar me concentrar o unico barulho que se ouvia era o movimento da espada cortando os pescoços dos guardas e o gemido abafado dos mesmo, a mulher do Daimyo começara a gritar

-Hirar Tokyo

As unicas palavras que saiam de minha boca, mas o suficiente para roubar a atenção dele , um mero zunido percorria o quarto, era meus movimentos suaves e indetectáveis, minha espada circundava seu pescoço.

-Você foi bem facil de ser pego !

Ele se espantava e ao tentar contra-atacar me movia rapidamente acertando pontos vitais fazendo ele perder temporariamente alguns movimentos, apontava a espada em seu pescoço, a visão era zero, e então mais uma vez manipulava a névoa que erguia totalmente meu manto e logo um zunido começava a névoa entranhava em pequenas aberturas da casa e começava a sair dela o manto se abaixava e um ultimo suspiro de vento retirava meu capuz revelando minha face, depois disso o restante de guardas aparecia e levavam o ninja patife para revelar o seu esconderijo

O Herdeiro do País
Recompensa: 80.000
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!

Spoiler:
Era convocado a uma missão importante, eu e mais alguns ninjas seguiam de longe pois nossa velocidade era tremendamente superior, sabíamos que ali varios ninjas patifes estariam querendo o filho do senhor feudal. Estávamos a alguns quilômetros dele, meu dedo tocava o chão e percebia um grupo de ninjas se aproximando dali, preparávamos nossos melhores jutsus e saiamos em grande velocidade atacando os grupos que vinham pelos lados, o sangue era deixado no campo de batalha os outros prosseguiam nossa tarefa era a mais dificil (E.E) mas por um longo tempo descansávamos a viagem durou semanas e poucos ataques aconteceram, até o dia onde o filho do Senhor Feudal voltara para casa aconteceu o maior ataque daqueles dias, eles cercavam todo o grupo, e todos estavam atacando seus chakra se esgotavam e logo e esqueciam do Filho do Senhor Feudal meu chakra estava nas ultimas até perceber um pequeno grupo tentar chegar ao protegido, falava com um parceiro e usando meu chakra restante lançava um onda de ar que virava pequenas gotículas de agua, mortíferas, meu companheiro passava em alta velocidade segurando o protegido e o protegendo do ataque, aquele pequeno grupo ficara todo ferido e caia ao chão, estava difícil de lidar com aquilo então pegando o jovem saia dali chamando a atenção de alguns ninjas que começavam a me seguir, não se sabia oque havia acontecido com os outros mas meu chakra havia voltado um pouco então parando e ficando em frente aos ninjas patifes , mordia meu dedo polegar fazia alguns selos e invocava um sapo enorme que lidava com os ninjas que tentavam me alcançar, após alguns minutos, um grupo de reforço chegava até min, me levando até os médicos e deixando o filho do Senhor Feudal seguro.
Dark Lord
Chunin Suna
Chunin Suna

Ryos : 270.000
Outros : Regra Sharingan
Regra Shisui
Ficha
Modificação
Banco
Missão
[url=]Aprendizagem[/url]
Personagem : Yakushi Kabuto
Experiência : 1603
Reputação Ninja : 35

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
550/1100  (550/1100)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
450/900  (450/900)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Missões [Dark Lord]

Mensagem por Dark Lord em Dom Maio 26, 2013 12:53 am

Missões Rank A

Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Spoiler:
A mizukage me chamava ao gabinete e me contava sobre o desaparecimento da Conselheira, ela dizia ter 4 jounnins inimigos, e sairão para a floresta ao redor de kiri.
Após recolher o necessário saia em busca da Conselheira, após andar pela floresta em questão mas não havia achado nada, após percorrer varias vezes aquela floresta já me faltava folego, então encostava a mão no chão e detectava uma caverna subterrânea mas um tipo de jutsu não deixava eu detectar oque havia dentro após me aproximar adentrava lá vagarosamente, passava por um tipo de barreira e chegava a um portão de pedra deferia alguns golpes com a espada e lançava algumas kunais com tarjas explosivas assim criando uma abertura na parede, mas a fumaça logo e dispersava e uma rajada de vento me atingia me levando pára trás, e logo percebia que ela começava se encher de fogo e lançava uma hiraishin kunai me teletransportando para o lado, no exato momento que as chamas paravam lançava duas hiraishin kunais pro lado de dentro da parede me teletransportava acertando um chute no tórax de um dos dois presentes e ao tentar cravar a espada no outro ele desviava mas ainda no ar eu dava um giro parando no chão e dando um corte em sua pernas, enquanto o outro caia infincava a espada na barriga do outro que saia em seus ombros o matando de imediato o jovem no chão estava sem ar então colava uma tarja em seu peito e saia dali entrando mais um pouco via os outros dois, ele se assustavam e partiam para cima de min, com um sorriso ironico usava a espada bloqueando-os, girava enquanto inspirava, e ao perceber que um deles tentava me atacar me abaixava virado para ele, minhas boxeixas inflavam e lançava milhares de gotículas que cobriam o corpo do inimigo e o cortava infinitas vezes manchando todo o corpo de sangue ele entrava em estado de choque estava agunizado e morrendo seus berros abafados faziam com que seu parceira desse um passo para trás mas não exitasse ele avançava e consegui desferir dois cortes em minha barriga, e lançava um jutsu katon sobre meu corpo mas me teletransportando para uma terceira hiraishin kunai perto dali só sofria um rapido aquecimento ele ficava nervosso e não pensava simplesmente me atacou, meu sorriso ironico voltava e a explosão acontecia varios estilhaços de corpo e pedra voavam pelo campo e no mesmo momento me lançava ao chão rodava e ao para a cerca de 50cm do oponente colocava a mão no chão meu dedo polegar estava cortado, a unica coisa que se via era uma fumaça branca e derepente um ser laranja aparecia usando seus longos braços impulsionava o oponente contra o solo superior que quebrava e feria gravemente o oponente, corria pegando a conselheira e subindo no sapo que em alguns salto chegava na aldeia, após isto era desinvocado.
E assim a conselheira entregue a aldeia novamente

Meu tópico de missões;
Missões Rank D ~> 0
Missões Rank C ~> 0
Missões Rank B ~> 3
Missões Rank A ~> 1

Última edição por Dark Lord em Sex Jul 12, 2013 11:46 pm, editado 3 vez(es)
Dark Lord
Chunin Suna
Chunin Suna

Ryos : 270.000
Outros : Regra Sharingan
Regra Shisui
Ficha
Modificação
Banco
Missão
[url=]Aprendizagem[/url]
Personagem : Yakushi Kabuto
Experiência : 1603
Reputação Ninja : 35

Ficha do Ninja
550/1100  (550/1100)
450/900  (450/900)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lúcifer em Dom Maio 26, 2013 12:00 pm

@Aprovado
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57

Ficha do Ninja
4000/4000  (4000/4000)
1000/1000  (1000/1000)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário