Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyMissões - Pfjam02

more_horiz
Reivindaicação Descabida :


Era Uma noite e pfjam02 andava pelos campos e ele tinha uma missão , entrar e impedir um ninja chamado Chitoshi de fazer qualquer mal ao senhor feudal , pfjam02 estava preocupado pois era sua primeira missão e ele não poderia falhar , enquanto ele andava ouviu passos de alguma coisa , ele andou pulando de galho em galho até chegar no local que ele achava ter vindo o barulho

Quando ele olhava para baixo via uma pessoa de estatura média com uma roupa preta e uma kunai na mão , na parte de trás da mansão do senhor feudal , pfjam descia até lá embaixo e perguntava ao sujeito

O Quê Você está Fazendo - Com Tom Ameaçador

o Individuo começa a tremer e responde meio sem Jeito e Responde

-Estou Colhendo Cenouras-

Eu Olho Para Um Lado , Olho Para o Outro e Não Vejo Nenhuma Cenoura e Respondo

Quê Cenouras ?

Quando eu respondo ele sai correndo , pulando de galho em galho à 10M/s e Logo Depois De Pular 2 Galhos, Joga 3 Kunais Em Minha Direção , Porém Eu Jogo 3 Kunais Contra Essas Interceptando-as .

Logo Depois De Uma Breve Corrida eu o Alcanço Rapidamente e Acerto Um Soco No Meio Da Cara de Chitoshi , Derrubando-o Da Arvore , Mas Rapidamente Chitoshi começa a correr pelo chão , o mais rápido que o mesmo conseguia , mas sem sucesso pois pfjam era muito mais rapido , pfjam quando o alcançava Acertava-lhe Um Chute No Seu Pescoço , Deixando Chitoshi no Chão , Logo depois Amarrando Chitoshi com 10 Metros de Fio De Aço e o Entregava Para as Autoridades

Status : Full

Armas Usadas :



Última edição por pfjam02 em Sáb Jun 01, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
@Reprovado

Melhore a interpretação.

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
Editado

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
Missão :



Mais uma missão, queria fazer quantas pudesse o mais rápido possível, meu desejo era evoluir. Falando em evoluir, desta vez teria de auxiliar estudantes não evoluídos, os pirralhos. Fui até a academia e indicaram-me uma sala, por sorte estava na hora do recreio, apenas fiquei perto do portão para que não saíssem, um garoto tentará passar por de baixo de minhas pernas, o segurei pelos pés e fiz que voltasse para lá. Alguns minutos depois, o sinal batia, teria de dar aula para os pirralhos. Comecei pedindo que executassem uma técnica básica, logo de começo dois se enfrentavam, tive que separar a briga dos dois com cara de marra. Estava na vez das meninas, me deparei com um puxão de cabelo, ordenei que as duas voltassem para sala, com cara de quem comeu e não gostou mostrando a língua para min, voltaram de cabisbaixo. Continuei a aula, horas se passavam, separando brigas, vendo alguns pequenos ninjas fazendo progressos, estava na hora de voltar para sala. Comecei a fazer algumas escrituras deixadas pelo sensei no quadro, todos começaram a copiar, a não ser dois que não paravam de conversar, disse que fossem para a diretoria. E assim a classe toda estava em perfeita forma. Haviam passado duas horas, deixem que fizessem o que quisessem, alguns minutos depois os Sensei voltando, já me liberou, não havia sido tão ruim assim, talvez até um pouco divertido, mas cansado retornei á vila.

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
O garoto ja ninja, tinha acabado de receber uma missão e após ler a tal missão que parecia um pouco complicada, começou a correr pela vila em busca do ninja ladrão, alguns ninjas iam para o portão tentar pega-lo de surpresa, mas pensava bem e sabia que ele não seria tão burro de sair pelo portão, percorria por outros locais de facil acesso para fora da vila, perguntando para alguns moradores se avia avistado o ninja, logo quando um dos moradores diz ter avistado o mesmo, ele diz:

- O Homem correu para as arvores secas, com algum objeto na mão..

O garoto começava a correr pela floresta das arvores secas, dando saltos pulava de galho em galho em uma unica direção, na qual ele ja sabia que ia dar para fora de kiri, logo a frente ele avistava o homem correndo, dava alguns saltos para cima e jogava uma kunai bem em frente ao meu oponente, o fazendo parar, então o mesmo virava e lançava algumas shurikens, retirava minha Token rebatendo as shurikens saltava e dava um chute em meu oponente, no qual ele defendia assim começava uma pequena luta, conseguindo coloca-lo em frente a uma arvore, dava uns passos para trás e com a espada em mãos dava cortes totalmente rapidos girando em volta do mesmo, ja totalmente machucado com os cortes, o mesmo desmaiava, eu Guardava a espada, colocava o ninja no ombro e voltava para vila, com o mesmo no intuito de leva-lo aos ninjas superiores para interrogação.

Status: Full

Armas Utilizadas: :

descriptionMissões - Pfjam02 EmptyRe: Missões - Pfjam02

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos