Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Missões - Death

Ir em baixo

Missões - Death

Mensagem por Death em Qua Jun 05, 2013 1:42 pm

Spoiler:
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.



Fui até o gabinete do Kage, onde as missões eram entregues para os ninjas. Tinha em mente fazer 3 missões de rank C para que eu pudesse me graduar como Chuunin o mais rápido possível. Entre as missões disponível uma delas despertou meu interesse pela seguinte frase: " Vá e elimine a ameaça". Peguei meus equipamentos e parti para vila que estava sob ataque.

Deitei sobre um telhado, era o fim da tarde quando eu tinha chegado e acabei cochilando. Acordei com gritos e no centro da cidade uma casa queimava, fui pulando sobre os edifícios até que eu cheguei na praça onde os bandidos estavam reunidos na frente do incêndio. O líder deles estava em um tablado segurando pelos os cabelos uma mulher, em sua volta 6 bandidos que seguravam espadas e machados. Ele exigia todo o dinheiro da vila e em troca a vida da mulher seria salva. Utilizei o shushin e sai do telhado passando entre os inimigos e ficando entre eles e seu líder, minha foice girava sobre minha cabeça e passou cortando o ar com um giro do meu corpo que rasgava o ar a ponto de parecer um grito, ou seria só um momento de êxtase que eu estava sentindo que eu nem percebia que eu estava gritando? Ao fim do giro 4 cabeças estavam pairando no ar, caindo lentamente em direção ao solo, entre elas estavam a da mulher e de três capangas. Os outros tinham fugido com um pulo, meus olhos focavam só o líder, era ele que seria sacrificado em nome de Jashin! Meu corpo foi impulsionado por minha vontade de assassino, e antes que eu percebesse, por um processo natural, usei o Sakki e o Líder tinha ficado paralisado durante seu pulo, ele me via chegando cada vez mais perto com minha foice brandindo por sua vida, e por um segundo a mais sua vida foi salva por um de seus parceiros que atirou uma kunai com um fio e me puxou para trás, mas mesmo assim a última das minhas lâminas tinha cortado seu pescoço, bem superficialmente, mas o suficiente. Quando cai, voltei para o meio dos companheiros e da mulher decapitada, aproveitei a poça de sangue formada e fiz o simbolo de minha religião ( Jujutsu: Shiji Hyōketsu ). Com apenas um sinal de fúria de seu líder os seus seguidores vinham a procura de vingança e enfiaram suas espadas e machados diversas vezes no meu corpo, utilizaram jutsus e tudo o que tinham direito, eu deixei, fiquei parado, rindo como um maniaco. E foi com o ultimo suspiro de seu líder pedindo socorro que eles puderam ver o corpo ensanguentado e já quase sem vida. Eles não compreenderiam o que estava acontecendo e porque eu continuava de pé depois de tanto ataques, mas eles estavam aterrorizados de mais com a cena que tinham presenciado para se mover e cada um deles ficou suspendido pela minha foice que passou cortando-o a barriga de cada um deles. Os habitantes da vila estavam chocados e quietos com aquela chuva de sangue que caia e o genin no meio dela, bebendo cada gota daquela alegria sem fim. Retornei a vila no outro dia com o resultado gratificante ou não.


Spoiler:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

Spoiler:
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
avatar
Death
Estudante
Estudante

Personagem : Hidan
Mensagens : 36
Experiência : 56
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Death

Mensagem por Death em Qua Jun 05, 2013 2:08 pm

Spoiler:
O Herói Certo
Descrição: 90.000
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Mais uma missão foi pega por mim. Dessa vez era uma missão interna a vila que eu morava, melhor ainda, não precisava viajar horas para chegar até o destino. E dentro do pergaminho que continha as informações da missão também havia uma coordenada onde eu poderia encontrar o inimigo, não tive o trabalho de desconfiar e fui conferir, ao chegar vi que era uma casa alugada, o oponente deveria morar ali, por isso esperei escondido que ele voltasse. Algumas horas se passavam e finalmente um homem entrou na casa, esperei escurecer e quando ele estivesse dormindo invadi seus aposentos, fiquei em cima dele e o cortei ao meio com minha foice, a cama foi partida ao meio, o chão cortado ao meio, mas não tinha sangue, apenas uma fumaça irritante que apareceu quando o corpo explodiu. Depois disso uma lâmina passou pelo o meu pulmão e atravessou das minhas costas até o meu peito. O ninja estava atrás de mim. - Como foi que vocês de Kiri descobriram onde eu estava ? - Disse baixo no meu ouvido. - Talvez você devesse perguntar a Deus... Hahaha, mas deixe eu te contar uma coisa, onde é que fica o coração. - Peguei minha estaca rapidamente e a perfurei no meu coração, a lâmina não foi grande o bastante para chegar no inimigo e ele ficou confuso porque eu teria feito aquilo, quando pensou que eu tinha morrido ele abaixou a guarda e nesse momento a estaca aumentou de tamanho e perfurou a barriga dele, que foi rápido o bastante com seus reflexos para tirar seu coração da mira, ele empurrou o meu corpo contra a parede e foi para trás, mas era tarde, seu sangue preso na ponta da estaca foi para a minha boca enquanto meus pés desenhavam o simbolo de Jashin no chão com o sangue que escorria dos dois buracos feitos em meu corpo. Ele tentou reagir, me atacar, mas era tarde, ele já não conseguia mais sentir os batimentos de seu coração que estava perfurado, exatamente como o meu estava.

Spoiler:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.
avatar
Death
Estudante
Estudante

Personagem : Hidan
Mensagens : 36
Experiência : 56
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Death

Mensagem por Death em Qua Jun 05, 2013 3:08 pm

Spoiler:
Ao cair da noite
Recompensa: 70.000
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Apanhei mais um dos pergaminhos de rank C e conversei com quem iria me acompanhar, fomos comer ramen, beber algumas coisas e esperar a noite chegar para partimos em nossa aventura. Não demorou muito, eu estava andando do lado da carroça que era puxada por alguns cavalos quando ouvi três Kunais serem lançadas direção dos animais, pulei na frente delas e quando percebi tinham selos explosivos que eram ativados e me lançavam para a extremidade da estrada de terra. O responsável pelo ataque aparecia na frente da carroça, ordenando que o homem fugisse, caso contrário seria morto, ele estava saindo de sua posição quando de repente uma foice cai dos céus e corta um dos braços do bandido, o braço preso na lâmina da foice é trazido pelo fio de aço ligado a dispositivos na minha cintura. Mas mesmo assim ele continua lutando, e com apenas uma mão ele lança uma série de kunais e shurikens, eu defendia elas com o balançar da minha arma, mas ao final, algumas delas tinham selos explosivos que ativos novamente explodiam ao meu lado. Mas estranhamente as queimaduras que elas faziam em mim também apareciam em seu usuário, quando a fumaça abaixou estava eu no centro de um circulo de sangue com um triangulo aos meus pés, meu corpo tinha mudado de cor e minha estaca estava apontando para o meu coração. Enfiei ela até que eu pudesse sentir a alma do homem indo para os cuidados de Jashin, meus olhos me reviravam e eu fiquei por um tempo apreciando aquele momento. Logo depois continuei minha jornada até a outra vila para entregar a mercadoria.

Spoiler:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.
avatar
Death
Estudante
Estudante

Personagem : Hidan
Mensagens : 36
Experiência : 56
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Death

Mensagem por Dark Lord em Qua Jun 05, 2013 6:46 pm

@Aprovado
avatar
Dark Lord
Chunin Suna
Chunin Suna

Ryos : 270.000
Outros : Regra Sharingan
Regra Shisui
Ficha
Modificação
Banco
Missão
[url=]Aprendizagem[/url]
Personagem : Yakushi Kabuto
Mensagens : 1372
Experiência : 1603
Reputação Ninja : 35
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 19

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
550/1100  (550/1100)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
450/900  (450/900)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Death

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum