Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Bagon EmptyMissões de Bagon

more_horiz
Árvores, cinzas
Recompensa: 80.000
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.


-Que droga, maldito dia em que decidi cumprir uma missão! - Penso comigo mesmo enquanto caminho para o portão da vila. A névoa cobria os prédios e a chuva pingava em mim enquanto me dirigia lentamente à floresta ao sul de kiri, era um dia perfeito para ficar dormindo.

Encontrar o local descrito não foi difícil, após caminhar cerca de meia-hora acabo por entrar em uma extensa área queimada onde até ontem foi uma floresta. Continuei andando até que tudo em minha volta se resumisse em cinzas, algumas árvores negras e retorcidas, e o chão negro coberto por galhos queimados que se alongava até onde minha visão alcançava.

A paisagem deprimente não me desanimou mais do que a chuva antes de sair de casa, então coloquei a mão no kit-ninja que trazia comigo para ter certeza de que minhas hiraishin kunais estavam em ordem e parei de andar. Árvores mortas não contam histórias, pensei comigo mesmo, e, tendo certeza de que procurar me tomaria muito tempo, toco meu dedo indicador no chão para rastrear a área. Sabia que encontraria, a 890 metros ainda mais ao sul estava o que ao longe parecia mais uma árvore queimada, corro para lá, com a certeza de que encontrei o que procuro.

Chegando lá encontro um ninja pouco mais alto que eu, vestia roupas pretas e não usava nenhum símbolo que pudesse dizer de onde era, apenas alguns pergaminhos atados à cintura. Estava parado executando diversos selos, talvez fosse usar um justsu muito complicado, mas nunca saberei, pois parou quando me aproximei. Parei de correr a 20 metros de distância do sujeito que não estava disposto a conversar, empunhei uma hiraishin kunai e quando me dei por conta ele havia cuspido uma enorme bola de fogo em minha direção, algo que queimaria qualquer coisa em uma área de 5 metros de largura, altura e diâmetro. Para minha sorte a chama era lenta, atirei a 45 m/s a kunai para a diagonal direita da bola e me teleportei para ela, o que foi o bastante para escapar da esfera com a humilde velocidade de 10 m/s. Na mesma velocidade citada previamente, pego a mesma kunai no ar, atiro ela na direção de meu oponente e me teleporto quando essa se encontrava a 1 metro do alvo, não foi difícil pegá-la novamente e perfurar a garganta do indivíduo.

Começar uma vida de missões matando alguém não era agradável de se pensar, então fiz questão de limpar o sangue da arma nas vestes do cadáver e voltei para a vila, mas não sem coletar os pergaminhos em sua cintura antes, para que o Mizukage ou algum Jounin pudesse averiguar o que de fato era.

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


Saio da sala do Mizukage, emburrado. Tinha acabado de derrotar um ninja inimigo com maestria e agora havia sido designado a encontrar um tarado qualquer, mas tudo bem, ordens são ordens.

As ruas da vila estavam com seu aspecto cinzento de costume, mas hoje estavam particularmente movimentadas, e eu nem sabia por onde começar a procurar meu alvo. Acho que se eu fosse um pervertido iria para a loja de ramen, mulheres bonitas costumam comer lá, então aquele foi o primeiro lugar que fui.

Chegando na loja fiquei contra a parede da entrada e puxei uma capa para usar o jutsu da capa de invisibilidade, e lá fiquei durante horas e horas. Já era noite e ninguém suspeito havia passado por mim, mas não podia desistir, e lá esperei até o amanhecer, e como não obtive resultados, voltei para casa dormir.

Quando acordei o Sol já estava em seu ponto alto, logo saí de casa para ir à chuvosa rua do ramen. Dessa vez teria uma estratégia diferente, entrei no primeiro beco que encontrei e usei henge no jutsu para virar a mulher mais bonita que consegui imaginar, provavelmente alguma que havia visto no dia anterior passando pela loja. Fiquei andando um bom tempo pela vila até ser abordado por um homem, ele era baixinho e vestia uma jaqueta azul, se identificou como Koru.

Depois de algum tempo conversando, ele me convidou para ir até sua casa para uma janta, tinha conseguido sua atenção, então aceitei com o intuito de recolher mais informações. A residência do meliante era de madeira, e de alguma forma não fiquei surpreso quando ele fechou bruscamente a porta após entrarmos, e ficou ali parado na frente da porta com uma pose de quem estava prestes a ser possuído pelo tinhoso. Tentei conversar, foi inútil, ele parecia uma estátua, e quando tentei passar novamente pela porta para sair, sua mão passou habilmente pelo bolso do agasalho, puxou uma kunai e voltou a sua posição, mas dessa vez com a kunai na mão.

Não tive escolha, desativei o jutsu e a decepção na cara do tarado foi notável. Depois disso tentei conversar novamente, dessa vez ele respondeu, disse que fazia isso pois queria mostrar seu potencial como vitrine humana para atrair o público feminino. Parecia errado, mas não podia deixar um indivíduo problemático assim, passado horas desenvolvendo minhas habilidades de psicólogo no homem, ele concordou em parar.

Volto para casa cansado, esperando realmente nunca mais ter que fazer isso de novo.

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
Para as Montanhas
Recompensa: 80.000
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!


Caminho em direção à academia ninja de kiri. A missão de hoje não era das mais emocionantes, mas qualquer coisa era melhor do que ajudar um velho tarado. Chego na academia e me apresento à um sensei, que logo me designa um de seus alunos para que eu possa levar para um treinamento especial.

Saímos da vila em direção ao norte, eu e o pequeno menino de cabelos azuis, era chato pensar que alguém no mínimo três anos mais novo estava no mesmo ranking que eu. Seguimos reto, nos  afastando cada vez mais da vila, e aquele inútil não conseguia ficar quieto, sempre falando de como gostava de criar águias junto com o pai.

Logo começamos a sentir o desnível no solo íngreme, que nos levava em direção ao topo da pequena montanha revestida por uma vegetação verde. Tentando ser paciente avisei gentilmente ao garoto para fazer silêncio pois estávamos perto da fronteira com algum país inimigo, mas o jovem não parava de falar, como se o som das aves já não fosse chato o bastante.

Quando chegamos ao topo do relevo me abaixei e toquei o chão para investigar a área. Droga, estava ali, perto e se aproximando, aquele pequeno incômodo havia mesmo atraído não um inimigo, mas três. Avisei a cria para que ficasse de costas para mim, se estava no mesmo nível que eu, saberia fazer alguma coisa. Mas não, tudo que fez foi soltar um fino grunhido e usar uma capa de invisibilidade para se esconder no chão.

Não demorou muito e já estava cercado por homens que trajavam uma roupa preta e mantos verdes, e por sorte a criança já não estava no meio do círculo. Todos começaram a executar selos e eu puxei uma hiraishin kunai. Do homem a minha esquerda logo vi jatos de fogo jorrando em minha direção, do da direita, água, já o de trás não consegui distinguir nada, mas pelo modo com que a grama começava a se agitar cada vez mais deduzi que seria algum jutsu de fuuton.
Atirei a kunai para cima e usei hiraishin, de forma que consegui desviar da formação, peguei a kunai no ar e puxei outra. Uma atirei no usuário de katon, mas foi facilmente bloqueada por uma kunai habilmente sacada, enquanto a outra afundou contra o chão fora do círculo. Me teletransportei para esta.

Agora estava de frente para três inimigos me encarando, por um momento achei que realmente iria morrer nessa luta, mas tal foi minha surpresa quando um vulto surgiu por trás do ninja à minha esquerda e estocou uma katana realmente pequena em suas costas. Vi o que o garoto havia feito, então puxei mais duas kunais e atirei contra os outros dois shinobis enquanto se viravam para ver o acontecido. Um foi acertado na garganta, e outro no peito.

Aquele garoto não era tão inútil afinal, não tanto, só um pouco, talvez, só talvez, irá se tornar um grande ninja. Pensando nisso, voltamos à vila.

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
@Aprovado

descriptionMissões de Bagon EmptyRe: Missões de Bagon

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos