Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionFicha de Douglas_ EmptyFicha de Douglas_

more_horiz
Nome: Douglas_
Moradia: Konoha
Idade: 13
Rank: --
Personagem: Neji Hyuuga
Kekken Genkai: Byakugan

Hyuuga Neji



Kekkei Genkai



Ficha de Douglas_ Neji-hyuuga+(1)
Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.




Hijutsus



Ficha de Douglas_ 300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto

Jūken (柔拳)
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.


Ficha de Douglas_ 300px-SkyPalm
Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.


Ficha de Douglas_ 300px-Eight_Trigrams_Air_Wall_Palm
Hakke Kūhekishō (8 Triagramas, Palma Aérea Duplo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō. Dois usuários do "Punho Gentil" atacam ao lado uns dos outros enviando uma onda de chakra de suas mãos com muita força em seu oponente.


Ficha de Douglas_ 300px-Hinatavsguren
Hakke Sanjūni Shō (Área Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas)
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão reduzida para metade do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficaz. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra por trinta e dois pontos de chakra de um oponente sistema de Chakra. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem.
Uma vez que alguém está dentro do alcance do seu campo de adivinhação, Hinata assume sua postura Punho Gentil (ver foto) e começa a entregar seu ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.


Ficha de Douglas_ 300px-Palm_Heel_Strike
Shukūken (Palma Calcanhar)
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas "Punho Gentil", ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisar temporariamente um oponente.


Ficha de Douglas_ 300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas: Rotação)
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Os blocos de chakra liberando qualquer possível ataque do usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girar em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshō Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.


Ficha de Douglas_ 320px-Neji
Hakke Rokujūyon Shō (Oito Trigramas, Sessenta e Quatro Golpes)
Rank: -
Descrição: O Hakke Rokujūyon Shō é um taijutsu que só deve ser passada na casa principal do Hyuga. É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyuga. É uma manobra do Jūken. Com o campo de visão de 360º do Byakugan, o usuário visualiza um círculo Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 dos tenketsu de todo o sistema circulatório de chakra, seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-os incapazes até mesmo se mover. Uma vez que alguém está dentro da faixa de campo do usuário de adivinhação, o utilizador assume uma postura Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer duas.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis anos.
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer 32.
Sexto, outro 32 golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de 64 greves.

Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo cada vez mais crescente e forte. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também o nocauteia com uma série de ataques.


Ficha de Douglas_ 320px-Eight_Trigrams_One_Hundred_Twenty-Eight_Palms
Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Oito Trigramas, Cento e Vinte Oito Golpes)
Rank: -
Descrição: Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma técnica do Jūken. É essencialmente uma versão dobrada do Hakke Rokujūyon Shō realizada ao dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra por cento e vinte pontos de chakra do sistema circulatório do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem. Alternativamente, ele pode ser usado para acertar um grande número de alvos muito rapidamente. Uma vez que alguém está dentro da faixa de campo do usuário de adivinhação, que assume uma postura Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer duas.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Quarto, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer 32.
Sexto, 32 ataques consecutivos para fazer 64.
Sétimo, outro 64 golpes consecutivas em sucessão para fazer um total de 128 golpes.


Ficha de Douglas_ 320px-Eight_Trigrams_Mountain_Crusher
Hakke Hasangeki (Oito Triagramas: Destruidor de Montanhas)
Quem usa: Neji Hyuuga.
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Mountain_Crusher
Descrição: Uma variação mais potente da Oito Trigramas palma vazia . O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia-los voando de volta em uma rocha ou a parede, causando graves danos.


Ficha de Douglas_ 320px-Gentle_Fist_Style-_One_Hit_Body
Jūkenpō Ichigekishin (Estilo do Punho Gentil - Corpo soprador)
Quem usa: Neji Hyuuga.
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gentle_Fist_Art_One_Blow_Body
Descrição: Usando a sua capacidade de expelir chakra de cada ponto de chakra em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater em seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo para longe do usuário.

descriptionFicha de Douglas_ EmptyRe: Ficha de Douglas_

more_horiz
APP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos