Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionficha do naruto  Emptyficha do naruto

more_horiz
Nome:[GM]Naruto
Personagem: Garra
Clã do fórum: suna
Kekkei Genkai desse clã:
Vila:suna
elemento:terra
Rank: estudante da academia

Gênero:masculino
Descrição física: um kra forte de corpo definido e com boa saude.tem um cabelo amarelo igual a do naruto mais com mechas alaranjadas e usa um casaco laranja como na imagem no meu perfil.
Descrição psicológica: um kra frio que nao tem piedade e uqe nao se emporta ocm os outros e so com si mesmo e calteloso pois nao faz nada pro impulso e analiza os golpes do adversario e por isso sempre acha um jeito de contra atacar.


Jutsus Básicos

[/center]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Sakki
Rank: E
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Gake Nobori no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Ninjutsus

Sabaku no Gaara


Ninjutsus Suna

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo de usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada.. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando o Suna no Tate falhar.

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.

Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Gaara Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por uma área de britagem técnica para matar o adversário.

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: -
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.

Nome: Shigure Suna ( Chuva de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Drizzle
Descrição: Depois de areia junto coagulação em inúmeros pequenos pedaços, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque toda a areia caroços são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem pontos cegos. Esta técnica é freqüentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada, é feita a partir de solo. Para fazer com que a chuva se atinge a sua marca, ele pode ser combinado com areia Encadernação Caixão para imobilizar o alvo.

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.

Mesabaku Sou (Funeral Destruidor do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: -
Descrição: Uma técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku miniatura . Ele molda a areia que compõem os braços em shuriken incontáveis, e ele balança a ambos. Aproveitando que a formidável força centrífuga, as lâminas demitido da mudança areia em armas perigosas. Gaara cria e dispara uma sucessão ininterrupta de rodadas de areia, rasgando tudo à vista em pedaços.

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Nome: Sabaku Kyu ( Caixão de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Coffin
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de chakra-infundido areia especial mantidas dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, a areia Cachoeira Funeral . Esta parece ser a assinatura de técnica de Gaara.

Nome: Sabaku RO ( Prisão de Areia )
Ranck: B
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Prison
Descrição: A captura de ninjutsu que é característica de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermética é criado, em que o inimigo é capturado. Uma quantidade enorme de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e capturá-los. A velocidade, dureza e extensão da areia dependem da quantidade de chakra derramado nele. Gaara pode ajustar as propriedades da areia é a meta do tamanho e características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como a vinculação do Caixão de Areia , de imediato atacar o alvo.

Nome: Gokusa Maisō ( Sepultamento da Prisão de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Prison_Sand_Burial
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara vai soltar o chão debaixo dos seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram, embora, Kimimaro sobreviveu à experiência por causa de sua força de densidade óssea.

Nome: Rendan: Suna Shigure ( Chuva de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Drizzle
Descrição: Depois de areia junto coagulação em inúmeros pequenos pedaços, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque toda a areia caroços são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem pontos cegos. Esta técnica é freqüentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada, é feita a partir de solo. Para fazer com que a chuva se atinge a sua marca, ele pode ser combinado com areia Encadernação Caixão para imobilizar o alvo.

Nome: Suna no Tama ( Esfera de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sphere_of_Sand
Descrição: Gaara envolve completamente com o seu próprio escudo de areia para aumentar ainda mais a sua guarda contra ataques. Ele então usa o Terceiro Olho para assistir adversários seus movimentos e de controle de areia que for necessário para combatê-las. Além de ser extremamente densa, essa esfera de areia podem formar espículas de sua superfície de lança qualquer suposto invasor. Ele também pode usar esse jutsu no ar, como fez ao lutar Deidara . Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em um de cauda Uma Shukaku . Com força suficiente, como o Chidori , essa defesa pode ser quebrado através de.



Nome: Suna Bullet ( Bala de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Bullet
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar este pequeno, uma bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassin Capitão , juntamente com todos os seus subordinados.

Nome: Suna no Kanchi ( Sensoriamento de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Sensing
Descrição: Um tipo de contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu ) de detecção. Pela dispersão de uma quantidade significativa de areia especializado em uma área-alvo, o usuário é capaz de discernir a presença de qualquer inimigo entrar em contato direto com a areia em questão. Se essa substância for devidamente espalhado sobre textura e cor do terreno, torna-se quase impossível de detectar por sua aparência simplesmente por si só, adequadamente demonstrada quando ele conseguiu pegar o mesmo o Tsuchikage Segunda desprevenido quando a capacidade foi introduzido.

Nome: Suna Bunshin no Jutsu ( Técnica do Clone de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Clone_Technique
Descrição: O clone de areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Ou seja, o clone é a forma pode ser mudada imediatamente na areia, e inimigo do corpo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um engodo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
No anime, Sasori usou um clone de areia como a substituição do corpo a fim de evitar Kankurō 's de ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido.


Nome: Daisan no Me ( Terceiro Olho )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
Descrição: Um ninjutsu peculiar de Gaara. Com o chakra, ele conecta um olho feito de areia para o seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece na areia olho o campo de visão. Este é verdadeiramente um terceiro olho para o utilizador. Gaara pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que podem se formar e se dispersar em qualquer local de comando. Ele também usa-lo quando dentro da sua esfera de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora.

Nome: Suna Arare ( Granizo de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Hail
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois deixa-os cair do céu para seus adversários. Também cobre uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar.

Ninjutsus Fuuton

Nome: Futon: Mugen Sajin Daitoppa
Ranck: -
Elemento: Fuuton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Infinite_Sand_Cloud_Great_Breakthrough
Descrição:Uma técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku miniatura . Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e por todo o corpo, e sopra-la junto com uma nuvem de areia revestido chakra. Esta rajada poderosa abrange um grande ângulo, em um fluxo suficiente para derrubar as árvores para baixo e danificá-los com a areia. Essa técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.

Ninjutsus

Nome: Tanuki Neiri no Jutsu ( Técnica do Sono Falso )
Ranck: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Feigning_Sleep_Technique
Descrição: Este ninjutsu força o usuário a adormecer. Gaara só usou esta técnica quando se tenta trazer o Shukaku .

Armas do Personagem

Nome: Cabaça de Areia
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.

descriptionficha do naruto  EmptyRe: ficha do naruto

more_horiz
App cloque img nos jutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos