Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionFicha De Ryoshi Sakayama EmptyFicha De Ryoshi Sakayama

more_horiz
.::Nome::.
Ryoshi Sakayama
.::Personagem RPG::.
Pain
.::Clã Do Forum::.
-----
.::Vila::
Suna
.::Genero::.
Masculino
.::Descrição Fisica::.
1,72 m , 52 kg.
[b/ .::Descrição Psicologica::.[/b]
Age como um garoto meio quieto , anda sempre por ai , em missões é um pouco pregiçoso.
.::Justus Do Personagem::.
Spoiler :


Ficha De Ryoshi Sakayama 300px-Preta_Path

Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Gakidou (鬼 道, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.


Spoiler :



Ficha De Ryoshi Sakayama 300px-Human_Path

Ningendou (Caminho dos Humanos)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Ningendou(人間道, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas.


Spoiler :



Ficha De Ryoshi Sakayama 300px-Asura_Path

Shuradou (Caminho dos Demônios)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Shuradou (修罗 道, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.


Spoiler :



Ficha De Ryoshi Sakayama 300px-Naraka_Path

Jigokudou (Caminho do Inferno)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Jigokudou (地狱 道, Caminho do Inferno) foi o sexto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de invocar o Gedou (Outro Caminho), para interrogação e extração de almas, além de poder ressuscitar ou reparar os danos causados nos outros Caminhos.


Spoiler :



Arma


Ficha De Ryoshi Sakayama 300px-Chakra_Disruption_Blades

Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários:
Nagato e Pain
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

descriptionFicha De Ryoshi Sakayama EmptyRe: Ficha De Ryoshi Sakayama

more_horiz
APP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos