Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description[Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3] Empty[Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3]

more_horiz
Assim que chegamos ao local,vemos uma pessoa,à uns 30m encostado em uma arvore.Observo o local um pouco,em busca de armadilhas mas não consegui achar nada que comprometesse a missão.Nós estavamos escondidos atrás de uma arvore.Sem sinal de perigo eu digo à garota:
Espere aqui,e se ver algo se mechendo atire uma kunai pra matar,ok?

Dizendo isso eu avanço,o mais rapido possivel,com muita adrenalina em mim,em direção ao homem,que estava ali encostado na arvore.Ao chegar perto dele,escuto uma movimentação,perto de um arbusto que estava ali.Sem pensar peguei a Katana que o Anbu portava,e ativo Sharingan nivel 2,quando vejo 1 homem,que não portava bandana,tentando me acertar com uma enorme corrente,que eu logo bloqueio com a katana.Mas vejo que ele atirou uma kunai em minha direção,que seria fatal,pois veio diretamente em minha cabeça,porém eu me abaixei e vi ela acetar a arvore,onde o Anbu estava,e no mesmo momento vejo outra vez aquela corrente vindo,então dou um mortal por cima da corrente que se choca contra a arvore então era minha chance lancei a katana pra prender a corrente na arvore e com a maior velocidade possivel,avancei,em menos de 1 segundo eu estava embaixo do oponente,que ao olhar pro chão recebeu um chute,com todas as minhas forças em seu queixo,que o fez subir uns 8m,sem demoras eu fiz um katon-Goukakyu e lancei a bola de fogo no adversário,que deu gritos arrepiantes ao receber a bola de fogo nas costas,e ao cair no chão ficou imovel.E eu exausto,cai sentado no chão,para descansar um pouco.
Spoiler :


HP:Full
Ck:460/500
ST;Full

Depois da luta,coloquei o homem,sobre minhas costas,e o sharingan sumiu de meus olhos,porém continuei com a katana em mãos,na mão direita,sob o corpo do Anbu,pois se alguém atacasse eu cortaria sem demoras.Então chego perto da garota,que tinha ido o caminho todo comigo,e pergunto:
~Tudo bem?? logo completo..
~Precisamos ir,talvez tenha mais deles,e não podemos lutar contra varios ao mesmo tempo,e proteger esse cara.
Ao dizer isso vou caminhando na frente,com muito cuidado,pra não ser pego de surpresa.

description[Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3] EmptyRe: [Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3]

more_horiz
Spoiler :


Indo em busca do Anbu ferido - Post 4

Olhei surpresa diante dos ataques que Hysuke fazia, então falei:

-Vou ficar preparada com meu leque então, qualquer inimigo que se aproxime sera afastado e retalhado e nós poderemos seguir.




Última edição por Kei Matsushi em Ter Jan 10, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es)

description[Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3] EmptyRe: [Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3]

more_horiz
Depois de esperarmos um pouco,vejo a Kei tirando algo grande,que eu não sabia o que era de suas costas.Então ela me diz que era um leque,logo seguimos o mesmo caminho da vinda,direto para a vila.

description[Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3] EmptyRe: [Missão]Indo em busca do Anbu ferido[3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos