Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionFicha de Hashirama EmptyFicha de Hashirama

more_horiz
Nome: AyrtonMansoz
Personagem: Senju Hashirama
Clã do fórum:
Kekkei Genkai desse clã: Mokuton
Vila: Konoha
Rank: Estudante

Gênero: Masculino
Descrição física: Um garoto com uma altura razoável, musculos um pouco desenvolvidos para a idade. Cabelos e olhos castanhos
Descrição psicológica: Um garoto brincalhão, porém serio em sitações onde se é preciso

Jutsus do personagem:
Hashirama Senju

Genjutsus

Ficha de Hashirama 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.



Ninjutsus

Ficha de Hashirama 300px-Kakuan_Entering_Society_with_Bliss-Bringing_Hands

Jutsu Jijun Hokage-Shiki - Suishu Nitten Kakuan
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir um Bijuu s chakra. Para chamar esta técnica, é necessário que o animal ou a sua cauda Jinchuriki estar na posse da Gem Crystal (结晶石, kesshōseki), que responde ao Primeiro Hokage s chakra. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座) em sua palma, e tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Quando Naruto destruiu a jóia em sua cauda formar seis , Yamato tentou suprimir o chakra da raposa, como mostra a quedas de verdade , apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.



Suiton
Ficha de Hashirama 185px-Suiton

Suiton no Jutsu
Rank: -
Class: -
Descrição: O lançamento da Água (水遁, Suiton; Inglês TV "Água Style") de área elementar de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso mais habilidade tanto para criar a água do que manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis da base chakra cinco naturezas, as técnicas de lançamento de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que se exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Libertação da Água, naturalmente extinguir o fogo (embora uma poderosa técnica suficiente pode provocar a evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Wind Release técnicas, o e geral poder destrutivo concussive é imensamente maior. Além disso, a água é eficaz em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Índole chakra da água é também um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva lançamento , Ice Release , Release Madeira , e Tempestade de lançamento .



Doton
Ficha de Hashirama 185px-Doton
Doton no Jutsu
Rank: -
Class: -
Descrição:O lançamento da Terra (土遁, Doton; Inglês de TV "Terra Style") da área de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para finalidades ofensivas e defensivas, seja ela de terra, lama ou rocha. Lançamento técnicas Terra tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra de ser tão duro como metal de tão suave como argila. Isto inclui permitindo que o usuário a viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para as duas transporte e para a criação de ataques ou criar defesas ou para a ofensa. Na verdade, isso faz com que as técnicas terra um dos mais versáteis das técnicas elementares. Pré-existente a terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Lançamento afinidades Terra são o mais comum entre os ninjas de Iwagakure , e é comumente associada com a Serpente do selo e / ou bater sua palma no chão. Lançamento da Terra é naturalmente forte contra água , mas da mesma forma, Terra de lançamento também é naturalmente fraco contra raios . Lançamento da Terra também é um componente da natureza chakra avançado, Lava Release , Release Madeira , presumivelmente Crystal Release e um componente do kekkei tōta , pó de lançamento .




Mokuton
Ficha de Hashirama 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Class: -
Descrição: O lançamento Madeira (木遁, Mokuton; Inglês TV "Wood Style") combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. Hashirama Senju foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus parentes têm mostrado capaz de usar madeira de lançamento. Sua habilidade de usar estas técnicas, foi um dos motivos para ele ser dado o título do primeiro Hokage , e com lançamento Secret Madeira Técnica: Nascimento de um Mundo de árvores que ele foi capaz de crescer as árvores que serviu como a fundação de Konohagakure . Esta técnica permitiu-lhe remodelar o campo de batalha a seu favor. Orochimaru , em sua busca para colher o primeiro Hokage habilidades, seu DNA injetado em cobaias sessenta, e fora das sessenta somente Yamato sobreviveu. Isso deu Yamato as capacidades de lançamento de madeira. No entanto, ele não é tão magistral quanto o primeiro. Orochimaru também executou um procedimento semelhante no Danzou Shimura através da implantação de células do Primeiro em seu braço direito. Enquanto Danzou é capaz de usar esse poder a um nível semelhante ao Yamato, parece escorrer Danzou mais significativamente a cada uso, causando Danzou evite usá-lo sempre que possível. Como afirmado por Madara Uchiha , Primeiro de poderes da não são tão fáceis de controlar, e que quando Danzou estava à beira da morte, as células do seu braço ficou furioso, tentando engoli-lo inteiro, convertendo-o em uma árvore. Uma técnica relacionada é a Hokage-Style Sessenta Anos Técnica - Kakuan entrar na sociedade com Bliss, levando as mãos . Esta técnica produz um selo de "sentar" (座) sobre o lado direito do usuário que pode suprimir um Bijuu é influência "sobre o seu acolhimento. Isto é feito através da produção de dragões de madeira do chão que ligam para o anfitrião e força o chakra do Bijuu é a retroceder. Hashirama de colar auxiliado na técnica de execução deste, mas seu propósito exato não estava claro. Depois de Naruto destruiu o colar, Yamato implícito que ele já não podia suprimir a Nove Caudas Demon Fox 's influência. No entanto, mais tarde durante o treinamento de Naruto para controlar a Nine-Tails ', quando ele estava se transformando, Yamato declarou que tentaria, no entanto, embora a sua capacidade só foi ineficaz.


Ficha de Hashirama 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Class: Ofensivas, defensivas complementares
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure .

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
Aprovado

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
~ JUTSUS ~

[quote]
Acadêmicos:
Spoiler :

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
Coloque as imagens blz?
aprovado

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
Repostando com imagens
~ JUTSUS ~

[quote]
Acadêmicos:
Spoiler :


Ninjutsus:
Spoiler :

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
Ok ficha aprovada

descriptionFicha de Hashirama EmptyRe: Ficha de Hashirama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos