Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionMissões de Kurokuma EmptyMissões de Kurokuma

more_horiz
Minas subterraneas- resgate
Recompensa: 20.000
Voce sente um tremor e derrepente uma das minas desabou! Voce devera procurar e resgatar os trabalhadores que nao conseguiram sair! Haja rapido e com caltela!

Assim que saio de casa vejo algumas pessoas correndo em direção das minas e resolvo ir junto com elas para ajudar, recém formado como Gennin estava doido para fazer minha primeira missão e assim que vejo a primeira mina me surpreendo com o estado dela pois não achava que estaria tão ruim, quase toda a casa que dava acesso ao tunel da mina tinha parcialmente caido deixando apenas uma brecha que alguns mineiros ajudaram a abrir para que possa entrar ar mas acho não acho que alguem possa viver com tão pouco ar então resolvo agir o mais rapido possivel corro até a entrada e percebo que ela não esta totalmente firme então tento me espremer pela passagem sem a tocar assim que eu consigo entrar a passagem se fecha atras de mim, faço uma nota mental para mim mesmo de (arrumar um jeito de sair daqui depois que resgatar os mineiros soterrados), e é ai que eu me toco que so terria um jeito de acha-los seria ativar o meu Byakugan e o faço, assim que o ativo vejo um vulto e ja sei o que é, me esgueirando pelas rochas chego a ele e retiro as pedras *(ainda bem que eram até que leves) e levanto ele estava fraco e sangrando por um corte até que rasoavel no braço pego algumas faixas que sempre levo comigo amarrada ao braço (para ficar na moda) e faço um pequeno curativo nele o suficiente para parar o sangramento e o levando até onde era a entrada o deixo sentado e falo com ele
- Voçe esta bem ?
Ele me responde
- Sim, tenho apenas este sangramento, voçe pode ir resgatar os outros, eu ouvi alguns gritor la para baixo va e os salve.
- Sim eu farei de tudo para os salvar.
E derrepente ele me diz
- A proposito eu me chamo Shikaku
- A sim Shikaku eu me chamo Kurokuma
E começo a me levantar e andar pelas rochas indo em caminho para baixo até que vejo outro corpo so que agora este estava totalmente desarcordado o pego e levanto e segurando-o eu deixo o sentado e lhe dou um pouco de agua, e ele acordar eu lhe pergunto
-como voçe se chama amigo ?
Ele me responde
- Eu me chamo Zapo
- Eu me chamo Kurokuma, voçe sabe se tem mais alguem aqui em baixo ?
Ele me responde
- Não, não tem mais ninguem aqui em baixo, eu era o ultimo por que eu trabalhava mais fundo aqui e fui o ultimo a ser alertado poir isso fiquei preso.
Eu lhe falo
- Ok agora eu vou te colocar nas minhas costas até a saida ok ?
- Ok eu aguento
e assim eu o coloco nas minhas costas e o carrego até a onde tinha deixado o Shikaku
- Ola amigo, voçe esta bem ?
Ele me responde
- Acho que sim, tirando que meu machucado voltou a sangrar mas de resto estou bem, então que tal se agente sair daqui ?
- Otima ideia, vamos.
Eu me viro e deixo Zapo do lado de Shikaku e vou em direção a saida e uso uma Tarja explosiva nas rochas e saio de perto e fico ao lado dos mineiros feridos e vejo quando as pedras explodem e a passagem se abre e eu saio com os mineiros em direção ao hospital da cidade para que cuidem dos ferimentos deles principalmente de Shikaku que estava com o braço sangrando ainda, ao chegar ao Hospital os entrego aos enfermeiros que estavam a porta e deixo leva-los.....

Status:
HP: (200/200)
CK: (500/500)
ST: (500/500)

descriptionMissões de Kurokuma EmptyRe: Missões de Kurokuma

more_horiz
Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100,000
Descrição: Um ninja de outra vila resolvel atacar o nosso senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor Feudal não tem tempo para isso. Antes mesmo que esse lunatico consiga chegar perto da resistencia do senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Ao saber sobre o tal Chitoshi que se dizia "ninja" eu fiquei louco por saber que ele pretendia roubar o cargo de Senhor Feudal, eram quase 17:00 agora então resolvo sair da sala do Gabinete a onde recebi minha missão e ir em direção ao Senhor Feudal para pergunta-lhe se tinha alguma ideia de onde o suspeito estava, mas antes de chegar perto do Senhor Feudal vejo algumas pegadas indo para la, só que pelos lados da estrada ainda cedo então imagino porque alguém iria pelos lados da estrada como se estivesse se escondendo e a primeira resposta que vem em minha mente é ( Chitoshi ja chegou a vila ) corro o mais rapido que posso a 25m/s e ao chegar la percebo que cheguei tarde, pois os 2 guardas que estavam em frente a casa do Senho Feldau estavam caidos, passei por eles sem mesmo nem olhar por que sabia que Chitoshi não deixava oponentes para voltarem em seu caminho pelo menos desarcordados ele estariam e eu não podia perder nenhum minuto pois sabia que ele poderia estar agora mesmo com o Senhor Feudal assim que chego dentro da casa vejo Chitoshi saindo da casa totalmente sem medo de encontrar ninguém isso me deixa com raiva mas eu a controlo e digo
- Ei grandão tudo bem ?
Ele com a cara mais cinica que eu ja vi, diz
- Sim tudo otimo, e você o que esta fazendo aqui ?
Eu lhe respondo
- Caçando idiotas que se acham no direito de pegar tudo o que querem, engraçado né por que acabei de encontrar um.
E assim que digo isso ele corre em minha direção com uma velocidade que eu jamais tinha visto, eu consigo me esquivar, mais não sem um arranhão, eu sinto uma, eu sinto uma fina corrente de sangue passar pelo meu torax e com a mesma raiva que senti quando o vi voltou e eu corro a 25m/s em sua direção quando chego perto o suficiente dele paro e faço o jutsu Bunshin no Jutsu e cada clone meu com uma Kunai para que ele não tentace me atacar de preimeira e deu certo pois assim que o cercamos ele levanta a mão em sinal de desistencia e assim eu o amarro com a ajuda de meus clones que ainda seguravam as kunais e então agente começa a andar pela estrada eu estava levando-o até o Gabinete para lhe entregar para alguem mais graduado, mas quando estou começando a ve-lo, Chitoshi para e com um rapido giro me empurra contra uma parede, eu me levanto dolorido mas fico em posição e com o Hakke Kushõ eu o mando para muito longe, pego uma kunai e vou em sua direção assim que chego perto dele vejo que esta desarcordado então com a ajuda dos meus 2 Bunshin no Jutsu o amarro mais forte dessa vez e o levo até o Gabinete e o entrego ao Jonnin que estava la e o digo-lhe
-missão feita vou me retirar para descanço agora ok
e saio pela porta da frente com um sentimento de satisfação....

Status:
HP: (180/200)
CK: (400/500)
ST: (200/500)

Hakke Kushõ
Rank:-
Descrição: Esta tecnica é semelhante na pratica, ao Hakkesho kaiten, mas tem um alvo especifica em vaz de uma área em geral, para realiza-lo o usuario aponta especificamente para os pontos vitais do oponente com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade, a "Rajada de Vácuo" compactado usando o Jüken é formado para atacar os orgãos vitais dos oponentes em uma certa distancia, lançando-os a uma certa distancia sem mesmo eles perceberem que foram atigindos

Citação:
Bunshin no Jutsu(tecnica de clonagem)
Quem usa: Tecnica ninja basica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição:
É um ninjutsu basico que consiste em criar clones(copias), para fins de distração, pois esta tecnica não tem poder de ataque.

Última edição por Kurokuma em Seg Dez 16, 2013 3:29 pm, editado 5 vez(es)

descriptionMissões de Kurokuma EmptyRe: Missões de Kurokuma

more_horiz
Espero avaliação =/

descriptionMissões de Kurokuma EmptyRe: Missões de Kurokuma

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos