Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

the supreme nine tails

Ir em baixo

the supreme nine tails

Mensagem por Nietzsche em Sex Jan 27, 2012 3:29 pm

.:the devil called Kurhama:.

O mais sombrio dos bijuus vagava sobre a terra a procura de destriução, um movimento e uma de suas caudas poderia causar um maremoto gigantesco, esse deminio demo nominava-se Kyuubi, seus olhos eram impenetraveis, causavam tanto terror que pareciam chamas do inferno, o grande bijuu encontrou um local que ele ficaria para destrui, ali ele rugio:

-RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu grito era tão forte e amedrontante que nenhum ser vivo ficava em seu caminho, esse grande demonio chama-se Kurhama

Kyuubi no Yoko
HP: 3000/3000
CH: 3500/3500
ST: 3000/3000

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Re: the supreme nine tails

Mensagem por Rany Money em Sab Jan 28, 2012 1:13 pm

OFF:me tira 2 duvidas

Isso e igual luta ?

Eu ataco ela sente o ataque e ataca ?

Essa batalha e em OFF ou ON ?
Rany Money
Estudante
Estudante

Outros : Mapas
Spoiler:
Konoha

Corpos
Spoiler:
n

Personagem : Kira-A ' ( Body:Rikusou Sannin(NEW)
Experiência : 181
Reputação Ninja : 1

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kei Matsushi em Sab Jan 28, 2012 2:02 pm

OFF:

É igual uma luta sim e creio que seja em on, já que os bijus fazem parte do RPG...
Kei Matsushi
Estudante
Estudante

Personagem : Temari
Experiência : 122
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saga em Qua Fev 01, 2012 2:10 pm

Raposa Estúpida:

Saga estava saindo de sua aldeia, e começava a vagar rumo a busca dos demônios de cauda, Saga não tinha a minima ideia de onde começar a procurar pelo demonio, então saga vagou por cerca de 2 dias a procura de informações em aldeias pequenas, e nada de alguma coisa, o mundo era grande, esses malditos, tambem são grandes, mais o mundo e realmente grande, aqueles demônios poderiam estar em qualquer lugar, mas saga não desistiu ele levaria ao menos um para sua aldeia consigo, saga então ativava seu sharingan nivel 3 e ficava a procura de fortes sinais de chakra, mas nada muito impressionante, Saga se deparava com mais um pequeno vilarejo, que parecia meio destruido, saga entrava em um bar, no qual estava ate um pouco cheio, saga achou que nao haveria sobreviventes a um ataque daqueles, mas existiam...

-Alguem aqui tem informações, sobre algum demonio atacando por essas areas??
~Eu sei!, se voce me vencer eu te conto o que aconteceu com este vilarejo!
-Oh, entendo, um desafio!!

Saga e o senhor musculoso, saiam do bar, e então começavam a luta, o senhor vinha com tudo para cima de Saga, tentando acerta-lo com socos e chutes, que eram impressionantemente velozes, mas saga conseguia bloquear um com as mãos nuas, saga retirava de suas costas sua kabutowari, e em seguida com o martelo da mesma atingia o senhor na cabeça, que assim ia a desmaio, cerca de 40 minutos depois, o senhor levantava e contava a Saga um pouco sobre a raposa, elogiava a força de Saga, e dizia que apenas aquilo não seria suficiente para vence-la, Saga explica que ele era um ninja, e aquilo não foi nada para ele, o senhor fica aliviado, e me da as coordenadas, da ultima aparição da raposa demônio!!-Ora essa então e a kyuubi que estou a procura??, entendo, não podia ser melhor do que isto!, Saga pensava, e então continuava a prosseguir em frente, saga seguia as coordenadas deixadas pelo senhor com seu sharingan nivel 3 ainda ativo, saga procurava por um local para descansar, pois não queria chegar ate a kyuubi cansado e não conseguir lutar no final das contas, mas então saga permanece em avanço, prosseguindo, ate chegar a outro local destruido, saga podia ouvir rugidos poderosos, era ali que a maldita estava, saga apos caminhar por volta de mais 1 hora, se depara com a enorme raposa, que ainda não notou a presença de Saga,a expressão no rosto de saga mudava e o mesmo gritava contra a raposa!

Sua raposa estúpida, se vire e me olhe no rosto, não tente resistir, não se mova, não faça nada, apenas Obedeça seu mestre, e fique quieta, como um pequeno animal de estimação deve fazer, não tente nada se não podera ser pior, venha comigo, você e minha demonio das 9 caldas!

Status:

HP:2000/2000
CH:2200/2200
ST;2000/2000

Saga
Estudante
Estudante

Outros : Seus Emos!!
Personagem : Sandaime Raikage
Experiência : 148
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja