Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

descriptionthe supreme nine tails Emptythe supreme nine tails

more_horiz
the supreme nine tails Naruto609758404
.:the devil called Kurhama:.

O mais sombrio dos bijuus vagava sobre a terra a procura de destriução, um movimento e uma de suas caudas poderia causar um maremoto gigantesco, esse deminio demo nominava-se Kyuubi, seus olhos eram impenetraveis, causavam tanto terror que pareciam chamas do inferno, o grande bijuu encontrou um local que ele ficaria para destrui, ali ele rugio:

-RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu grito era tão forte e amedrontante que nenhum ser vivo ficava em seu caminho, esse grande demonio chama-se Kurhama

Kyuubi no Yoko
HP: 3000/3000
CH: 3500/3500
ST: 3000/3000

descriptionthe supreme nine tails EmptyRe: the supreme nine tails

more_horiz
OFF:me tira 2 duvidas

Isso e igual luta ?

Eu ataco ela sente o ataque e ataca ?

Essa batalha e em OFF ou ON ?

descriptionthe supreme nine tails EmptyRe: the supreme nine tails

more_horiz
OFF:

É igual uma luta sim e creio que seja em on, já que os bijus fazem parte do RPG...

descriptionthe supreme nine tails EmptyRe: the supreme nine tails

more_horiz
Raposa Estúpida:

Saga estava saindo de sua aldeia, e começava a vagar rumo a busca dos demônios de cauda, Saga não tinha a minima ideia de onde começar a procurar pelo demonio, então saga vagou por cerca de 2 dias a procura de informações em aldeias pequenas, e nada de alguma coisa, o mundo era grande, esses malditos, tambem são grandes, mais o mundo e realmente grande, aqueles demônios poderiam estar em qualquer lugar, mas saga não desistiu ele levaria ao menos um para sua aldeia consigo, saga então ativava seu sharingan nivel 3 e ficava a procura de fortes sinais de chakra, mas nada muito impressionante, Saga se deparava com mais um pequeno vilarejo, que parecia meio destruido, saga entrava em um bar, no qual estava ate um pouco cheio, saga achou que nao haveria sobreviventes a um ataque daqueles, mas existiam...

-Alguem aqui tem informações, sobre algum demonio atacando por essas areas??
~Eu sei!, se voce me vencer eu te conto o que aconteceu com este vilarejo!
-Oh, entendo, um desafio!!


Saga e o senhor musculoso, saiam do bar, e então começavam a luta, o senhor vinha com tudo para cima de Saga, tentando acerta-lo com socos e chutes, que eram impressionantemente velozes, mas saga conseguia bloquear um com as mãos nuas, saga retirava de suas costas sua kabutowari, e em seguida com o martelo da mesma atingia o senhor na cabeça, que assim ia a desmaio, cerca de 40 minutos depois, o senhor levantava e contava a Saga um pouco sobre a raposa, elogiava a força de Saga, e dizia que apenas aquilo não seria suficiente para vence-la, Saga explica que ele era um ninja, e aquilo não foi nada para ele, o senhor fica aliviado, e me da as coordenadas, da ultima aparição da raposa demônio!!-Ora essa então e a kyuubi que estou a procura??, entendo, não podia ser melhor do que isto!, Saga pensava, e então continuava a prosseguir em frente, saga seguia as coordenadas deixadas pelo senhor com seu sharingan nivel 3 ainda ativo, saga procurava por um local para descansar, pois não queria chegar ate a kyuubi cansado e não conseguir lutar no final das contas, mas então saga permanece em avanço, prosseguindo, ate chegar a outro local destruido, saga podia ouvir rugidos poderosos, era ali que a maldita estava, saga apos caminhar por volta de mais 1 hora, se depara com a enorme raposa, que ainda não notou a presença de Saga,a expressão no rosto de saga mudava e o mesmo gritava contra a raposa!

Sua raposa estúpida, se vire e me olhe no rosto, não tente resistir, não se mova, não faça nada, apenas Obedeça seu mestre, e fique quieta, como um pequeno animal de estimação deve fazer, não tente nada se não podera ser pior, venha comigo, você e minha demonio das 9 caldas!





Status:

HP:2000/2000
CH:2200/2200
ST;2000/2000

descriptionthe supreme nine tails EmptyRe: the supreme nine tails

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos