Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

The Supreme Polvo touro

Ir em baixo

The Supreme Polvo touro

Mensagem por Twey em Sex Jan 27, 2012 6:38 pm

The Supreme Polvo touro

Quando um do mais devastadores do Bijuu rasteja pelo para criar muita devastação, sem piedade para matar os shinobis de qualquer Vila e suas caudas são suas fontes de viverem para sempre aprisionados em seus Jinchuriks e seus rugidos são tão grandes que devastam uma floresta inteira e seus rugidos seu rugido da Bijuu é Hachibi é assim:
---AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Spoiler:

HP: 3000
CK: 3500
ST: 3000
Twey
Estudante
Estudante

Personagem : Kakuzu
Experiência : 60
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Re: The Supreme Polvo touro

Mensagem por ~Darui Yamamoto' em Sab Jan 28, 2012 2:06 pm

ouvindo boatos que um dos 9 bijuu haviam sido libertados tive o objetivo de tentar capturar um deles! foi então que fui atras do Hachibi...
Quando cheguei ao local que a fera estava vi que ela era gigantesca! foi então que peguei minhas armas ninja, apertei minha bandana amarrando-a na minha testa e fiquei cerca de 20 metros do Hachibi com a intenção de sela-lo.

Status: All Full
~Darui Yamamoto'
Estudante
Estudante

Personagem : Itachi
Experiência : 134
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
100/100  (100/100)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
100/100  (100/100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shawn em Dom Jan 29, 2012 12:00 pm

Eu estava passeando ao ar livre, há uns KM do local, na aldeia Konoha e fiquei sabendo do monstro por meio de boatos, eu como sou um matador iniciante, sem jutsus e sem armas fui atras para ver o que dava, porém fiquei preso em uma armadilha no meio da estrada, e eu estava perdendo muito tempo, depois que me livrei da armadilha, fui correndo para o local que meus amigos falaram, e só escutei gritos, fui atras dos ruídos e achei esse terrível monstro.
Fui ao ataque para tentar sobreviver.
Não conseguindo me controlar ao atacar o monstro, pedi ajuda á alguem que passava por perto do local, mas nada adiantou, continuei atacando o monstro para conseguir sobreviver.
Espero que alguem escute meus gritos de socorro para eu não perder meu sangue e depois não chorar pelo leite derramado.
Preciso conquistar essa vitória com minha força e meus punhos.
Andei muito da aldeia Konoha até o local onde este terrível monstro está, não posso descepicionar meu povo tão querido, á quem eu tenho que proteger, espero que eu conquiste essa vitória.
Precisarei de muita sorte, então torçam por min.

Status: 100 / 100 / 100
Me desejem sorte, vou precisar.
Shawn
Estudante
Estudante

Personagem : Naruto
Experiência : 11
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jan 29, 2012 2:31 pm

OFF: Chamando Juiz

Pontos a serem analisados:
•O Usuario Tales Sakayama não posto 10 linhas de como encontrou o local onde o bijuu estava e também a vila onde ele habita está sendo atacando e pelo que fiquei sabendo não pode sair da vila quando está em ataque.

Convidad
Convidado

Mensagem por Nietzsche em Dom Jan 29, 2012 2:33 pm

OFF: Juiz
- Pode sim sair da vila quando esta em ataque, mas ele não postou 10 linhas, então desconsiderado.

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Mensagem por Convidad em Dom Jan 29, 2012 4:05 pm

Logo depois de me tornar membro da organização Akatsuki, já estava procurando alguma coisa para fazer para que eu possa ajudar a organização a ficar mais forte, então andando pelo mundo Shinobi descubro sobre um Bijuu que estava atacando uma vila, então decido procurar o local onde esse Bijuu estava para eu tentar capturar. Então comecei a procurar informações em outras vilas e com outros ninjas que encontrei no caminho para achar a vila que estava sendo atacada, mas a unica informação que descobri foi que o bijuu que está atacando é chamando de Hachibi, o bijuu de 8 caudas. Já estava ficando tarde e eu precisava descansar, então parei numa floresta onde deixei meu Mukage como guarda e fui descansar numa arvore para amanhar poder continuar a procurar o Bijuu.
Depois de acordar, me sentia pronto para conseguir achar esse tal de hachibi, então retornei a procurar informações sobre onde estava localizado o bijuu, quando encontro um ninja dizendo ser um ninja dessa vila que estava sendo atacada e precisava de ajuda.

Shade: Pode me dizer como chegar na vila?
Ninja: É Só seguir essa trilha e você chegará lá. Logo ali na frente já é possível ver o monstro.
Shade: Muito Obrigado. Vou tentar acabar com ele.

Depois de descobrir o caminho para chegar na vila, continuei na trilha e sem demorar muito já conseguia avistar a vila junto com o hachibi, acelerei o passo e fui em direção a vila e quando cheguei podia avistar que já tinha um ninja ali.

Shade: Vejo que você também quer pegar o Hachibi, pena que se você entrar em meu caminho terei que te matar.

Status:

Shade

HP:2000
CH:2200
ST:2000

Mukage

HP:1500
CH:2500
ST:1500

Armas:

Spoiler:

Nome da Arma/Animal:Knight Set (Conjunto do Cavaleiro)
Rank da Arma/Animal:S
Descrição: É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.

Jutsus Ativos:
Spoiler:

Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1])
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Spoiler:

Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 4:12 pm

OFF: Chamando o Juiz

Pontos a serem considerados:

•O Usuário que controla o Hachibi não posto num período de 24 horas, assim então sendo morto.
• E Se ele foi morto já posso postar um ataque em cima do outro ninja para decidir quem fica com o bijuu

Convidad
Convidado

Mensagem por L em Seg Jan 30, 2012 4:58 pm

OFF:JUIZ

OFF:A bijuu esta morta por W.O por que nao posto em 24 horas e Sim pode ataca o outro shinobi
L
Estudante
Estudante

Outros : Meu brother - MTV eric
Personagem : ....
Experiência : 878
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1050/1050  (1050/1050)
850/850  (850/850)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 4:59 pm

Depois de ver que o Bijuu estava morto por motivos desconhecidos, então agora seria só eu e o ninja que era apenas um Estudante.

Shade: Vou pegar selar o Bijuu em mim e se você for contra irei mata-lo. O que você irá fazer?

Então depois de falar isso, fico esperando a respostar do estudante enquanto começo a preparar um jutsu de selamamento para usar depois.

Status:

Shade

HP:2000
CH:2200

Mukage

Jutsus em preparação:

Spoiler:
Nome: Kasai de shīringu(Selamento com Fogo)
Rank: SS
Tipo: Selamento
Elemento: Katon
Duração: -x-
Quem Utiliza: Shade
Descriçao:
Com esse jutsu, Shade usando o elemento Katon, cria algumas chamas inofensivas que no corpo da pessoa desejada pode ser modelada criando um selo para poder poder colocar um bijuu no corpo de uma pessoa.
Nota: Gasta 1000 Chakra e 1000 HP para poder aplicar o Selamento.
Nota²: Depois do usuário selar o bijuu precisa de 24 horas de descanso. Isso quer dizer que ficará um dia sem postar em on no fórum
Nota³: Pode ser usado para selar no próprio usuário do Jutsu.
OBS: Precisa de 1 Post de preparação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 4:59 pm

OFF: Chamando o Juiz

Pontos a serem considerados:

• O Usuário Shawn não posto uma resposta ao meu tópico em 24 horas, então acho que foi morto por W.O

Convidad
Convidado

Mensagem por Coyote Starrk em Ter Jan 31, 2012 5:41 pm

OFF : Juiz

Pontos A Serem Avaliados :
. Shawn Não Posta A 24 Horas,Isso Decreta A Morte Do Mesmo.
Coyote Starrk
Estudante
Estudante

Outros :
Código:
[spoiler=Status][size=24]Sheamus[/size]
[color=red]HP:[/color] 3100/3100
[color=blue]CH:[/color] 3600/3600
[color=orange]ST :[/color]3100/3100.

Personagem : Uchiha Itachi
Experiência : 338
Reputação Ninja : 34

Ficha do Ninja
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://dbrpg-game.forumeiros.com/forum

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 8:20 pm

Depois de ver o ninja cair morto sem explicações, vou até ele e pego o seu corpo, então começo a preparar o selamento do bijuu com o jutsu que estava preparando para selar em meu próprio corpo.

Shade: Kasai de shīringu

Depois de começar o selamento já estava me sentindo muito cansado pois gastava muito de meu chakra, não demorou muito e logo o selamento acabou e já estava com o bijuu selado em mim, agora precisava descansar então peguei o corpo do ninja que tinha morrido e levei junto comigo para descansar.

Jutsus Usados:

Spoiler:
Nome: Kasai de shīringu(Selamento com Fogo)
Rank: SS
Tipo: Selamento
Elemento: Katon
Duração: -x-
Quem Utiliza: Shade
Descriçao:
Com esse jutsu, Shade usando o elemento Katon, cria algumas chamas inofensivas que no corpo da pessoa desejada pode ser modelada criando um selo para poder poder colocar um bijuu no corpo de uma pessoa.
Nota: Gasta 1000 Chakra e 1000 HP para poder aplicar o Selamento.
Nota²: Depois do usuário selar o bijuu precisa de 24 horas de descanso. Isso quer dizer que ficará um dia sem postar em on no fórum
Nota³: Pode ser usado para selar no próprio usuário do Jutsu.
OBS: Precisa de 1 Post de preparação.

Status:

Status:

Shade

HP:1000
CH:1200

Mukage

Convidad