Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.


Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Naruto RPG Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG StormEntrar

Compartilhe

description The Supreme Polvo touro Empty The Supreme Polvo touro

more_horiz
 The Supreme Polvo touro Images?q=tbn:ANd9GcRSegdtg59ft28p_ndglb_ePalT8hiUdcp8djpMwchz7wfMA_0xwA
The Supreme Polvo touro

Quando um do mais devastadores do Bijuu rasteja pelo para criar muita devastação, sem piedade para matar os shinobis de qualquer Vila e suas caudas são suas fontes de viverem para sempre aprisionados em seus Jinchuriks e seus rugidos são tão grandes que devastam uma floresta inteira e seus rugidos seu rugido da Bijuu é Hachibi é assim:
---AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!



Spoiler :

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
ouvindo boatos que um dos 9 bijuu haviam sido libertados tive o objetivo de tentar capturar um deles! foi então que fui atras do Hachibi...
Quando cheguei ao local que a fera estava vi que ela era gigantesca! foi então que peguei minhas armas ninja, apertei minha bandana amarrando-a na minha testa e fiquei cerca de 20 metros do Hachibi com a intenção de sela-lo.

Status: All Full

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
Eu estava passeando ao ar livre, há uns KM do local, na aldeia Konoha e fiquei sabendo do monstro por meio de boatos, eu como sou um matador iniciante, sem jutsus e sem armas fui atras para ver o que dava, porém fiquei preso em uma armadilha no meio da estrada, e eu estava perdendo muito tempo, depois que me livrei da armadilha, fui correndo para o local que meus amigos falaram, e só escutei gritos, fui atras dos ruídos e achei esse terrível monstro.
Fui ao ataque para tentar sobreviver.
Não conseguindo me controlar ao atacar o monstro, pedi ajuda á alguem que passava por perto do local, mas nada adiantou, continuei atacando o monstro para conseguir sobreviver.
Espero que alguem escute meus gritos de socorro para eu não perder meu sangue e depois não chorar pelo leite derramado.
Preciso conquistar essa vitória com minha força e meus punhos.
Andei muito da aldeia Konoha até o local onde este terrível monstro está, não posso descepicionar meu povo tão querido, á quem eu tenho que proteger, espero que eu conquiste essa vitória.
Precisarei de muita sorte, então torçam por min.

Status: 100 / 100 / 100
Me desejem sorte, vou precisar.

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF: Chamando Juiz

Pontos a serem analisados:
•O Usuario Tales Sakayama não posto 10 linhas de como encontrou o local onde o bijuu estava e também a vila onde ele habita está sendo atacando e pelo que fiquei sabendo não pode sair da vila quando está em ataque.

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF: Juiz
- Pode sim sair da vila quando esta em ataque, mas ele não postou 10 linhas, então desconsiderado.

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
Logo depois de me tornar membro da organização Akatsuki, já estava procurando alguma coisa para fazer para que eu possa ajudar a organização a ficar mais forte, então andando pelo mundo Shinobi descubro sobre um Bijuu que estava atacando uma vila, então decido procurar o local onde esse Bijuu estava para eu tentar capturar. Então comecei a procurar informações em outras vilas e com outros ninjas que encontrei no caminho para achar a vila que estava sendo atacada, mas a unica informação que descobri foi que o bijuu que está atacando é chamando de Hachibi, o bijuu de 8 caudas. Já estava ficando tarde e eu precisava descansar, então parei numa floresta onde deixei meu Mukage como guarda e fui descansar numa arvore para amanhar poder continuar a procurar o Bijuu.
Depois de acordar, me sentia pronto para conseguir achar esse tal de hachibi, então retornei a procurar informações sobre onde estava localizado o bijuu, quando encontro um ninja dizendo ser um ninja dessa vila que estava sendo atacada e precisava de ajuda.

Shade: Pode me dizer como chegar na vila?
Ninja: É Só seguir essa trilha e você chegará lá. Logo ali na frente já é possível ver o monstro.
Shade: Muito Obrigado. Vou tentar acabar com ele.

Depois de descobrir o caminho para chegar na vila, continuei na trilha e sem demorar muito já conseguia avistar a vila junto com o hachibi, acelerei o passo e fui em direção a vila e quando cheguei podia avistar que já tinha um ninja ali.

Shade: Vejo que você também quer pegar o Hachibi, pena que se você entrar em meu caminho terei que te matar.

Status:

Shade
 The Supreme Polvo touro Image

HP:2000
CH:2200
ST:2000


Mukage
 The Supreme Polvo touro 1629400552

HP:1500
CH:2500
ST:1500

Armas:

Spoiler :


Jutsus Ativos:
Spoiler :


Spoiler :

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF: Chamando o Juiz

Pontos a serem considerados:

•O Usuário que controla o Hachibi não posto num período de 24 horas, assim então sendo morto.
• E Se ele foi morto já posso postar um ataque em cima do outro ninja para decidir quem fica com o bijuu

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF:JUIZ

OFF:A bijuu esta morta por W.O por que nao posto em 24 horas e Sim pode ataca o outro shinobi

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
Depois de ver que o Bijuu estava morto por motivos desconhecidos, então agora seria só eu e o ninja que era apenas um Estudante.

Shade: Vou pegar selar o Bijuu em mim e se você for contra irei mata-lo. O que você irá fazer?

Então depois de falar isso, fico esperando a respostar do estudante enquanto começo a preparar um jutsu de selamamento para usar depois.

Status:

Shade
 The Supreme Polvo touro Image

HP:2000
CH:2200
ST:2000


Mukage
 The Supreme Polvo touro 1629400552

HP:1500
CH:2500
ST:1500


Jutsus em preparação:

Spoiler :

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF: Chamando o Juiz

Pontos a serem considerados:

• O Usuário Shawn não posto uma resposta ao meu tópico em 24 horas, então acho que foi morto por W.O

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
OFF : Juiz

Pontos A Serem Avaliados :
. Shawn Não Posta A 24 Horas,Isso Decreta A Morte Do Mesmo.

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
Depois de ver o ninja cair morto sem explicações, vou até ele e pego o seu corpo, então começo a preparar o selamento do bijuu com o jutsu que estava preparando para selar em meu próprio corpo.

Shade: Kasai de shīringu

Depois de começar o selamento já estava me sentindo muito cansado pois gastava muito de meu chakra, não demorou muito e logo o selamento acabou e já estava com o bijuu selado em mim, agora precisava descansar então peguei o corpo do ninja que tinha morrido e levei junto comigo para descansar.

Jutsus Usados:

Spoiler :


Status:

Status:

Shade
 The Supreme Polvo touro Image

HP:1000
CH:1200
ST:2000


Mukage
 The Supreme Polvo touro 1629400552

HP:1500
CH:2500
ST:1500


description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
APP.
Hachibi Selado Com Sucesso

description The Supreme Polvo touro EmptyRe: The Supreme Polvo touro

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos