Regra: Mundo Ninja

O atual tempo da história do RPG se passa em um período pós-apocalíptico, onde todas as vilas existentes antes e grande parte do mundo shinobi foi destruído, sobrando apenas as ruínas desses lugares, no entanto, a geografia do mundo ainda existe e os limites de um país para o outro é facilmente notado pela drástica mudança da vegetação e do clima.

Cada vila irá atribuir pequenas bonificações ao personagem nascido na região, ou seja, independente de mudanças de vilas, o bônus de localização do personagem será somente da vila de nascimento, permanecendo até sua morte.

Lista e detalhes dos bônus:

Spoiler :


Todo país possuí uma estrutura própria de fauna e flora, interferindo nas defesas naturais da região. Os personagens que vivem na região e aqueles chegando no local precisam enfrentar, além do clima, tais defesas quando entram e saem do vilarejo. Além disto, levando em conta a extremidade dos países, os personagens naturalmente precisam de conhecimento sobre a posição exata de cada Vila Oculta que pode ser adquirido por: mapas, troca de informações com outros personagens, roleplays, etc.

Lista de Defesas Naturais :


Todos os personagens podem realizar qualquer ação relacionada a entrada, saída e fuga de Vilas Ocultas. Entretanto, eles precisam compreender o funcionamento de cada uma das ações, pois realizá-las erroneamente prejudica podendo anular as ações seguintes.

Lista de Normas :


Existem diversos conflitos no Mundo Ninja, o mais presente deles são as guerras. Uma luta ou guerra bem sucedida por parte do invasor pode causar danos prejudiciais as vilas e consequentemente aos integrantes dela. Diante a esse pensamento algumas precauções devem ser devidamente tomadas.

Invadindo uma Vila :

Vila Destruída :