Regra: NPC's

O que é NPC?

O NPC é um personagem de uma aventura, então chegamos finalmente na questão central, afinal você quer saber o que significa um NPC não é mesmo?

A boa notícia é que um NPC é muito mais fácil do que parece, dessa forma é um termo utilizado para definir um personagem não jogável (non-player character). Oras, fácil né? Não vai dizer que não avisei!

Os NPCs não são interpretados pelos jogadores, mas pode existir interação entre eles.

Exemplos de NPC são:

Old Man (Em Zelda);
Princesa Peach (Super Mário);
Família do Michael (Em GTA V).

De modo mais geral, um NPC pode ser:


• Aqueles que lhe dão uma informação no game;
• Aqueles que te vendem ou compram alguma coisa;
• Aqueles que aparecem em certos momentos do jogo da aventura para te dar uma explicação ou treinamento;
• Aqueles que trazem itens e acessórios ao longo do jogo.

Qual a importância do NPC?

Os personagens não jogáveis são mais importantes no jogo de RPG do que muita gente pensa.

Dessa forma, além de exercer um papel específico, eles são responsáveis por dar mais interatividade na aventura, ajudar os personagens a cumprirem suas missões e auxiliam o mestre a direcionar a história para onde desejar.

NPC no Storm

Os NPC no Storm vão assumir funções muito importantes durante o decorrer do RPG, assumirão papéis cruciais em relação a trama geral do RPG e também em eventos.
No geral, NPC's vão ser controlados por Administradores tendo total imparcialidade no jogo, tendo foco em beneficiar a trama e deixar o RPG mais dinâmico e melhor o desenvolvimento geral dos personagens.


• OBS.: Qualquer suspeita de administradores benefeciando qualquer outro player por questões pessoais, é de extrema importância que os jogadores reportem a situação na área de reclamação, para ser feita uma avaliação e uma possível punição ser aplicada.